O Grego Devasso, a Secretária Virgem, o Papagaio Solimões e o Bebê Ian Série Pais Protetores Livro 2 Mari Mendes

Resenhas - O Grego Devasso, a Secretária Virgem, o Papagaio Solimões e o Bebê Ian

Carla.Staub 12/02/2023

O Grego devasso e mais...
E o arrogante e devasso grego tanto fez que conseguiu o que queria, mas foi além. No fim o encontro teve consequências, e consequências fofas. A história traz a versão divertida do arrogante grego e também do papagaio Solimões.

Helena Paiva 10/02/2023

Um papagaio que sabia o que falava qdo dava a sua opinião sobre o Seth. Um safado que apesar de ter se corrigido, mereceu cada dia de sofrimento que teve.

Edna.Rodrigues 07/02/2023

O GREGO DEVASSO, A SECRETÁRIA VIRGEM, O PAPAGAIO SOLIMÕES E O BEBÊ IAN.

Que história divertida e maravilhosa. Seth Galanis, um ceo grego milionário que achava que o mundo girava ao seu redor que podia ter tudo que quisesse, até descobrir que todas as mulheres brigavam por ele, menos a que ele mais queria.
Izabel Teles é a secretária do Ceo e não dá bola para o patrão Seth.
Ele já tentou de todas as formas, mas a garota sempre diz não.
Atendendo a um conselho de seu amigo ele resolve mudar suas atitudes para conseguir o que queria.
Será que esse plano do Ceo dará certo e ele levará a doce Izabel para a cama?

ADRIANA 07/02/2023

Amei
O que dizer dessa história? Eu fui do ódio ao amor com Seth,um mulherengo que se achava imune ao amor,caiu direitinho do cavalo,o que esse homem apronta não é pouco. A forma terrível como ele tratava as mulheres merecia sofrer bastante até receber o perdão. Eu senti muita raiva dele mas meu coração mole,ao vê o sofrimento dele comecei a passar pano,salientando que o meu coração é mole somente nos livros,pois na vida real,não perdoaria. O livro é maravilhoso,amei.

Aline 11/11/2022

Uma história divertida, onde veremos um libertino de carteirinha, uma virgem que corre do chefe, como o diabo da cruz e um papagaio que tem uma língua solta e fará você dar altas gargalhadas.
Uma comédia romântica que você irá se deliciar com Izabel, um grego cadelinha, um amigo pata toda hora, um papagaio bocudo e uma bela surpresa.

Parabéns autora!

Nininha 01/11/2022

Sensacional
Uma história divertida, linda e muito gostosa de ler.
Seth um CEO arrogante que se acha, disputado pelas mulheres, até uma jovem secretaria recatada aparecer.
Isabel uma mulher que se mostra empoderada, vai virar a cabeça de Seth.
Um papagaio que faz dar boas risadas.
Seth faz uma aposta com o seu amigo de farra, mas nada sai como o esperado.
Um livro empolgante que deixa a gente com o coração quentinho.
Super recomendo a leitura.

Juliana.Ribeiro 01/11/2022

Delicioso!
Uma história leve, envolvente, divertida. Me apaixonei pelos personagens em especial o Solimões. Uma leitura que te prende do início ao fim. Recomendo!!

Natali 21/08/2022

Livro muito bom.
História incrível que te prende do início ao fim.
Adorei conhecer a autora e suas obras .

Kiti Miguel 17/06/2022

MUITO AMOR E RISADAS GARANTIDAS!!!
Seth Galanis. Ele tinha - ou pensava que tinha - tudo! Dinheiro, poder, beleza e um supracitado "taco de ouro". Narcisista ao extremo, ele tinha a mulher que queria, quando queria e como queria: na horizontal. Até que ela apareceu, Isabel Teles. Tão linda, tão gostosa, tão... virgem! E nem o fato dela ser sua secretária conseguiu frear o desejo de tê-la. Mas o que ele não contava, era com a indiferença da moça. Isso mexeu tanto com o ego do ogro grego a ponto dele fazer uma aposta vil com seu melhor amigo.

E foi aí que a história mudou pois se, Isabel estava vacinada contra tipos que usavam e descartavam mulheres como quem põe o lixo para fora. O mesmo não podia ser dito sobre os príncipes. E durante 30 dias foi exatamente no que seu chefe de transformou. Assim, iludida e apaixonada, caiu na lábia do cafajeste assumido.

O único erro num plano aparentemente perfeito? Seth também estava apaixonado! E o que ele previu que duraria no máximo alguns dias, só o tempo suficiente para que seu desejo se aplacasse. Se transformou nos meses mais felizes de sua vida. E, de repente, o apartamento que ela dividia com Solimões, um espevitado e falante "pote de penas", se tornou muito mais seu lar do que sua luxuosa cobertura. Eles agora eram uma família e ela estava prestes a aumentar!!!

