Amor nos Bastidores

Amor nos Bastidores M. R. Barbosa

Resenhas - Amor nos Bastidores

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tuca 30/07/2022

Val odeia Theo Marques com todas as suas forças. Ela odeia seu jeito charmoso, odeia o modo como ele se acha a última coca-cola do deserto, odeia que ele já pegou todas as atrizes do país (ou quase), odeia que o Brasil inteiro a shippe com o galã, acima de tudo ela odeia ter que formar par romântico com o ator que destruiu seu último relacionamento. Mas enquanto Val odeia Theo, Theo é louquinho por Val, e ele tenta disfarçar o efeito que ela tem nele com flertes maquiados de brincadeiras e uma falta de filtro mental regado à imaturidade. Quando os dois não têm saída a não ser contracenar juntos novamente como casal de um filme adaptação do livro hot “Como se casar com um milionário”, Val e Theo vão precisar passar por cima dos sentimentos intensos para serem profissionais.

É amor, é tesão, é raiva, mas no final é companheirismo. Val podia achar que Theo não era adequado para ela, mas a volta dele na pele de Alexandre Valadares, mostrou que ele era perfeito para os dois papéis mais marcantes da sua vida: o de um CEO fodão da indústria farmacêutica e o de verdadeiro amor de uma Val que vai aprendendo a ser abrir para o ator bonitão. O que dá para esperar do encontro desses dois nesse livro? Muita química, amor e uma amizade que floresce aos poucos, e a nossa viagem para um set de filmagem, onde vemos em detalhes de como se filma um romance hot e os bastidores de uma comissária de bordo. Os perrengues dos atores, as suas dificuldades, seus esforços para fazer um excelente papel, a perseguição da mídia... Mariana mostrou não só o amor, mas a realidade da profissão.

É um livro para quem gosta de um bom romance apimentado com a verossimilhança da realidade e para os amantes dos mulherengos regenerados. Amei poder lê-lo em primeira mão, Val e Theo são personagens muito especiais que com sua história vão criar uma narrativa dentro de uma narrativa ao interpretarem Melissa e Alexandre, personagens do próximo lançamento da autora: “Como se casar com um milionário”. E eu não saberia dizer qual é o cenário que pega mais fogo: o do filme ou o dos bastidores.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

naluiza 11/07/2022

fui ler o livro com uma expectativa muito alta e descobri que ele não é nada do que as bookgrans panfletam. o primeiro hot do casal acontece DO NADA, em um dia ela está puta com ele, no outro fica bebada e acorda querendo dar p ele? muito aleatório, falta desenvolvimento (do romance e principalmente da história em si) e tem muitos furos. fiquei realmente decepcionada.

Mari 01/07/2022

Leitura agradável
O livro é gostoso de ler por ser enemies to lovers e eu sou bem gado por histórias assim, mas confesso que algumas partes eu dei uma leitura dinâmica. Ok para passar o tempo.

Emilly.lemos 16/06/2022

Se tu quer um livro curtinho só pra se distrair, romance de cão e gato, esse livro é pra ti. Acho que faltou um pouco de desenvolvimento dos personagens, da história e do romance em si, tem uns furos ou outros durante a leitura que se tu não prestar bem atenção é provável se perde. Mas é um livro bom, prático e rapidinho de ler.

nandað 11/06/2022

Eu juro que eu tentei muito gostar desse livro mas simplesmente não consegui. Não sei se eu criei muita expectativa pq vi várias bookgram falando super bem dele, mas quando fui ler não era tudo isso. Passei quase um mês pra terminar ele, os diálogos me causavam muito vergonha alheia a ponto de parar de ler e continuar em outro momento, a história também ficou muito arrastada, simplesmente não gostei.

Jú Vairoletti 03/06/2022

Muito bom? mas achei que alguns momentos ficaram vagos!!!
O enredo em si foi muito bom, nunca tinha lido um livro que falava sobre atores brasileiros!!!
Foi muito legal o modo como a autora colocou a essência brasileira no livro!!!
Os protagonistas são MUITO intrigantes, as cenas hot foram SENSACIONAIS!!!
Mas achei que alguns pontos poderiam ter sido mais explorados e mais aprofundados!

Mel Alves 02/06/2022

Amor nos Bastidores
Em teoria a ideia desse livro foi genial, a atriz queridinha e o maior galã do país, tem que trabalhar juntos, mesmo se "odiando".
Mas na prática não foi tão bom assim.

! Spoiler !

Primeiro, o enemies to lovers do casal foi mal trabalhado, e a amizade deles também, eu acho que faltou uma organização da autora pra determinar as fases do casal.

Outra coisa, foi não ter tido um plot twist, ou uma problemática para os personagens enfrentarem, basicamente o livro é sobre a Val odiando o Theo e eles fazendo sex*.

E por último, se a autora queria fazer um livro sobre a Melissa Albuquerque e o Alexandre Valadares, por que ela introduziu eles nesse livro sendo personagens fictícios do filme. Teve muitos spoiler da história deles, e eu praticamente não entendi nada do que o filme se tratava nessa história (parece um pouco confuso meu pensamento, mas, eu acho que se a autora queria fazer uma história pra Mel e o Alexandre, porque ela não escolheu outra história pra introduzir nesse livro como o roteiro do filme).

Enfim é um livro legal pra passar o tempo, mas eu esperava mais, já que tantos influencers literários falaram bem.

Kalena.Uliana 02/06/2022

O livro é bem gostosinho de ler mas achei o plot dos dois muito do nada e rápido demais. Ela tava bebada e acorda com vontade de dar pra ele? Não faz meio sentido. Muito aleatório e solto. Demorei muito pra ler esse livro, eu ja não aguentava mais.
Gostei muito como a autora trouxe como era as gravações das cenas do filme deles, isso foi um diferencial que adorei ler.

Giovanna.Herculano 29/05/2022

Eu, particularmente, não gostei muito. Esperava bem mais da história e acabei me decepcionando.

Tinha algumas partes que eu até achei engraçadas, porém no geral o livro/a história não rolou pra mim.

Mas desejo todo sucesso para a autora.

Liv 29/05/2022

O livro me chamou atenção pela capa e também por algumas indicações no tiktok. Acabei me decepcionando bastante sobre ele. Achei ele muito monótono, com frases genéricas e não é bem desenvolvido.

Thell Monteiro 28/05/2022

Theo me conquistou
Amei a escrita da autora, primeira vez que leio algo dela e me apaixonei por Theo, personagem maravilhoso, já a Val demorou um pouco e ainda não me conquistou 100%. A história muito bem desenvolvida, com hots maravilhosos. Gostei de ver o universo por trás de uma produção de um filme. Parabéns à autora, super recomendo a leitura de Amor nos bastidores.

Nininha 28/05/2022

Lindo
Um livro lindo, com a escrita fluída e bem desenvolvida, divertido com as picuinhas dos personagens.
Theo o maior símbolo sexual do Brasil. Val uma atriz de talento. Theo vai assumir um papel para contracenar com Val. Entre brigas como cão e gato, eles vão descobrir um atração muito forte e um amor verdadeiro. Eu amei e super recomendo a leitura.

Juliana.Ribeiro 27/05/2022

Envolvente!
Um livro quente e envolvente. Enemies to lovers de respeito. Gostei muito do casal que tem uma química vassaladora mas uma coisa que poderia melhorar é que as cenas são MUITO descritivas, deixando a história, em alguns momentos, repetitiva e cansativa. No mais, gostei bastante. Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5