O Grego Devasso, a Secretária Virgem, o Papagaio Solimões e o Bebê Ian Série Pais Protetores Livro 2 Mari Mendes

Resenhas - O Grego Devasso, a Secretária Virgem, o Papagaio Solimões e o Bebê Ian

Adriana 24/03/2022

Rendendo o devasso
O livro é maravilhoso, te prende do início ao fim. Um tipo de história que amo,quando o homem apronta todas e quando é fisgado por uma única mulher tem que rastejar para conseguir o perdão,além de uma dose cômica,um hot de respeito. Me apaixonei pelo casal e por um certo animalzinho que deu um tempero a mais na história

Endi.Nascimento 24/03/2022

Muito divertido
O livro trás a mensagem que toda ação tem uma reação, a famosa lei do retorno.
Seth Galanis é um milionário grego lindo,inteligente, determinado ,porém com um comportamento medíocre em relação às mulheres, usando-as como objetos.
Entretanto ele viu se obsessecado por sua secretária a doce e virginal Isabel ,um jovem determinada, inteligente, carente .
Seth elaborou um plano de sedução, no entanto acabou apaixonado-se pela linda jovem encantadora.
Todavia o passado veio como um furacão impiedoso ,e o Grego teve que rastejar pelo perdão de sua amada .
Leia essa comédia romântica, recheada de drama ,cenas quentes, uma boa dose de um humor , que deixou um coração quentinho e um gostinho de quero mais.
Amei o Papagaio Solimões e suas tiradas .
Ansiosa para saber mais um pouco mais sobre o Caíque e a jovem encantadora capaz de infiltra-se no sistema do homem que tem 20 namoradas

Regina.Fabbris 24/03/2022

Amei
Nesse romance maravilhoso temos a estória de Seth Galanis e Isabel Teles.
O livro é uma comédia romântica com um hot gostoso, um mocinho em busca de redenção, uma mocinha forte e decidida, um bebê fofo e um certo pote de penas verdes muito falador e divertido.
Seth é um milionário grego extremante libertino e safado, gosta de participar de orgias e trata as mulheres muito mal.
É obcecado por sua secretária, a Isabel, que nunca lhe deu abertura pois sabe da vida promíscua que ele leva.
Ele está decidido a tê-la de qualquer forma em 30 dias e fará de tudo para isso, até mentir e manipular se preciso for.
Bel é uma jovem linda e muito séria, virgem, quer distância de homens igual seu chefe, apesar de achá-lo lindo e ter uma queda, melhor, uma cascata, por ele.
Possui de estimação um papagaio chamado Solimões que é uma graça e muito atrevido.
Seth se transforma da água para o vinho na tentativa de conquistar Bel, sempre havia a tratado muito mal e agora simplesmente é um gentleman, e ela acaba aceitando um encontro com ele.
Com o passar dos dias ele percebe que na verdade sempre amou Bel e que não sabe mais viver sem ela, ainda mais agora que terão um bebê juntos, contudo o seu passado devasso e degenerado retornou e ela acaba descobrindo da pior maneira que ele a via como um desafio para ter em sua cama, o que a magoa muito.
Seth precisa agora corrigir os erros do passado e mostrar com atos que o que disse antes não era o que realmente sentia e precisão buscar sua rendição e o perdão de sua amada.
Um romance perfeito que nos faz dar muitas risadas em diversos acontecimentos e ao mesmo tempo em que queremos estrangular Seth torcemos demais para o acerto do casal que tem uma química inigualável!
Simplesmente amei.

Jhennifer.Rayssa 25/03/2022

Perfeitoooooo
📚O Ceo Devasso,A secretaria virgem ,o papagaio Solimões e o bebê Ian.
👩‍💻Autora :Mari Mendes
💫Nota:5/5
Vamos ver O Seth mulherengo rsrsrs e a Isabel que tem um papagaio linguarudo kkkkk
Seth é o famoso garanhão , acha que pode ter tudo e todas rs , o solteirão convicto que eu particularmente adoro ver Cair do cavalo rsrsrs Ele quer apenas levá-la pra cama, mas ela é resistente , ela vê como ele age e não quer ser apenas mais uma pra ele !
Depois de mudar o tratamento para com ela , eles começam a se envolver e o que era pra ser um caso de só uma vez vai durando meses , mas não vai ser tão fácil, majs cedo ou mais tarde o passado de safadeza e libertinagem pode bater a porta , mas a pergunta é... eles deram capazes de perdoar ? No meio dessa estória vai ter um bebê, ele vai fortalecer na decisão de se manter afastada ? Ou vai fazer eles voltarem mais rápido? Se ficou curioso vem aqui ler também

Juhh 26/03/2022

Maravilhoso
O livro é muito gostoso de ler, uma comédia romântica que mim conquistou completamente. A escrita da autora é muito boa, o enredo é super envolvente, nos prende na leitura do inicio ao fim e os personagens são perfeitos e muito cativantes. Adorei ler essa história.