No entanto os pecados de Seth voltaram para assombrá-lo. Pois é, o Karma veio com tudo e ele tinha nome. E desejo de vingança! Como uma tsunami arrasou todos os sonhos e planos do lindo casal. E nem todo o dinheiro, status e beleza foram capazes de atenuar o golpe sofrido bem no coração de um ex-destruidor de corações.

Não vou negar que no início da história eu só torcia pela ruína do protagonista (kkkk). Mas, Seth me ganhou de um jeito, que eu passei a sofrer com a iminência de sua derrocada sentimental... E olha que o moço sofreu! A sua sorte foi ter um amigo chamado Caíque (ah, eu tô ansiosa pela história dele!). Pois foi seu plano louco, porém infalível, que garantiu um final feliz para O GREGO DEVASSO, A SECRETÁRIA VIRGEM, O PAPAGAIO SOLIMÕES E O BEBÊ IAN!!!!

Ameeeeeeei!!!

Drica.Keles 14/06/2022

Muito bom livro
No início da leitura a cada página tinha vontade de esganar o Seth sempre se achando a última bolacha do pacote e torcendo que chegasse logo a mulher pra fazer ele cair do seu pedestal.
Isabel sempre na sua fazendo de tudo pra não ser vista trabalhava para o Seth e sempre vinha dispensando suas conquistas, viu ele começar mudar seu jeito com ela .
E aos poucos eles começaram um relacionamento mais nem tudo seria só flores por que mulheres que a invejavam não iam deixar o Seth assim tão fácil. Um passado que precisa ser solucionado para poder viver o presente e ter a certeza de um futuro .
Seth e Isabel com a ajuda do destino, Caique e solimões vão poder deixar o passado bem resolvido e certo pra poder viver o presente com a chegada do Ian e serem felizes .

Alice.Liciana Amor a Leitura 11/06/2022

?? Seth e Isabel
Seth se acha o máximo mais não sabe ele que seus dias de galanteador está chegando ao fim, tem todas as mulheres aos seus pés. A única que ele mais quer? vem sempre dando um gelo nele.
Isabel já percebeu que seu chefe é um mulherengo nato, está apaixonado por ele mais sabe que vai sofrer se ele continuar sendo assim .
Aos poucos o Seth muda e ganha o coração da Bel mais vai ter quer enfrenta seu passado para poder ser feliz, uma mudança o transforma mais ele vai ter que ganha a mulher que ama para poder forma a sua linda família.
Ri muito com o papagaio sempre falando o que não era pra ser dito e o Caique e seus concelhos que viu o destino que Seth enfrentaria mais não sabia ele que seu momento já estava chegando .

Luciana764 08/06/2022

Adoro
Ah Seth , você é tão inocente...

#amoraleituradivulgação

Adorei conhecer esse casal,eles são puro ?.
Eu adorei Isabel dando o maior gelo no nosso garanhão,ele tendo que bolar um plano para conquistar ela,ele não imaginava que ele sairia perdendo nesse jogo, porque ele não iria conseguir resistir aos encantos dela,foi tão inocente, achando que seria só sexo e nada mais, que quando ele tivesse o que queria, iria seguir em frente, mais a gente sabe que não bem assim , que as coisas acontecem ,sabe de nada,a gente sabia que ele iria cair aos pés dela e achei ela tão madura ,ela sendo ela mesma e mesmo fascinada por ele , não se deixou levar ,ela se valorizou acima de qualquer coisa..
Eu amei demais e dei muitas risadas em como Seth Galanis se achava o maioral , que todas as mulheres cairia aos seus pés e vimos que na verdade,foi totalmente ao contrário , né ??..
Uma história deliciosa de ler e também bem rápido,a gente começa e quando vê já foi ...

Bernardino 29/04/2022

Amei o livro ??
Só quero parabenizar a autora Mari Mendes por essa obra maravilhosa !! leitura super ,leve, família linda ,final feliz do jeitinho que eu gosto .ansiosa por mais!! ?? já recomendei muito ????

Eliaci Puga 26/04/2022

Seth e Bel amei
Bel e Seth que casal lindo. Foi bom ver o Seth rendido de quatro põe Bel, ele achando que ia descartar ela porém quebrou a cara kkkk, e o papagaio Solimões que fofinho. E o bebê Ian da vontade de abraçar e não soltar mais. Amei o livro super recomendo e estou aguardando o do Caíque. Parabéns Mari seu livro está maravilhoso.