Minha doce ragazza

Bom pra sair da ressaca
..........................................................

livialpires 11/03/2024

Leitura leve e tranquila
Achei o livro meio ble, já li outro da mesma autora que nem se compara. achei a história meio feita as pressas, com muito drama e enrolação, pra no final as coisas terminarem "rápido demais".

Kayene Sobral 10/03/2024

Impossível não amar!!??
Esse livro é perfeitoooooo!!?? Segundo livro que eu leio da autora e eu simplesmente amo a escrita dela. E cheio de ditados brasileiros o que me tiram muitas risadas, e uma leitura leve que te prende a atenção. E foi impossível não se apaixonar pela Manuela, pelo Heitor e por cada um dos Mancini, principalmente pela dona Antonella que me rendeu boas risadas!!??

gleibooks 09/03/2024

Que leitura doce
O que esse livro deixou meu coração quentinho não está escrito! É tão bom ler um livro onde todos os personagens são saudáveis e todos os conflitos são resolvidos de forma madura! O livro é recheado de partes emocionais, alegres, divertidas e que fazem nossos corações ficarem quentinhos e felizes. Manu e Heitor são simplesmente um casal maravilhoso! Os personagens secundários são espetaculares! Esse é o segundo livro que leio da autora e com certeza vou ler o livro do Ga e da Duda assim que possível.

marii.szz 08/03/2024

Não curti muito
Eu comecei gostando muito, mas do nada começou a ficar um pouco chato. A protagonista ficou tão diferente, parecia super madura no começo e depois ficou meio boba???. E pra mim ele fez um drama que não precisava. Apesar dessas coisas, é um livro legal, o que eu mais gostei foi da família dele, são bem divertidos. E o final foi bonitinho, mas super corrido, algumas coisas do meio poderiam facilmente serem cortadas para desenvolver melhor o final. Eu gostei muito de outro livro da autora, mas esse não foi tão legal pra mim.

beachlmt 07/03/2024

Gostei tanto desse livro, romance super desenvolvido, tornando a leitura mais fácil !! (e novamente, amo um age gap)

saito. 04/03/2024

?Eu quero que ela seja minha. E quero ser dela.
Primeiro lido do mês e mais um livrinho nacional. Gostei bastante do livro e dos personagens, mas o povo que sofre viu??
Comecei achando que iria ser só um livrinho único de romance e acabou, mas agora quero ler os outros livros da autora ?
Vale a pena ler, é uma leitura boa, fluída e descontraída!!

Lelê 04/03/2024

Meu Deus que livro gostoso de ler! A história é leve e bem desenvolvida, quando menos esperei já tava no final.

booksdalaus 02/03/2024

Minha doce ragazza
Pode uma pessoa perder tudo e ainda ter esperanças na vida?
Pode uma pessoa sofrer tanto e não quebrar?
Ele é sério.
Ela é doce.
Ele é centrado.
Ela é desastrada.
Duas pessoas que sofreram perdas, duas pessoas que mesmo em meio a dor, encontram motivos para sorrir.
Manuela Martínez e Heitor Mancini, convivem no mesmo ambiente há nove meses, ele é o CEO da editora da família Mancini, e Manuela é sua secretária, mas, embora trabalhem juntos, nunca houve mais do que cordialidade entre eles, embora sua beleza sempre tenha chamado a atenção de Manuela, e sua voz doce sempre tenha chamado a atenção de Heitor.
Depois de um terrível acontecimento, Manuela sofre um acidente e isso faz com os laços entre os dois se estreitem. Onde antes havia apenas respeito mútuo, agora existe desejo.
Mas será que em meio ao caos que Manuela irá enfrentar com a família do seu chefe, surgirá uma chama que é impossível de apagar?
Heitor não consegue decifrar seus sentimentos. Uma coisa é o desejo, outra diferente é ficar com uma menina doze anos mais nova, funcionária, virgem e que apresenta grande perigo ao seu coração.
Mas Manuela, embora tímida e inocente, de burra não tem nada, e ela não vai desperdiçar a sua oportunidade de ser feliz.

Andreyna.Furtado 24/02/2024

Faz um tempo que li e enquanto lia, esqueci de fazer meu histórico de leitura mas lembro muito bem que ODIEI o plot de gravidez? eu odeio esses plots mas relevamos

studies and whatever 23/02/2024

Como sofreu essa coitada, ainda bem que conseguiu dar a volta por cima, no início eu odiei a forma com desprezo que o protagonista tratou ela, mas ele super se redimiu.

Luana 21/02/2024

Doze anos de diferença não é muito
Eles têm doze anos de diferença, e ele não aceita um relacionamento com ela, diz que é "muito velho", ele nunca ouviu dizer que idade é só um número?
Eles têm um bom relacionamento, parecia uma fanfic, um relacionamento rápido e fácil de ler, com muito clichê.
Eu achei a família um pouco invasiva, mas gostei deles.
Gostei imenso da escrita da autora.
Dou 3,5 estrelas

mwnu 19/02/2024

Cara? não me conquistou e ela me estressou bastante com os apelidos ridículos me decepcionei esperava mais

trizz1 18/02/2024

Não existe nada mais perfeito que esse livro
"É assim que você encontra a cura para um coração perdido, com pessoas que fazem você querer dar um amor inteiro e não pela metade".

É um livro super gostosinho de ler e a cada página a história ganhou um espaço no meu coração.
A relação dos personagens foi o que mais me deixou encantada. O jeito que eles cuidam um do outro é com certeza, o sentimento mais bonito que existe.
Mesmo não sendo muito fã de histórias de romance esse livro me cativou muito!!.