O Juiz Bad Boy Editora Cabana Vermelha

Resenhas - O Juiz Bad Boy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Viviane 19/04/2022

Simplesmente amei
Este parte define tudo que senti ao ler este livro

"Henrique Zion é como uma tempestade, não a calmaria, pois ele é contrário a ela. E era, sem perceber, justamente isso que eu estava precisando. Uma tempestade para abalar as minhas estruturas e mexer com os meus sentimentos."

Rana le livros 17/04/2022

O livro bom? as vezes cansativo? achei Antonella um porre e o Henrique muito paciente. Enfim a escrita e boa mas não foi um dos melhores livros que li .

Gabsam 16/04/2022

Romance clichê com hot
Foi exatamente isso um romance clichê, com uma pitada a mais de hot, sem clímax.
Pra quem gosta de um romance com uma pitada sex a mais, esse é o livro.

Fernanda.RT 16/04/2022

Razoável
Razoável. Não detestei o livro, mas muitas coisas me irritaram na leitura, principalmente a protagonista, a escrita e alguns pontos no desenrolar da história.
Ah! Muita coisa!
Por partes...
1- A protagonista, Antonella, é infantil demais e muito chata. Não consegui me conectar com ela, mesmo entendendo o seu luto. Também achei ela meio bipolar ou sla. Pensa uma coisa e faz outra. Um exemplo disso é a cena do desafio da tequila, que não faz o menor sentido...
2- Uma coisa que me irritou demaaaais é que os personagens sempre acham que sabem oq se passa na cabeça do outro. Parece que a autora não conseguiu decidir se fazia um narrador oniscience ou personagem e resolveu misturar os dois.
3- Ainda tem as coincidências bizarras. Cenas que foram muuuito forçadas. Sim. Eu sei que isso é comum nos romances clichês. Mas nesse livro... mds. Além do trabalho em comum, eles são vizinhos, vão pra mesma academia, pro mesmo bar (que parece que é o único lugar de porto alegre)... Fora as vezez que os dois pensam em fazer a mesma coisa ao mesmo tempo, no mesmo lugar (como sair pra correr no parque). Seriam coisas aceitáveis em qualquer romance, mas tudo junto é excessivamente forçado.
4- Cadê o desenvolvimento das coisas? Parece que a autora simplesmente saiu jogando um monte de coisa e se perdeu no que tava fazendo. Eles teoricamente deveriam se encontrar mais vezes por causa de trabalho e isso só acontece 1 vez, se não me engano. O trabalho deles mal aparece, na verdade. Parece que a única justificativa pra eles trabalharem na área jurídica é usar os apelidos "Doutora" e "excelentíssimo". E eu senti essa falta de desenvolvimento com todo o resto: personagens, passagem temporal aleatória, lugares que aparecem pra uma cena nada a ver e depois a autora esquece... Enfim, acho que faltou um foco.
5- Achei vários errinhos de revisão.
6- Sinceramente achei muitas partes desnecessárias. Na maioria das cenas eu pulei a descrição/pensamento do personagem por ser extremamente chato e muitas vezes óbvio...

Tá. Eu não planejava escrever tanto... E eu sei que não parece (já que eu reclamei tanto), mas eu não odiei o livro. A história em si é interessante e tinha potencial, mas acho que a execução foi falha.
Karina 10/05/2022minha estante
Perfeita sua resenha viu! Concordei com tudo! Esperava muito mais

Yasminnbooks 15/04/2022

?Ele é a pólvora, ela é o fogo.?
?? Isso é um desafio, doutora??
?? Não estimulo desafios que eu sei que sairei vitoriosa, isso seria antiético da minha parte.?

? Gente, que livro mais gostoso de se ler. Um enemies to lovers super envolvente, o casal com uma química avassaladora, cenas que te faz chorar, rir, e se emocionar completamente.

? Eu amei a Antonella, personagem super forte e determinada, confesso que em alguns momentos senti uma certa raiva dela, mas, no fundo entendendo completamente os motivos dela. O Henrique me conquistou real, com o jeito dele de humor sarcástico, que nós leitoras AMAMOS!

? E esse casal, meus amigos? Que química perfeita! As cenas que eles ficam trocando farpas foram incríveis demais, a evolução pessoal deles também, foi simplesmente muito bem escrita. Sem mencionar os hots, que são sem nenhum defeito.

? Mais um livro favoritado do ano, que me prendeu do início ao fim, me fazendo sentir diversos sentimentos ao longo do livro, como se eu realmente estivesse na pele dos personagens. Com um tema super delicado, que foi muito bem desenvolvido ao longo do livro, de uma forma muito emocionante.

?Henrique Zion é como uma tempestade, não a calmaria, pois ele é contrário a ela. E era, sem perceber, justamente isso que eu estava precisando. Uma tempestade para abalar as minhas estruturas e mexer com os meus sentimentos.?

readbygio 12/04/2022

Henrique patrão
só dei 3 estrelas por causa do Henrique, da Fernanda e do Victor, eles devem estar com as costas doendo de tanto carregar o livro. Cara, eu juro que tentei muito me solidarizar com o luto da Antonella, mas não deu, ela simplesmente virou uma adolescente rebelde com quase 30 anos nas costas, não aceita a verdade e surta com todo mundo, todo mundo tá errado menos a bonitona, ai me estressei muito

Livvye 11/04/2022

O livro como um todo não é ruim, o casal tem muita química. Mas, a escrita me irritou muito, todo mundo entendeu que a história se passa no Sul, eu sou do Sul e nunca ouvi tanto Tu na minha vida. Chegou num ponto que eu já estava bem irritada, isso contribuiu para que a minha experiência de leitura não fosse tão fluida.

