O Diário da Princesa + A Princesa sob os Holofotes

O Diário da Princesa + A Princesa sob os Holofotes Meg Cabot

Resenhas - O diário da princesa e Princesa sob os holofotes

Fernanda | @umlivrosonhador 28/10/2022

Quatro palavras: todos precisam de tetapia! Kkkkk Juro, todos os personagens são problemáticos e a Grandmère é a pior. Nem lembra a personagem interpretada por Julie Andrews nos filmes. Apesar disso, tentei me distanciar e ver o livro de uma ótica nova. É livro bem estereotipado dos anos 2000, Mia tem muitas inseguranças, não é popular, sofre desilusões amorosas.

Rakely.Helena 28/02/2023

Tá ok, eu demorei MUITO pra ler esse livro, mas teve o carnaval e tals, e teve dias que eu fiquei sem ler também, mas tirando isso, o livro é muito bom
Michael não me decepcione
Quero ler os outros sim, mas acho que não por enquanto
Recomendo muito!

Belly 12/02/2024

Uma princesa?
O livro trata-se da história de Mia. Um adolescente americana totalmente normal, até descobrir que é a única herdeira do trono do país de seu pai.
No começo do livro Mia age de maneira peculiar e um relativamente chata. Ela passa pelas mesmas dificuldades que meninas de 14 anos passam. É bem engraçado porque os pensamentos da Mia que contam pra gnt o que acontece! E os pensamentos dela são muitooo engraçados e chocantes! Kkkkkkk
Li em pouco tempo, creio que em 4 dias mais ou menos.
Recomendo se você quiser uma leitura relaxada e tranquilinha.

Bia 01/07/2023

Michael, te amo
Diário da princesa
Esse livro flui muitooooo, apesar da personagem ser meio blé, mas tudo ok.

A princesa sob holofotes
Começou a me dar raiva da Lilly, ela tá sempre pregando no pé, mas ok. A Mia melhora um pouco.

Pri 17/02/2023

Foi uma delícia revisitar essas histórias depois de tanto tempo, achei o primeiro livro melhor que o segundo porque tem mais ação.

Ivana 07/01/2023

Era exatamente o que eu precisava para sair da ressaca literária em que me encontrava. Sempre fui apaixonada pelos filmes, e agora me encontro ainda mais encantada pelos livros. Mia é uma personagem muito engraçada, e é muito divertido ler os dramas de uma adolescente hoje, tendo uma visão de quem já deixou essa fase para trás há algum tempo. A trama, apesar de envolver problemas da realeza, ainda assim permite que nós, a plebe, nos relacionamentos com as inseguranças de Mia, afinal, todos já fomos (ou somos) adolescentes.

Anna 13/07/2023

Favoritei
Esse livro é super divertido. Foi uma experiência tão deliciosa. É muito legal ver a Mia amadurecendo e mudando, e todos os dilemas na vida dela sendo princesa. N vejo a hora de ler mais dessa série.

Ana 12/06/2023

O diário da princesa
Aaa ent eu gostei mt do livroo, o primeiro é meio cansativo mas o segundo melhora muitoo. Então infelizmente a Lilly continua chata mas eu to botando fé que nos próximos livros ela vai virar gente??
tirando isso eu curti muito o livroo??

Del Matos 13/10/2023

Queria ter lido mais nova
Acompanhar as aventuras da nossa princesinha foi maravilhoso, separar as Mia do livro da do final deu um pequeno trabalho, mas nada impossível. A presença do pai na história me faz ficar curiosa para um futuro diferente dos filmes e me instiga a continuar. Mas o que me incomodou nós dois foi a presença irritante da Lilly, amigos invejosos e controladores da não. Queria ter tido a Mia na minha pré adolescência, agora é ler pra rir com ela.

Débora Cristina 26/02/2023

Não me lembro quantas vezes assisti O Diário da Princesa pelo tanto que gosto, mas posso dizer que o livro é totalmente diferente, MUITO DIFERENTE.
Muito melhor

Nanda 31/12/2023

O diário da princesa
Um dos poucos livros em que eu prefiro o filme. Talvez o fato de serem dois livros em 1 tornou a leitura cansativa. Irei continuar com as outras leituras pq tenho o box. Talvez melhore

Lis 01/03/2023

Meio sla...
No começo da leitura eu tinha gostado bastante até, mas lá pela metade do livro me desinterresei totalmente e meio que "abandonei" o livro. Isso me gerou uma bela de uma ressaca e minha ultima solução foi tentar continuar, o final salvou um pouco o livro mesmo sendo corridinho.
No fim acabei achando meio sla, espero que o segundo seja melhor

estherdeos 09/03/2023

Gostei demais dos dois primeiros livros, eu já tinha lido eles na verdade mas não lembrava detalhes e como comprei o box novo quis começar do começo.
É uma leitura muito prazerosa pra mim, muito fluida e divertida. Adoro acompanhar a Mia, tô doida pra ler os próximos e dessa vez ir até o fim da série!