Princesa Mia + Princesa para sempre

PERFEITO MEU AMOR

mntainsound 10/05/2023minha estante
PERFEITO EH TU MEU NENEM

Luisa lamega 19/01/2023

Ai meu Deus! Que livro mais fofo!
Se durante todo esse tempo eu achava que os últimos livros eram os melhores eu estava bem enganada!
Eu sempre cito aqui o fato de o amadurecimento da Mia ser o fato que mais me prende na história por conta de querer saber logo a pessoa que ela vai se tornar e tal, mas ver ela crescer do jeito que ela cresceu nesse livro foi realmente emocionante! Eu achei lindo, fofo, incrível?
Me ensinou muitas coisas também! Sobre se posicionar, sobre ser gentil e fazer a coisa certa?
Achei maravilhoso!
Sei que ainda não é o final mas posso dizer que já está sendo um caminho para um ?the end? maravilhoso!

Achei muito incrível e você pode não dar muito valor no início da série (assim como eu!) mas o livro se revela valer muito a pena a partir da metade mais ou menos! Super recomendo!!!

Rebeca1267 09/01/2023

O amadurecimento da Mia no último livro é nítido...foi uma evolução linda de ler! Em "Princesa Mia" eu sofri horrores, na verdade, nos dois, mas o final foi reconfortante!