Katy 26/03/2022

Toooooooooooop
?O grego devasso, a secretária virgem,o papagaio solimões e o bebê Ian

??Série pais protetores- livro 2??

?? @marimendes

?RESENHA?

Olá pexual! Hoje vamos resenhar o livro da mari e um livro de romance , e não recomendo para menos de 18 anos.

É um livro de romance hot de  252 páginas, um livro médio mas quando você começa a ler não quer parar mais kkkk

No livro vamos  encontrar um grego lindo, gostoso ( mas não fale pra ele porque o ego dele é enorme) Seth Galanis e um CEO.

Uma secretária linda, educada e cativante Isabel Teles e uma moça doce e recatada.

Um papagaio que rouba todas as cenas o solimões ele é muito lindo e quase mata a sua dona com suas falas fora de hora kkkk

Um bebê lindo o Ian chega para conquistar todos e tudo, imagina um bebê fofo e dele mesmo que estamos falando.

Seth Galanis é encantado pela sua secretária e aposta com seu melhor amigo 30 dias para conquistar ela, só que ele esquece que tudo pode acontecer nesse tempo.

Isabel teles por ser uma mulher ponderada e centrada não cai de primeira no " golpe do bom homem " que ele se faz passar não, isso o deixa totalmente perdido, pq ele acha que tem todas as mulheres nas suas mãos, o que ele nunca imaginava que poderia dar errado deu plano.

"Tenho exatos 30 dias estipulados por mim, para pegar o que me é negado há 365. Isso, com certeza, já virou obsessão. Nenhuma mulher nunca demorou tanto a cair em minha lábia sedutora."

??Será que Isabel teles vai cair na lábia tô cafajeste do grego?

Se passa os 30 dias e ele consegue o tão sonhada "cereja" só o que ele não esperava era a possessividade dele por ela, os meses se passa e ela marca um jantar na casa dela, e lá vem o encontro com o famoso solimões.

??Será que o grego vai conseguir a amizade desse danado?

Mas como nem tudo é perfeito, o passado do grego começa a cobrar dele o que ele aprontou, só o que eles não esperavam ou o grego esperava era uma gravidez o bebê Ian.

??Tudo estava perfeito demais, lindo demais... até desmoronar como pedras em um despenhadeiro sem aviso prévio. Chegando como um tornado e destruindo tudo, deixando somente o caos para trás... claro que seria assim se eu permitisse. Vocês verão e entenderão?

Eliaci Puga 26/04/2022

Seth e Bel amei
Bel e Seth que casal lindo. Foi bom ver o Seth rendido de quatro põe Bel, ele achando que ia descartar ela porém quebrou a cara kkkk, e o papagaio Solimões que fofinho. E o bebê Ian da vontade de abraçar e não soltar mais. Amei o livro super recomendo e estou aguardando o do Caíque. Parabéns Mari seu livro está maravilhoso.

Bernardino 29/04/2022

Amei o livro ??
Só quero parabenizar a autora Mari Mendes por essa obra maravilhosa !! leitura super ,leve, família linda ,final feliz do jeitinho que eu gosto .ansiosa por mais!! ?? já recomendei muito ????

Luciana764 08/06/2022

Adoro
Ah Seth , você é tão inocente...

#amoraleituradivulgação

Adorei conhecer esse casal,eles são puro ?.
Eu adorei Isabel dando o maior gelo no nosso garanhão,ele tendo que bolar um plano para conquistar ela,ele não imaginava que ele sairia perdendo nesse jogo, porque ele não iria conseguir resistir aos encantos dela,foi tão inocente, achando que seria só sexo e nada mais, que quando ele tivesse o que queria, iria seguir em frente, mais a gente sabe que não bem assim , que as coisas acontecem ,sabe de nada,a gente sabia que ele iria cair aos pés dela e achei ela tão madura ,ela sendo ela mesma e mesmo fascinada por ele , não se deixou levar ,ela se valorizou acima de qualquer coisa..
Eu amei demais e dei muitas risadas em como Seth Galanis se achava o maioral , que todas as mulheres cairia aos seus pés e vimos que na verdade,foi totalmente ao contrário , né ??..
Uma história deliciosa de ler e também bem rápido,a gente começa e quando vê já foi ...

