HOUSE CLEANER

HOUSE CLEANER Vitória Coelho

Resenhas - HOUSE CLEANER

Biah 25/12/2022

Um romance fofo pra passar o tempo!
Gostei da premissa do livro e não pude estar mais correta, o romance é bem rápido, por causa do livro ser curtinho mesmo, então tudo é bem rápido aqui kk

Kyan Berrycloth é com certeza o sonho de muita gente, além de rico, é um amor de pessoa, um homem maravilhoso e completo. Me apaixonei por ele kkkkk a forma como ele lida com as situações foram tão fofas que eu ficava doida kkk

O romance foi bem fofo e rápido, eu gostei bastante, li o livro bem rápido, terminou de uma maneira bem satisfatória.

Elaine 05/07/2022

Fofinho
É um livro muito fofinho, porém muito rápido, e quando digo rápido, é rápido mesmo, senti que muitos acontecimentos foram engolidos. Eu li ?Relutante? e é extremamente bem escrito, acredito que tenha sido escrito bem depois deste, pois a evolução na escrita é extremamente perceptível. Então meu conselho é: leia primeiro ?House Cleaner? e depois ? Relutante?, as duas leituras serão bem mais aproveitadas assim.
P.S.: Os dois livros não fazem parte de uma série, é só que a escrita dessa autora é tão envolvente que vc vai querer ler tudo que ela escreve.

Karol 18/07/2022

Bom de ler em um dia (li em 4 não tenho tempo)
House Cleaner é um livro muito divertido, não tem aqueles personagens chatos que vem perturbar os protagonistas só pq não tem nada para fazer. Todas as vezes que eu li ri de alguma coisa ou fiquei com um sorriso bobo, principalmente nas partes do Kyan.
Ótima leitura recomendo muito!!

eubeckyleitora 07/10/2022

Não é nada do que eu esperava, mas é bom
O epílogo me fez ter certeza de que queria dar 5 estrelas, pelo final, mas vamos ser honestos, passei o livro inteiro com certeza de que daria 3 e quanto estou dando me parece justo pela sensação confortável do final, que foi muito bom e fofo.

Não é ruim, mas eu esperava beem mais e acho que a história só não rolou para mim como eu achei que rolaria, por mais que eu tenha gostado bastante foi uma leitura MUITO arrastada e não esperava demorar tanto para ler, era algo que eu tinha certeza que ia terminar em dois dias e, para ser justa, os primeiros 50% são mesmo fluidos, mas depois tudo pareceu meio desgrengenar.

Me incomodou MUITO como o Kyan era meio que um anjo salvador ricão que fazia tudo pelo Mael e eu achei forçado, toda essa coisa de salvador que dá tudo e é a solução para TODOS os problemas da pessoa me parece preguiçoso e irreal em níveis difíceis de ignorar, vale dizer que eu disgosto disso independente do livro, então não é um especial a House Cleaner.

Achei o desenvolvimento MUITO rápido mesmo, principalmente depois dos 50% e talvez por isso que não tenha me agradado tanto, acho que esperava outra coisa, um desenvolvimento melhor, mais detalhado e mais trabalhado nessa parte, onde eles não se amassem tão rápido e tão do nada, pareceu falso e bem vibes paixonite que ia acabar em dois meses.

Não é ruim e eu não desgostei, mas não sei, acho que esperava mais de tudo sabe, principalmente por ter vindo de uma fic bem famosinha, achei que seria algo mais uau. Na realidade, acho que todo o problema se resume a eu estar esperando outro tipo de escrita e desenvolvimento, tanto que por isso digo que não é ruim, pq na verdade é "bem bom", só é nadaa do que eu esperava.

Espero que não tenha parecido que eu odiei, pq não fiz, mas acho que acabei sendo mais crítica do que eu esperava na leitura desse, a pesar de tudo, eu recomendo sim, é uma leitura bem gostosinha, só esperava não ter demorado tanto tempo para ler.

Raitsa.Coimbra 13/10/2022

É de uma simplicidade extraordinária
Essa é a segunda vez que leio ?House Cleaner? ? a primeira foi como fanfic ?, e isso fez com que meus sentimentos sobre os personagens já estivessem previamente estabelecidos. Mesmo assim, eles ganharam novas nuances à medida que eu virava as páginas.

Não há nada de extraordinário sobre a narrativa, o que, estranhamente, faz com que a simplicidade seja ? desculpem-me pela redundância ? extraordinária. Por essa razão, mesmo que eu seja muito crítica com 90% das minhas leituras, livros desse tipo são o meu ponto de conforto. Quando eu leio algo sabendo que será assim, rápido, mas tocante, eu não preciso de mais nada.

Então, eu não vou tentar resumir as páginas aqui ? não tem muito o que dizer, na verdade. No momento em que sentir que precisa de algo leve, leia ?House Cleaner?.

Yas 02/11/2022

Ameiiii o casal, super fofos e fogosos ?? eu não dava muito pro livro, porem me enganei, amei a leitura, fácil e rápida e apaixonante.

Aline 26/11/2022

ADOREIII
Não pensava que ia me apaixonar tanto pelos personagens, uma história tão boa e melhora ainda mais quando você descobre que foi baseada em uma fanfic! Gente, recomendo muito e tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ler.

Bella 18/12/2022

Adorei a história, um romance bem tranquilo sobre um imigrante ilegal tentando melhorar de vida nos EUA, gostei bastante do casal e consegui pegar a referência da autora kkkkk. Muito bom, li bem rapidinho!