Minha doce ragazza

Minha doce ragazza Mirlla Muniz

Resenhas - Minha doce ragazza

ðð¨ð« 26/01/2024

Gostei muito do livro,ri bastante, gostei muito da forma que foi escrita,só achei um pouco rápido,mas nada que deixe a história ruim,tive muitas risadas sinceras kkkkk.

Bookauzier 25/01/2024

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,os personagens secundários são cativantes,adorei ter conhecido a história deles

Dudah34 23/01/2024

Não favoritei, mas gostei bastante, achei boa a construção do relacionamento dos personagens, a autora deu a entender que terá o próximo livro, então estou no aguardo.

Geo Campos 21/01/2024

É assim que você encontra a cura para um coração perdido, com pessoas que fazem você querer dar um amor inteiro e não pela metade.

Que casal mais inusitado

skuser02844 19/01/2024

Só mais um capítulo
Foi literalmente um livro leve e apaixonante!

Quando achava a manu mais e mais interessante, só dizia a mim "só mais um pouquinho" e foi assim que fui dormi quase 4 da manhã.

Bom, vamos ao que interessa.
Manuela perdeu tudo que tinha a sua familia. E nesse processo de seu fundo do poço apareceu seu chefe não mafioso e de primeira a levou para conhecer sua família ( Ah deus que família viu). Então, ocorreu mais uma tragédia na vida da Manu, que resultou ela indo morar com o seu chefinho.
Aparti daqui só foi risadas

Para concluir teve uma cena que mim fez rir demais homi hahah
Dona Ella é uma peça viu.

Recomendo para quem quer ri e também saber das deceções amorosa do Heitor.

blun_nanda 17/01/2024

Italiano chefão
O primeiro livro online que eu li e agora estou lendo pela segunda vez. É clichê e gostosinho, sem muitos conflitos, o que deixa o livro leve e para um momento de conforto e distração. Como foi a minha segunda vez lendo fiquei pulando algumas partes de descrição, podendo assim dizer que é um livro bem descritivo.
Simplesmente amo o Heitor, ele sendo um italiano sexy e perfeito, falando italiano então, perfeito (foi uma grande ideia da autora mostrar ele se expressando algumas vezes em italiano, achei um enorme diferencial). A história da nossa Manu é sofrida e derrepente se torna clichê e eu amo clichês.
Eu dei 3 estrelinhas porque é um livro gostoso de ler, mas bem clichê de fanfic deixando ele bom, mas previsível.

Quero alguém que me chame de ragazza também.

Maria16507 17/01/2024

Achei um livro muito bom. Uma comédia romântica gostosa de ler, a leitura é fluida e é fácil de imaginar os cenários, aquela leitura que a cada página lida, nos faz querer ler a próxima, os personagens são bens construídos e cativantes. Na minha opinião alguns assuntos deveriam ser mais trabalhados - não irei falar quais por conta do spoiler.

Se quiser ler um livro leve e dar boas risadas esse é o livro que você procura.

4,5 Muito bom

ac_cavalcante 14/01/2024

Perfeito
Literalmente comecei o livro ontem e terminei hoje , o amadurecimento dos personagens e o quanto as histórias de ambos tornaram eles fortes.

moonsfxc 14/01/2024

Minha doce ragazza
O que posso falar desse livro amores? Eu amei, adoro ficar confortável enquanto aproveito uma comédia romântica que me deixa com o coração quentinho no final.
É um bom livro para sair da ressaca, me diverti bastante com os Mancini. Que família incrível e enxerida! Ansiosa para ler o próximo livro. Fiquei tão feliz de ver o desenvolvimento dos dois.
Senti falta apenas de um diálogo mais elaborado sobre o passado da Manuela, acho que poderia ter sido mais explorado. Também li o conto que vem após o primeiro livro e vi que o Nicolas do outro livro foi citado. Tô amando ver (ler) a formação do universo dessa autora!
Ahh, e como eu amo italianos ????

Geronimo 13/01/2024

Muito drama
O livro é bom, os personagens são legais e tem química, porém senti que todo o drama do livro poderia ter sido resolvido com uma conversa que não aconteceu e também é cheio de reviravoltas dignas de novela das nove , então é divertido.

Nicolie1 13/01/2024

Heitor
Bem achei esse livro muito bom , acredito que seja feito para pessoas que gostam de romance mas ao mesmo tempo composto por cenas quentes. Esses dois são chefe e editora ,porém como a ragazza tava sem dinheiro pro almoço seu chefe ficou com dó e a obrigou a almoçar junto com sua família e desde então estão criando laços e vc vai esperar para descobrir.

Melina22 11/01/2024

5/10
É bom, mas não é excepcional, os hots são bons, a leitura é fluida, bem gostosa de ler, porém não gostei que os personagens mudaram de personalidade.