Minha doce ragazza

Minha doce ragazza Mirlla Muniz

Resenhas - Minha doce ragazza

Larisse16 18/02/2024

Clichê gostosinho
É aquele típico clichê bem gostoso, eu ia dar uma nota 4, pq eu adivinhei a história toda do livro, por ser mt óbvio. Mas a história é tão gostosinha que resolvi dar 5 estrelas. Me iludi horrores com esse romance ?

Alanis_m00n 14/02/2024

Me fez lembrar do pq eu odeio tanto romance
Não tenho mto oq falar na resenha pq enquanto eu atualizava aqui quando eu tava lendo ja diz tudo, mas pra finalizar, não leiam essa bomba! é literalmente uma fanfic de wattpad (se torna até uma ofensa pro wattpad pq la tem algumas fanfics realmente boas) só que MUITO mal escrita, é literalmente horrível, se quiserem saber exatamente oq eu achei do livro, é só lerem as coisas q escrevi nas atualizações no meu perfil

Jhuli.Cristini 13/02/2024

Primeiro livro da autora
Gostei do enredo e dos personagens mas os capítulos eram longos mas nada que me fizesse desistir da leitura então parabéns a autora pela escrita e pela construção da história

Grazita 06/02/2024

Uma doçura de amor
Um livro com uma história leve, divertida e bem fluida. Um quarteto de irmãos que te faz rir muito quando estão juntos. E um casal que encontrou uma nova chance de serem felizes.

Karina 03/02/2024

Não curti
Ah gente para mim não deu, que sofrido para acabar, não via hora..
Primeiro que moça irritanteeee....cara! Será que fui só eu achar meio infantilóide esse jeito dela? Mas também né, todos ao redor dela a tratando como criança..argh! Que irritação!
Na sinopse a autora deu a entender que embora fosse muito jovem era uma mulher forte e determinada.. cadê?
Casal chato sem química nenhuma, parecia uma relação adolescente!
Para não dizer que desgostei de tudo, pelo menos a família de Heitor era legal! E o final achei bacana também. E só.

Lari 31/01/2024

Romance leve, que te deixa com o coração quentinho, você se apega aos personagens com uma facilidade que quando chega ao fim você vai correndo para o próximo kkkk

Ester461 31/01/2024

Minha doce ragazza
Achei o romance aceitável, apreciando especialmente a habilidade da autora na escrita, embora considere a trama um tanto frágil. Heitor e Manu são personagens notáveis, dotados de conflitos intrigantes que despertam empatia facilmente.

A narrativa gira em torno de Manuela, uma mulher que enfrentou consideráveis adversidades e trabalha para Heitor, um italiano vinculado a uma grande e intrometida família. À medida que compartilham experiências difíceis, surge um vínculo que evolui para o romance central.

Contudo, percebi uma certa fragilidade e prolixidade no desenrolar da trama, especialmente na segunda metade. A dinâmica entre Heitor e Manu tornou-se um tanto despropositada, evitando diálogos adultos diretos e prolongando desnecessariamente um conflito resolvível de maneira mais sensata. A resolução, no final, pareceu mais um artifício miraculoso do que uma solução coerente. Sugeriria uma abordagem mais direta e realista para manter a coesão narrativa.

Estante Magica 29/01/2024

Outro dia mais feliz da minha vida
Cara, eu gostei muito. Eu diria que eu estou na vibe Mirella Muniz kkkk, segundo livro dela que eu leio e que me tira de uma ressaca, que me traz de volta, e que me inspira e faz sorrir. O ponto mais emocionante pra mim, é dividir do mesmo desejo da Manu e do Heitor, ser mãe

Gih 28/01/2024

Essa é história de amor, gentileza e família!

Manuela é uma menina simples, criada a moda antiga por sua abuela, mas que desde sua morte tem passado dificuldades e estado mais sozinha do que sempre foi. Com dificuldades financeiras e muitos dias sem ter dinheiro nem para a comida um convite para um almoço na casa da famiglia do chefe n é algo que se possa recusar.

Heitor é o CEO de uma grande editora Paulista, vindo de uma família tradicional italiana, tendo um passado de relacionamentos difíceis ele se mostra um homem maravilhoso. Quando percebe que sua funcionária não tem dinheiro para o almoço nem sequer pensa antes de colocá-la dentro de sua casa, para almoçar com a famiglia mais DIVERTIDA que já tive o prazer de conhecer.

A história dos dois começa a se desenrolar com um almoço, mas a mudança acontece a partir de um acidente que faz a Manu ter que morar na casa do chefe por tempo indeterminado. E faz Heitor questionar todas as suas escolhas, afinal ele tem uma menina morando em sua casa, sendo 12 anos mais nova, que depende dele e principalmente que ele não consegue mais ficar longe.

O casal é extremamente fofo, manu é do tipo que conquista qualquer um com sua paixão em donuts e gentileza, Heitor é romântico, protetor e muito fofo com ela, o típico loucamente apaixonado sabe, cadelando até oq n devia. Os hot são bem escritos e a história desenrolada sobre o assunto foi muito legal (dela ser virgem porém leitora kkkk)

Gostaria de destacar completamente essa famiglia Mancini, a matriarca é completamente doida e excepcional, os irmãos eu tô apaixonada em todos, Pietro é um fofoqueiro completamente apaixonado só n sabe disso ainda, Gael ainda é um mistério para mim, e Vince eu estou completamente apaixonada, ele é estilista, engraçado, cavalheiro. Também vou comentar sobre a Duda que é uma figura e melhor amiga da Manu e do Luiz que merece um livro só dele pq o bicho divertido tbm.

Pontos negativos são quase nulos, achei q a inclusão de ela querer voltar a suas origens em porto rico não foram bem exploradas. Assim como falou-se o livro todo de como o Heitor gostava de sex# mais bruto, e pouco se explorou. O livro é bem leva pensando que por ter temas que poderiam facilmente trazer uma carga dramática mais forte como fome, incêndios e os relacionamentos, mas isso tbm n foi nada que atrapalhasse o casal.

Tamara171 28/01/2024

Um romance fofo que me prendeu bastante, Manu é uma fofa wue da vontade de ter na vida pra sempre, Heitor é tido bruto mas é um manteiga derretida kkkkkk
A família Mancini é simplesmente perfeita ??