A Coroa de Ossos Dourados

Resenhas - A Coroa de Ossos Dourados

2048 encontrados | exibindo 151 a 166

Alanys 03/02/2024

Me destruiu
Esse livro simplesmente me destruiu completamente, eu n acertei NENHUMA, NENHUMA UNICA TEORIA, ele me surpreende de tantas maneiras, estou absurdamente e completamente impresionada, a cada día mais me apaixono mais e mais por essa saga incrível
Srt. B. 03/02/2024minha estante
Acabei entrando em ressaca com ele, acabei achando repetitivo/cansativo as cenas dos dois juntos. Estou em 50% querendo voltar mas com medo de entrar de ressaca novamente. Vale a pena mesmo voltar?

Alanys 07/02/2024minha estante
Vale muito... o começo da guerra das duas rainhas e bem massante.. mas no momento atual estou amando

Alanys 07/02/2024minha estante
O final desse e absurdamente incrível

Srt. B. 07/02/2024minha estante
Vou continuar então. Obrigadaa ??

Sa Benatti 09/12/2022

Os últimos capítulos são perfeitos, já o restante?.
Pulei muiiiita parte e ainda assim levei muito tempo pra empurrar o livro até o fim? eu AMEI os 2 primeiros, fiquei realmente viciada, então não esperava por isso. Mas o que senti foi uma necessidade desesperada por mostrar o amor dos protagonistas, então era uma cena hot, uma cena de luta sem contexto ou que não acrescentava grandemente à história. Apesar disso, quando foi chegando no final, FINALMENTE, o livro voltou a essência e me viciou novamente com uma narrativa de dar taquicardia! Mas aí acabou ?.
Então definitivamente, não é um livro que vou ler de novo, mas não tem como negar que foi o livro onde a Poppy teve maior evolução.

Juliana 08/10/2022

MEU DEUS!
CARA, QUE LOUCURA!!!! Esses livros estão me deixando de cabelo em pé. Simplesmente perfeito, não vejo a hora de sair a continuação.

Fabiana76 13/10/2023

Ficando cada vez melhor
Eu estou completamente surpresa, incrível como essa saga só melhora, nossa! Nem sei exatamente o que dizer, além de que simplesmente essa continuação é definitivamente é merecedora de 5 estrelas, que história incrível, que universo rico de detalhes, cada revelação é um sentimento de surpresa que se é desperto, qualquer pessoa fã de fantasia deveria conhecer essa saga pois é impossível não se apaixonar.

Gi Ataíde 18/03/2023

Fascinada!
Quando a gente acha que vai ser mais do mesmo...a Jennifer vem e supera ela mesma. Você vai lendo e pensando como que ela vai encaixar tudo isso, mas ela consegue! É plot atrás de plot. Com certeza um favoritado

Mariana 27/06/2023

Você não era a única atrás de um esconderijo naquela noite
?O coração não se importa com quanto tempo você pode ter com alguém. Ele só se importa que você tenha a pessoa pelo tempo que puder.?

Enquanto que o segundo livro é uma pura encheção de linguiça, o terceiro dá muitas informações em pouco tempo. Quando comecei a ler a saga, não imaginei que ela tomaria esse rumo, mas mesmo com todas as novas descobertas sobre a Poppy, o plot consegue ser um pouco previsível no fim das contas.

A relação deles teve um desenrolar muito melhor aqui, agora que a Poppy conseguiu deixar a desconfiança de lado. As cenas são mais confiantes, e eu amei a Poppy se libertando de algumas algemas do passado. O foco no passado do Cas também tem um destaque grande, mas eu senti falta mesmo foram de cenas mais importantes com o Kieran :(

?Um herói mataria você para salvar o mundo, mas um vilão destruiria o mundo para salvar você.? O Casteel faz jus a essa frase, ainda mais nesse livro, e a gente teve uma verdadeira amostra de como é o Cas selvagem que algumas pessoas citam. Até então, tudo o que tínhamos eram depoimentos e alguns acontecimentos aqui e ali. Ansiosa pra ver a Poppy fazer jus a essa frase no próximo livro!

Um ponto super negativo é a repetição de informações. Desde o segundo livro, a autora repete a mesma coisa todos os capítulos. A história fica bem maçante em alguns pontos e isso faz com que ela tenha altos e baixos demais! Não me entenda mal, todo mundo gosta de drama, mas as vezes nem tanto.

ps.: Kieran, você não tem cenas, mas tem meu coração ?

misfortunesz 06/04/2023

Não tenho medo do cancelamento
Ok, eu admito que esse livro é uma farofada, a série em si, MAS, eu amo farofa de fantasia.
Como sempre, minhas resenhas não podem servir de base para absolutamente nada pois me baseio em grande parte da emoção que o livro me causou do que em qualquer outra coisa, logo, consigo reconhecer os erros, só que não importa porque me prendeu tanto mas tanto mas TANTO que se tornou um favoritado da vida inteira.
Pode ser que em um futuro eu me arrependa? Com certeza! Mas aí é preocupação pra Bea da futuro. A Bea do presente ama a escrita dessa mulher, está apaixonada pela história óbvia que já viu em outros livros, está ensandecida pelo romance e é a maior cadela do Casteel
Então é isso, amei, favoritado e Deuses salvem a Rainha.
Isabella1260 06/04/2023minha estante
Sou assim tbm, dou a nota baseada na emoção do momento

misfortunesz 06/04/2023minha estante
ainda bem que não estou sozinha nessa ?

Nique_Bookstan 25/06/2023

Sempre vi muita gente flnd q é ruim. E elas estão CERTAS
Uma leitura SUPER cansativa, nada tava me prendendo.

