Amor nos Bastidores

Amor nos Bastidores M. R. Barbosa

Resenhas - Amor nos Bastidores

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elfa 15/05/2022

Blá blá blá da Cindy ????
Então não tenho muito o que dizer sobre o livro
Mais fiquei decepcionada pois vir mais de 3 book Instagram falado da maravilhosa história desse livro ele e ,pelo meu ponto de vista razoável.
Vi bastante fala repetir já estava ficando insuportável de ler
Fora que os diálogos ? tenha paciência viu
E um livro muito enrolado podia diminui e deixa ele com 230 páginas do máximo ficaria melhor pois tem muita muita enrolação

Loveday 15/05/2022

Tinha tudo pra ser
Toda a ideia do livro é ótima, me interessei total quando vi alguém no Tiktok falando sobre, não foi uma decepção pois eu não estava esperando algo, achei que tem muitos detalhes de localidade do Rio, pra quem conhece é ótimo mas pra mim que nunca pisei lá fica sem sentido, não me peguei aos personagens e também não vi algo pra eles ficarem juntos.

dayday44 11/05/2022

É regular
Esse livro tem a premissa muito legal de enimes to lovers, mas com o tempo isso vai ficando meio sem sentido. Quando o casal fica junto é só sexo, sexo e sexo. Não tem mais nada. Isso torna o livro que tinha um grande potencial em algo monótono.

Carolina.Missel 02/05/2022

As vezes um pouco exagerado no excesso de detalhes, uma coisa tosca mas que me agoniou um pouco foi o excesso de repetir o nome do personagem todo, toda vez o nome completo, achei que acaba pesando um pouco. Mas a história, ótima, acho que nunca mais vou ver cenas hots da mesma forma, sempre vou imaginar como a cena foi feita.

evy_janine 30/04/2022

eu adorei esse livro por ser o que eu estava precisando no momento, um romance enimes to loves bem gostosinho de ler, ele é bem cão e gato e os personagens tem muita quimica. Só tirei 1 estrela pela quantidade excessiva de hot

a.cafreire 27/04/2022

Amor nos bastidores..
Confesso que me surpreendi muito com a facilidade que é ler o livro em geral, eu simplesmente engoli o livro e quase nem senti. Quando me dei conta estava no final.
Gostei bastante da história, do seu desenvolvimento e como foi feito o fechamento da história. Além de achar bem interessante, usar outro livro para montar um background e um sentido para a história.

Amanda 27/04/2022

Eu ri tanto, foi tão amorzinho essa leitura e era o que eu estava precisando.
Amo o fato do Theo ser o fã número um da Val, e mesmo depois da polêmica continuava seguindo ela por um perfil falso

Sonhando e lendo 25/04/2022

??????
Um dos livros mais quentes que eu já li na vida. Os protagonistas tem um fogo de outro mundo, caso não goste de livros com muito hot esse livro não e pra você, mas se assim como eu você for apaixona por livros assim, Se joga sem medo porque esses dois são puro fogo e tesão.

Bea 25/04/2022

...
Esse com certeza foi um dos livros mais rápidos que eu já li. Achei o livro fraco dms, não é ruim mais tbm não é "uau que livro bom, quero ler dnv". Se você quer ler algo rápido e que não seja aqueles romances de tirar o fôlego, eu super recomendo.

Daia 25/04/2022

Age Gap
Sabe aqueles clichês que os personagens tem relação de cão e gato? É assim a relação de Val e Theo.

Val não superou que o amigo e par romântico de uma novela de sucesso foi o pivô de sua separação com o empresário Marcelo.

3 anos depois eles voltam a fazer par romântico, agora a adaptação de um filme erótico.

Val se sente atraída pelo colega mas o seu lado orgulhoso fala mais alto e quando tem uma oportunidade de jogar isso na cara dele ela joga sem dó nem culpa.

O problema é que Theo agiu como um idiota mais sempre foi apaixonado pela menina de ouro da tv e vê a gravação desse filme a oportunidade para conseguir o perdão da amiga e quem sabe conquista_la.

Ficção e realidade pode se confundir?

ana ju 24/04/2022

Legalzinho
É aquela coisa né, eles só tr4nsam. Não que eu esteja reclamando, mas é um aviso.

Eu até que gostei da história, a personagem principal é do jeito que eu gosto. Mas ainda assim não foi um livro que me prendeu, eu só terminei pra completar o desafio. Enfim, foi bem cansativo mas no fim pelo menos eles ficaram juntos.

Gabi 23/04/2022

Experimentar
Uma leitura que resolvi arriscar esse mês, não é muito meus estilo de livro, mas acabei aproveitando bastante.
A história é bem interessante e gostei demais da escrita da autora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5