A Coroa de Ossos Dourados

Resenhas - A Coroa de Ossos Dourados

2048 encontrados | exibindo 121 a 136

Kinha 05/03/2023

Muitas descobertas
Achei o mais lento dos 3, mas ele precisava ser assim para poder apresentar algumas informações relevantes que a gente já vinha criando teorias desde os outros dois. Confesso que por vezes a dinâmica Cas e Poppy me irritou e eu só queria seguir adiante pra saber sobre as coisas. De 70% em diante é eita atrás de você! tanto plot que você até esquece qualquer passagem morna do livro e vale MUITO a pena.

bearevolb 27/10/2023

Ela estava OBCECADA
Passava 80% do tempo falando sobre a série de sangue cinzas, e nos outros 20% torcia para alguém comentar sobre pra ela poder falar mais um pouco
Isis 27/10/2023minha estante
o final desse livro >>>

bearevolb 27/10/2023minha estante
Juro passei muito mal

SILVANA 26/01/2024

Bom, mas podia ser menor
Gostei do livro, mas acho q poderia ter umas 200 páginas a menos.
Muita enrolação no meio, com umas descrições desnecessárias e excesso de s3x0. Gosto de livros com hot, mas esse exagerou e a cena do s3x0 pós acidente da criança? Nojento apenas.
Porém gostei do plot do irmão do Casteel, confesso q sempre desconfiei.
Pretendo ler o próximo, mas não por agora.
Amanda2514 26/01/2024minha estante
Concordo

Larissa3149 22/04/2023

Não acrescenta muita coisa.
O tanto de página que esse livro tem que não acrescenta NADA na história devia ser crime viu, estar na mente da Poppy por 672 páginas é de matar qualquer um. Não me entenda mal, eu gosto muito da série, gosto muito de Cas, Poppy, Delano etc., mas poxa vida, esse livro é muito desnecessário, o que é importante só acontece mesmo a partir dos 90%, ou seja, resumindo, tem umas 500 páginas de blablabla, sexo, blablabla, sexo e nada, não tão relevante assim. Isso me desanimou muito durante essa leitura, a Jennifer escreve bem pra caramba, mas ela é prolixa demais e às vezes isso fica muuuuuito cansativo. No mais, tirando a não necessidade desse livro existir com esse tanto de página, quando o negócio começa a ficar bom fica bom de verdade, a partir dos 90% a história deslancha, a gente nem percebe, é muito bom mesmo.

Julia.Ribeiro 29/05/2023

A MINHA CABEÇA SIMPLESMENTE COMEÇOU DOER DE TANTO QUE O LIVRO É BOM!!! Cada descobrimento, cada página me fez surtar, Poppy as vezes parecia um pouco burra mas me surpreendeu muito, principalmente no final. Que livro perfeito

Santinha 09/02/2023

Acho q esse de tds foi meu favorito
Igual ao os outros começa bem no meio fica parado e no final vale a pena ler

lumeow 07/08/2022

Um mix de paixão e raiva
Esse livro assim como os outros é incrível...
Ele começa com uma reviravolta e termina com outra.
Confesso que no meio do livro é um pouquinho cansativo de ler, mas vale super a pena, é uma parte de desenvolvimento então é mais paradinha.
Mas como disse, vale super a pena!
Vemos nesse livro a Poppy finalmente entendendo o seu poder e o que é capaz de fazer...
Espero que o último livro mostre muito mais dessa Poppy...
Também ficamos sabendo de MUITAS coisas que fazem você surtar num nível absurdo...
Estou ansiosa para ler o próximo livro e acompanhar essa nova jornada da Poppy e do Casteel?

Bela 22/08/2022

Incrível como esse livro entregou tudoo!! Me prendeu do começo ao fim, teve diversas reviravoltas e não se perdeu em momento nenhum. Muitas mudanças, mas tudo com embasamento e sentido! Vários personagens são cativantes, de diversas maneiras e acrescentam muito na história!

Amangaxi 14/10/2023

Livro 3
Tirando o 4 esse é meu livro favorito da série!! Ele está cheiooo de poshit e marcações. Eu amei as revelações que teve dentro dele, amei ver como a Poppy aprendendo sobre si mesmo, conhecendo melhor sua história em si. Aprendendo sobre atlata e sinceramente, QUE RAIVA DESSES ASCENDIDO NÃO DEIXA EM PAZZZ. tirando isso, tudo de bom esse livro. Um xuxuzinho ?????

estou.lend0 27/04/2023

O que foi esse final???? Poppy vc é uma lenda
Eu tava pensando em parar no 2 livro confesso, mas a Jennifer fez algo nesses livros que me deixaram curiosa e estou aqui terminando mais um livro e querendo continuar o outro o mais rápido possível, confesso q o tamanho e as coisas q são colocadas pra dá enredo e chegar nos pontos chave da história, me cansam as vezes, me bate um desânimo, queria ver mais cenas fofas do Cas e poppy, sem ser hot, eu gosto, mas acho q nesse livro ficou muito exagerado. Mas enfim, esse livro é uma montanha russa, ora tudo tá pegando fogo e tem momentos de tirar o fôlego, poppy mostrando do q é capaz, outrora é de dar sono q até bate a vontade de desistir, mas posso garantir q nos 60% pra frente começa pegar fogo e o final, poppy quase me mata. Preciso do livro 4 pra ontemmmm ???????

Carolina 13/09/2022

Um ótimo livro na sequência, mas com alguns tropeços no caminho
Eu amei o livro em seus 80%. A construção da mitologia e da política, do mundo por além do romance e personagens continua muito incrível e bem feita, senti que houve algumas coisas que foram conectadas nessa edição, porém a história peca um tanto na comunicação entre os personagens, que em certos momentos acaba ficando um pouco forçado. Mas ainda assim, é um livro que vale muito a pena de ler, em minha opinião.

site: https://youtu.be/BpxvihsWcUo

Maria Beiral 20/02/2024

Babado atrás de babado!
Incrível como a história vai se desenvolvendo e não fica chato nunca, porque quando tudo se acalma acontece algo que nem se imaginava. Plot atrás de plot! Eles são uns fofos juntos.

2048 encontrados | exibindo 121 a 136