Até as "piadinhas" ficaram chatas como por exemplo as brincadeiras do kieran e da poppy sobre ter muitas perguntas, e toda vez a poppy falando que vai ferir o Casteel e ele fala que acha sexy ou coisa do tipo, aí ela responde que ele tem problema. É SEMPRE a mesma coisa então ficou uma chatice pq se tornou repetitivo.

Acho que a relação do kieran e da poppy tem intimidade demais e não precisava disso, ultrapassou os limites a muito tempo. isso eu acho um merda.

Os capítulos são longos, sempre foi assim. Não era um problema para mim, mas dessa vez como eu disse a leitura tava muito cansativa. Aí pra piorar era 4 ou mais capitulos seguidos na mesma cena.

Uma das únicas coisas boa foi o Casteel cadelinho mesmo.

O livro teve vários plots, mas como o livro não tava me prendendo acabou que nem os plots eu tava achando graça.

Só terminei o livro pq o que me impulsionava era minha vontade para ler o spin off do nyktos. Mas agora nem sei se até o spin off vou ler, e não sei se vou continuar a série principal.

Kauany.Allanis 11/04/2023

Muita informação
Eu vi muitos comentarem que não foi bom, mas foi uma experiência muito boa, foi um grande avanço para a poppy e agora esse fim de livro foi avassalador.
Muitas mentiras envolvidas, medo e dor.
Gostei muito do livro no geral.

Lysy 07/10/2022

QUE P***A DE FINAL FOI ESSE ?!
Eu estou chocada com a evolução dos personagens, do relacionamento deles e ELES?. Eu amo essa ?intriga? saudável e provocante do cas com a poppy, a amizade/lealdade e a sagacidade do Kieran ( ele sem dúvidas e um dos meus favoritos ). Muitas descobertas bombásticas, qdo vc acha q não dá pra ficar mais chocante, FICA. E eu já tô contando as horas para ler a continuação. Estou me remoendo por dentro, agoniada, pq esse final acabou cmg.

beeresenhas 30/10/2023

"Eu não era a Rainha de Carne e Fogo. Eu era a Vingança e a Ira em Carne e Osso e, naquele momento, exatamente o que eles temiam, Eu era a Mensageira da Morte e da Destruição."

Nesse livro a autora desenvolve mais o universo trazendo novos personagens que são importantes para o enredo da fantasia.

A história é intensa repleta de ação e aventura, com muita magia, amor, amizade, traições e reviravoltas incríveis.

O romance entre os personagens principais é muito fofo e divertido, e as lutas e intrigas pelo poder são épicas.

O final é surpreendente e claro com gostinho de quero mais.

Ana 02/02/2023

Muito bom mas não é o meu preferido da série
O nosso casal continua vivíssimo e isso é o mais importante pra mim, porém, tem algumas coisas que me incomodaram como o fato de alguns personagens terem os nomes muito parecidos, a autora colocou tanta informação na fantasia que vc quase não consegue absorver sem para um minuto pra refletir e tbm apareceram ainda mais personagens fictícios que não necessariamente é uma coisa ruim mas fica muito informação.

Jenifer.Matias 20/12/2022

??????????
O desenvolvimento da história foi lindo. Muitos detalhes, coragem e amor ?? tô ansiosa para o próximo. E passadas chocadahh com as tretas desse.
n¡c 20/12/2022minha estante
comprei esse esses dias e tô DOIDA pra ler

Maria Viviane 14/09/2022

"Diga à Rainha de Sangue para se preparar para a guerra".
Jesus Cristo, eu estou simplesmente chocada com esse livro, sério, eu daria 4 estrelas porque achei que ficou muito longo e poderia ter sido resumido mas, o que foi esse final??? Como ela consegue escrever 3 livros enormes e tão perfeitos? Essa série nos prende e mesmo sendo livros longos é impossível larga-los. Senti uma vibe bem GOT, bem a mãe dos dragões kkkkkkk, adorei, e vamos para o 4° livro, estou ansiosa.

Natallia.Domingues 14/06/2023

Mutantes da Record com Casos de Família
Vou bater nessa tecla até o fim: a autora inventou TANTA coisa que ficou parecendo aquela novela duvidosa de baixo orçamento da Record. A cada capítulo aparecia uma raça nova, uma espécie diferente, uma linhagem com poderes ocultos e incríveis e etc. Virou tudo uma grande salada de frutas que não caminhou para lugar nenhum, o que era pra ser uma saga sobre Vampiros medievais virou uma fantasia arrastada e carregada de elementos desnecessários.

É inconcebível que o livro só tenha andado para frente a partir dos 60%. Todo o restante inicial do livro é um monte de NADA, com cenas hots a cada meia dúzia de páginas, o que faz perder completamente a graça da coisa.

Casteel nunca será RHYSAND, infelizmente. É perceptível que a autora tentou colocar elementos do nosso morcegão aqui no "Vampirinho" Casteel, mas não rolou. Nosso príncipe perdeu completamente a identidade aqui neste volume, se reduzindo a um idiota apaixonado sem personalidade alguma. As piadas sempre as mesmas, e até mesmo em momentos inapropriados o que faz parecer um filme de comédia ruim em alguns pontos.

O pacing do livro do péssimo, completamente arrastado e desolador, demorei 14 dias para completar a leitura pois simplesmente não fluía e não me dava vontade de terminar, tamanha ruindade. Poppy só foi ter alguma evolução nos últimos 10% da leitura.

No fim tudo acabou se revelando um grande casos de família que poderia ter sido resolvido antes se existisse o Teste do DNA do Programa do Ratinho na história.

Enfim, eu paro com a saga por aqui, já cansou demais a minha cabeça, era pra ter sido uma duologia e deu.

2048 encontrados | exibindo 151 a 166