Alice.Liciana Amor a Leitura 11/06/2022

?? Seth e Isabel
Seth se acha o máximo mais não sabe ele que seus dias de galanteador está chegando ao fim, tem todas as mulheres aos seus pés. A única que ele mais quer? vem sempre dando um gelo nele.
Isabel já percebeu que seu chefe é um mulherengo nato, está apaixonado por ele mais sabe que vai sofrer se ele continuar sendo assim .
Aos poucos o Seth muda e ganha o coração da Bel mais vai ter quer enfrenta seu passado para poder ser feliz, uma mudança o transforma mais ele vai ter que ganha a mulher que ama para poder forma a sua linda família.
Ri muito com o papagaio sempre falando o que não era pra ser dito e o Caique e seus concelhos que viu o destino que Seth enfrentaria mais não sabia ele que seu momento já estava chegando .

Drica.Keles 14/06/2022

Muito bom livro
No início da leitura a cada página tinha vontade de esganar o Seth sempre se achando a última bolacha do pacote e torcendo que chegasse logo a mulher pra fazer ele cair do seu pedestal.
Isabel sempre na sua fazendo de tudo pra não ser vista trabalhava para o Seth e sempre vinha dispensando suas conquistas, viu ele começar mudar seu jeito com ela .
E aos poucos eles começaram um relacionamento mais nem tudo seria só flores por que mulheres que a invejavam não iam deixar o Seth assim tão fácil. Um passado que precisa ser solucionado para poder viver o presente e ter a certeza de um futuro .
Seth e Isabel com a ajuda do destino, Caique e solimões vão poder deixar o passado bem resolvido e certo pra poder viver o presente com a chegada do Ian e serem felizes .

Kiti Miguel 17/06/2022

MUITO AMOR E RISADAS GARANTIDAS!!!
Seth Galanis. Ele tinha - ou pensava que tinha - tudo! Dinheiro, poder, beleza e um supracitado "taco de ouro". Narcisista ao extremo, ele tinha a mulher que queria, quando queria e como queria: na horizontal. Até que ela apareceu, Isabel Teles. Tão linda, tão gostosa, tão... virgem! E nem o fato dela ser sua secretária conseguiu frear o desejo de tê-la. Mas o que ele não contava, era com a indiferença da moça. Isso mexeu tanto com o ego do ogro grego a ponto dele fazer uma aposta vil com seu melhor amigo.

E foi aí que a história mudou pois se, Isabel estava vacinada contra tipos que usavam e descartavam mulheres como quem põe o lixo para fora. O mesmo não podia ser dito sobre os príncipes. E durante 30 dias foi exatamente no que seu chefe de transformou. Assim, iludida e apaixonada, caiu na lábia do cafajeste assumido.

O único erro num plano aparentemente perfeito? Seth também estava apaixonado! E o que ele previu que duraria no máximo alguns dias, só o tempo suficiente para que seu desejo se aplacasse. Se transformou nos meses mais felizes de sua vida. E, de repente, o apartamento que ela dividia com Solimões, um espevitado e falante "pote de penas", se tornou muito mais seu lar do que sua luxuosa cobertura. Eles agora eram uma família e ela estava prestes a aumentar!!!

No entanto os pecados de Seth voltaram para assombrá-lo. Pois é, o Karma veio com tudo e ele tinha nome. E desejo de vingança! Como uma tsunami arrasou todos os sonhos e planos do lindo casal. E nem todo o dinheiro, status e beleza foram capazes de atenuar o golpe sofrido bem no coração de um ex-destruidor de corações.

Não vou negar que no início da história eu só torcia pela ruína do protagonista (kkkk). Mas, Seth me ganhou de um jeito, que eu passei a sofrer com a iminência de sua derrocada sentimental... E olha que o moço sofreu! A sua sorte foi ter um amigo chamado Caíque (ah, eu tô ansiosa pela história dele!). Pois foi seu plano louco, porém infalível, que garantiu um final feliz para O GREGO DEVASSO, A SECRETÁRIA VIRGEM, O PAPAGAIO SOLIMÕES E O BEBÊ IAN!!!!

Ameeeeeeei!!!

Natali 21/08/2022

Livro muito bom.
História incrível que te prende do início ao fim.
Adorei conhecer a autora e suas obras .