Elaine 11/04/2022

Abandonei!
Li 50% e não aguentei mais. A protagonista é chata, mas tentei entender por conta do luto. O protagonista é meio tarado, mas a protagonista tbm. Os dois tem uma química boa mas até onde li, o livro é só isso ?pegacao?. Ninguém trabalha, é um loop infinito de sexta, sábado e domingo? e pegacao. Já li vários livros como esse e gostei, acho que só não estou no clima mesmo de ler só sexo.

Maria 11/04/2022

Perfeito!
Eu amei o livro!
Estava nem ânimo pra nenhuma leitura mas vi ele e a sinopse me convidou a ler! E eu amei a experiência de ler esse livro, as falas são diferentes das que estou acostumada e o tema foi perfeito!!

Bea 07/04/2022

Vossa excelência
Uma livro muito bom, com leitura fluida e um desenvolvimento excelente.
Gostei do desenvolvimento de Antonella, apesar de achar o comportamento de criança dela, mas ela entendeu que não é porque alguém morreu que está traindo ao seguir em frente. Assim, como Henrique aprende a lidar com a dor na nicotina e para ao perceber que vai ter que escolher entre quem lhe faz bem e quem não lhe faz.

Lu Resenhando 06/04/2022

Muito bom!
O Juiz foi um livro que me mostrou muito além do que eu imaginei.
A escrita da Bianca é muito gostosa e o fato de seus plots serem inteligentes e bem estruturados só eleva a qualidadeda leitura. Trazem uma consistência para o enredo e deixa nosso coração quetinho. Sem falar do regionalismo que envolve a trama.
O Henrique por mais que seja um playboy safado, traz uma verdade. E isso somado ao seu charme pessoal é infalível para conquistar qualquer pessoa. Sem contar que ele tem um coração fiel, por baixo de toda aquela gostosura.
Já a Antonella foi b.o. que tive que assumir. Boa parte do livro achei ela mimada e egoísta, mesmo rindo com suas tiradas inteligentes, tinha receio. E gente, me entendam. Eu consigo separar essa ação da personagem do resto da história. Mas esse incômodo estava lá. Foi perto do final que minha ficha caiu. Percebi que o que apontava nela era como um reflexo do que já passei. E que as vezes é difícil exercer empatia quando o assunto fica tão pessoal. E esse foi meu despertar para perceber que a identificação com a dor da Antonella, de alguma maneira, me fez a "vilanizar".
O casal oscilava entre cão e gato ou fogo e gasolina. No início me perguntei como isso daria certo. Os dois tinham respostas rápidas e certeiras demais, para neu gosto. Mas percebi que esse era o ponto essencial para dar certo. Pois não só as dores deles eram parecidas, como suas verdades a serem defendidas também. E dai para se admirarem foi questão de pouco tempo.
Essa história vai muito além de um clichê com hot. Ela nos faz pensar e nos emociona de um jeito único. Leiam!!!

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Pâm Possani 04/04/2022

Um enemies to lovers divertido!
Tem juiz, tem protagonistas se conhecendo de uma forma inusitada, tem romance, tem humor ácido e personagens trocando farpas para tentar esconder a tensão sexual que existe e é inevitável, É CLARO!
Achei ótimo para cura das ressacas literárias e a escrita da autora é bem gostosa de acompanhar, parece que cria um filme na cabeça sim!!!

lari 03/04/2022

Eu realmente tentei me solidarizar com a dor da protagonista mas não rolou, eu entendi que pra ela aceitar tudo era dar adeus de vez a mãe mas não consegui engolir, nunca vi uma pp mais egoísta e mimada, todos os problemas basicamente pq ela é birrenta e imatura, sem paciência nenhuma!

Tirando o fato de eu ter me forçado a aceitar a Antonella ter 26 anos e agir como uma pré adolescente o tempo todo, achei a escrita boa e foi uma história ótima nas partes que a Antonella não estava sendo escrota sem motivo.

Queria ter visto mais da relação profissional de ambos os pp, acho que pela proposta do livro eu imaginei que teria mais do que só uma cena deles profissionalmente.

Falando da relação romântica dos dois, eu adorei, uma química ótima mas o desenvolvimento poderia ser melhor, digo além do sexo. Não identifiquei bem a parte que eles se apaixonam em si. O final também merecia uma conversa melhor.

Pode parecer que eu odiei o livro kkkkk mas no final eu acabei gostando num geral, mais pelo Henrique e os outros personagens incríveis.
Gael merece o mundo, Fernanda maravilhosa principalmente quando deu um soco de realidade na Antonella.
Elaine 11/04/2022minha estante
Acho que vc conseguiu muito em terminar esse livro. Eu tive os mesmos problemas que você e to abandonando em 50%, pra mim não dá mais.

SheilaS.M 30/03/2022

O Juiz Bad Boy
Esse mês resolvi ler livros de autores nacionais que nunca tinha lido e Bianca entrou nessa lista.Gostei da escrita dela.
A história é um Enemies to Lovers, com uma escrita que te prende e um casal com muuuita química.
Bianca entrega cenas divertidas, um casal que pega fogo. Os embates de Antonella e Henrique são deliciosos.
Além disso, aborda como o luto pode mudar alguém e como é dificil conviver com a perda de alguém que amavamos muito.
Gostei do livro apesar de achar que algumas partes do desenvolvimento poderiam ser melhor trabalhadas.
Gabsam 15/04/2022minha estante
Kkkk caraca comecei a te seguir porque vc me inspira kkkk
Penso em ler ,vc já passou aí pela sua resenha decido se leio ou não kkkkk

SheilaS.M 16/04/2022minha estante
Obrigada!!

SheilaS.M 16/04/2022minha estante
Amo suas resenhas!!! sempre leio suas opiniões sobre os livros.

Gabsam 16/04/2022minha estante
Então nos achamos kkkkk