A Coroa de Ossos Dourados

Resenhas - A Coroa de Ossos Dourados

2041 encontrados | exibindo 136 a 151

juppareads 29/09/2023

Eu amo essa saga.
MEU DEUS ESSE FINAL!!! Estou completamente apaixonada por essa série.
Engoli o livro, não conseguia parar de ler por nada. E assim que eu terminei já queria ler o próximo.
Poppy e Cas tiveram um desenvolvimento que, meu deus, por mim eu leria até mesmo um romancezinho água com açúcar só da história dos dois.
O plot principal me deixou enlouquecida, foi surto em cima de surto.
Eu poderia ficar horas falando sobre esse livro (literalmente).

Amangaxi 14/10/2023

Livro 3
Tirando o 4 esse é meu livro favorito da série!! Ele está cheiooo de poshit e marcações. Eu amei as revelações que teve dentro dele, amei ver como a Poppy aprendendo sobre si mesmo, conhecendo melhor sua história em si. Aprendendo sobre atlata e sinceramente, QUE RAIVA DESSES ASCENDIDO NÃO DEIXA EM PAZZZ. tirando isso, tudo de bom esse livro. Um xuxuzinho ?????

Luiza 06/01/2023

"You will bow before your Queen. Or bleed before her."
Tem desenvolvimento.
Tem personagens bons.
Tem uma escrita fluída.
E ele tem o povo

A leitura é incrível e fluída, personagens cativantes, e que desenvolvimento de personagem da Poppy PERFEITO.

Definitivamente leria de novo.
5/5

mariana 17/04/2024

Eu não estava preparada
Gente, eu não tenho nem oq dizer, oq foi isso? achei que começou a dar uma pequena decaída, mas tudo bem, ainda to gostando bastante!!

Bela 22/08/2022

Incrível como esse livro entregou tudoo!! Me prendeu do começo ao fim, teve diversas reviravoltas e não se perdeu em momento nenhum. Muitas mudanças, mas tudo com embasamento e sentido! Vários personagens são cativantes, de diversas maneiras e acrescentam muito na história!

Priscila.Franca 30/12/2022

Decepcionada
Parabéns, é uma bela b0sta. Li esse livro no puro tédio e ódio. Se não fosse pela minha meta eu teria o abandonado faz tempo. Tem umas partes legais e tudo mais, mas não vale a pena quando analisamos o todo. Autora se perdeu totalmente, poderia ter feito um livro bom com poucas páginas mas preferiu enrolar PRA CARAMBA. O resultado foi um livro tedioso, cheio de detalhamento desnecessario, uma história que só vai pegar ritmo nas páginas finais, e que deixa o leitor (pelo menos eu) sem ânimo nenhum para o próximo livro. O primeiro e o segundo dão um murro nesse aqui. Não sei se lerei o próximo, talvez sim, mas em um futuro bem distante.

Emille.pravereler 19/10/2023

O último capítulo foi bom!
Quando eu comecei a ler esses livros fiquei empolgada por enfim ter encontrado uma história de vampiros e lobisomens que fossem boas. Mas cada livro que passa eu fico mais e mais decepcionada.
O terceiro livro da saga escrita pela Jennifer L. Armentrout exagera no excesso de cenas de sexo aleatórias, o casal principal parecem animais que a todo momento querem transar. E com isso o livro que poderia ser mais bem trabalhado, acaba ficando tedioso, cansativo e ruim.
A personagem principal cada vez ?evolui? mais nos poderes, foi de donzela a deusa muito rápido. Parece q em Coroa de Ossos Dourados, a autora perdeu a ideia principal do livro e ta acrescentando tanta coisa desnecessária que me dá preguiça.
Sim, o último capítulo foi bom, mas só o último!

Thiago.Resterich 12/05/2023

O melhor até agora
O livro começou cheio de ação. Isso eu gostei. E foi acompanhado por uma sequência de aflição, pela Poppy ter sido capturada. E esse início mais frenético dá uma boa engatada na leitura.
Outro ponto positivo, são bons diálogos políticos e estratégicos, achei que a autora fez bem isso, os diálogos têm ficado mais completos.
E, todo o arco do livro e os acontecimentos fizeram esse se tornar o melhor pra mim, até agora. Um ritmo bom e uma escrita e trama boas.
Pontos negativos. Eu amo Casteel e Poppy, desde o primeiro livro. São um casal que teve uma ótima construção, e no segundo livro é quando você se apaixona de vez por eles. Mas, alguma cenas e atitudes, principalmente do Casteel, eu achei meio descaracterizado, e que ele fica muito submisso da vontade da Poppy, como se aquele homem decidido que conhecemos nos outros livros ficasse a mercê das escolhas dela, sem muita contestação.
Fora umas falas e cenas específicas que dá uma vergonha alheia e vontade de dar risada kkkk.
Outra coisa que vem me incomodando. Eu passei a amar esse universo que a autora criou, os reinos e tudo. Porém, personagens secundários, fora Casteel e Poppy são bem esquecíveis e não tem um desenvolvimento adequado para sentirmos empatia pela dor deles, ou até mesmo por suas perdas. Além de Kieran, que foi o que mais teve um desenvolvimento considerável, qualquer outro que morrer, não vai causar tanto impacto, porque eles são bem rasos e a gente não tem um desenvolvimento adequado para se conectar com eles.
Espero que a autora melhore isso nos próximos. Porém, eu amei a leitura e achei esse muito bom, estou ansioso pra continuar após os acontecimentos finais desse.

