O Juiz Bad Boy

Resenhas - O Juiz Bad Boy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Yah Martins 17/01/2024

Completamente obsecada
Que livro maravilhoso amigos e amigas!!!! Estou completamente rendida e obsecada por Henrique Zion e Antonella Caregnato.

Julia 19/11/2023

Gostei muito do livro, li em um dia só. Uma leitura leve e descontraída.

Eu amo a escrita da autora é uma escrita fluida isso faz com que o livro fique ainda melhor!!

Michelle.kloehn 26/10/2023

Henrique Zion é como uma tempestade, não a calmaria, pois é contrário a ela. E era, sem perceber, justamente isso que eu estava precisando. Uma tempestade para abalar as minhas estruturas e mexer com os meus sentimentos. Amando, lutando, negando e julgando nós incendiamos tudo, restando somente a razão, compreensão e, acima de tudo, o amor.

Taty 20/10/2023

Eu adorei o livro.
Só não dei 5 estrelas pq esperava algo diferente do final, fiquei surpresa na hora que vi que tinha terminado kkkk
Mas depois vi que tinha continuação, aí entendi um pouco kkkk
Mas e ótimo, adorei o casal da história

Claudia Paiva 16/09/2023

Faltou...
Confesso que esperava bem mais... a história ficou razoável, faltou um desenvolvimento maior.. acredito que focou demais só na parte do luto e esqueceu de contar mais... A Antonella, muito imatura e chata, não ouvia ninguém e achei simplesmente horrível o comportamento dos dois com o pai do Henrique, esperaram estar em público, em uma festa para explanar problemas pessoais deles como família... mesmo ele sendo horrível, achei forçado essa situação...

Camila.Cupper 25/08/2023

Um bom e velho romance cão e gato.

Antonella e o Henrique saíram dos inimigos direto para o amantes. E mesmo assim seguiram trocando fartas.

Eles ainda nem tinham conversado direito e o Henrique já assumiu a posse da Nella, eu amei!!

Os dois sofreram bastante com a morte de alguém que amavam. A diferença é que Henrique já aceitou e a Antonella ainda está em negação.

Adorei, que eles nem tinham assumido nada e já estavam defendendo e cuidando um do outro.

AMEEEEEEI que a Nella colocou o pai do Henrique no lugar dele, FOI PERFEITO DEMAIS!!!!!

Eu criei mil teorias porque achei que o Antônio tivesse sido assassinado por algum caso em que foi juiz, mas foi acidente mesmo.

Enfim, recomendo.

aelaraf 30/07/2023

Poxa
Minha expectativa pra esse livro foi gigante. como graduanda de direito, a sinopse me cativou imediatamente. contudo, a relação profissional deles simplesmente não é explorada no livro (????????).

outra coisa, ele é um juiz titular de uma vara criminal. ela é advogada criminalista. como que eles nunca tiveram um embate verdadeiramente técnica de suas profissões???? isso fez a minha expectativa se tornar inexistente.

me incomodou muito ele com t3sã0 quando eles nem se conheciam ainda, enquanto eles estavam brigando. é meio irreal. não gostei.

num geral, a história é mediana e os personagens são ok.

Bela.Ferrari 20/07/2023

Antonella e Henrique
Dizem que quanto maior o ódio, maior será o amor! E assim foi... Ao se encontrarem pela primeira vez em lados opostos se odiaram de cara, mas a atração crescente os fazia se desejarem cada vez mais e como tesão reprimido só cresce não demorou para se entregarem ao que sentiam. Unidos primeiramente pela atração e depois pela dor que sentiam dentro do peito. Os dois descobriram juntos que somente o amor pode nos tirar do local mais obscuro que a morte nos deixa.

Mayara258 09/07/2023

O JUIZ BAD BOY: RESENHA
Sou suspeita pra falar, pq eu sou completamente apaixonada pela escrita da Bianca Pohndorf.

Enredo perfeito, escrita que nos faz sentir cada sentimento junto com os personagens. Passei raiva, fiquei com odio mas tbm rir mto.

mas uma experiência incrivel. ??

Bela.Paes 27/06/2023

O bad boy
"Uma tempestade para abalar as minhas estruturas e mexer com os meus sentimentos" foi tudo que Antonella precisou para mudar a sua vida devastada pela dor, uma tempestade chamada Henrique que soube tirá-la do fundo do poço e dar sentido a sua vida, um livro muito gostoso de ler, recomendo !

Tinha que ser romance 15/06/2023

O juiz bad boy
A protagonista principal e muito chata, a história acaba se estendendo mais que o necessário.
Os outros personagens secundários são ok.
Nada de extraordinário na história

Gi :P 06/06/2023

??????????
Que lindo vey??? eu amei tanto senhor, fiquei tão feliz, chorei tanto, foi incrível!!!!??????????

Amanda Signo 04/06/2023

I miss you
Os protagonistas foram moldados por perdas, mas a sinceramente amei o Henrique e só.
Antonella ficou raiva de meio mundo e não quis seguir enfrente.

Laura Vieira 02/06/2023

Leitura rápida
Não gostei muito?.
tinha base pra ter uma história bem bacana é melhor desenvolvida, mas não foi?
a história casal acabou ficando bem cansativa

1 | 2 | 3 | 4 | 5