Jenifer.Matias 20/12/2022

??????????
O desenvolvimento da história foi lindo. Muitos detalhes, coragem e amor ?? tô ansiosa para o próximo. E passadas chocadahh com as tretas desse.
n¡c 20/12/2022minha estante
comprei esse esses dias e tô DOIDA pra ler

Fabiana76 13/10/2023

Ficando cada vez melhor
Eu estou completamente surpresa, incrível como essa saga só melhora, nossa! Nem sei exatamente o que dizer, além de que simplesmente essa continuação é definitivamente é merecedora de 5 estrelas, que história incrível, que universo rico de detalhes, cada revelação é um sentimento de surpresa que se é desperto, qualquer pessoa fã de fantasia deveria conhecer essa saga pois é impossível não se apaixonar.

Gi Ataíde 18/03/2023

Fascinada!
Quando a gente acha que vai ser mais do mesmo...a Jennifer vem e supera ela mesma. Você vai lendo e pensando como que ela vai encaixar tudo isso, mas ela consegue! É plot atrás de plot. Com certeza um favoritado

andreiaflores 27/10/2022

Mescla de partes boas, partes ruins, mentiras. E vamos combinar: quem vai numa "reunião" com a inimiga e espera sair bem? Meu poupe!!! ??

Stephaniemf_08 21/10/2022

No comecinho desse livro foram tantas descobertas que eu buguei, mas o final... que sabor. Aconteceu tanta coisa que meu cérebro sofreu pra processar tudo. Confesso que depois dos acontecimentos do começo eu tava achando meio paradinho, até demorei um pouco mais pra ler esse livro do que os outros dois anteriores, mas foi chegando um pouquinho depois da metade do livro que os surtos começaram e não pararam até o final do livro. Apesar de ter recebido um spoiler do próximo livro que não gostei muito, estou anciosa pra saber oq vai acontecer no próximo!!!
Eduarda 22/10/2022minha estante
ESTOU LENDO, e to demorando mais que os dois anteriores tambem, quero logo que chegue esses acontecimentos

Stephaniemf_08 22/10/2022minha estante
Vai chegar amg, e acontece MT coisa inesperada, eu fiquei tipo "oq que tá acontecendo?"

Eduarda 22/10/2022minha estante
ESPERANDO ESSE MOMENTOOO

Natallia.Domingues 14/06/2023

Mutantes da Record com Casos de Família
Vou bater nessa tecla até o fim: a autora inventou TANTA coisa que ficou parecendo aquela novela duvidosa de baixo orçamento da Record. A cada capítulo aparecia uma raça nova, uma espécie diferente, uma linhagem com poderes ocultos e incríveis e etc. Virou tudo uma grande salada de frutas que não caminhou para lugar nenhum, o que era pra ser uma saga sobre Vampiros medievais virou uma fantasia arrastada e carregada de elementos desnecessários.

É inconcebível que o livro só tenha andado para frente a partir dos 60%. Todo o restante inicial do livro é um monte de NADA, com cenas hots a cada meia dúzia de páginas, o que faz perder completamente a graça da coisa.

Casteel nunca será RHYSAND, infelizmente. É perceptível que a autora tentou colocar elementos do nosso morcegão aqui no "Vampirinho" Casteel, mas não rolou. Nosso príncipe perdeu completamente a identidade aqui neste volume, se reduzindo a um idiota apaixonado sem personalidade alguma. As piadas sempre as mesmas, e até mesmo em momentos inapropriados o que faz parecer um filme de comédia ruim em alguns pontos.

O pacing do livro do péssimo, completamente arrastado e desolador, demorei 14 dias para completar a leitura pois simplesmente não fluía e não me dava vontade de terminar, tamanha ruindade. Poppy só foi ter alguma evolução nos últimos 10% da leitura.

No fim tudo acabou se revelando um grande casos de família que poderia ter sido resolvido antes se existisse o Teste do DNA do Programa do Ratinho na história.

Enfim, eu paro com a saga por aqui, já cansou demais a minha cabeça, era pra ter sido uma duologia e deu.

2041 encontrados | exibindo 136 a 151