HOUSE CLEANER

HOUSE CLEANER Vitória Coelho

Resenhas - HOUSE CLEANER

gabi.2 04/04/2022

comfort.
eu ja tinha lido antes mesmo de virar livro, mas pelo apego emocional pela história eu me vi obrigada a comprar só pelo gostinho de poder dizer que é meu!
os personagens são cativantes, a escrita é tão envolvente que é praticamente impossível não terminar de ler em apenas um dia.
vitória como sempre fazendo mais pelo brasil do que o presidente, obrigada
Gabriele487 16/09/2022minha estante
qual o nome da fic amg?

Gi, Gio 04/07/2022

Fanfic
Já tinha lido esse livro na época que ainda era fic, e queria muito ler dnv mas não sabia onde ler, aí vi que foi para Amazon, mas não tinha dinheiro para comprar mas agora finalmente consegui e aqui estou, vamos falar sobre essa beleza de livro, falando a verdade amo todas as fics da Vi ( Vi supremacy) mas essa tem meu coração, amei muito reler ela, ela é do jeitinho que eu me lembrava " perfeita " dei quatro estrela querendo dar cinco, é isso amei muito perfeito
vida 21/10/2022minha estante
ainda lembra o nome da fic?

pontes 05/04/2022

coração quentinho
vamo lá? conseguir reconhecer os personagens foi genial!!

coisas que me decepcionaram: eu gostaria que esse livro tivesse umas oitenta páginas a mais pra desenvolver algumas coisas, o rolê do instalove, por exemplo. e algumas partes da história foram muito corridas, o que me faz me importar menos com algumas situações

agora, coisas que me encantaram: esse livro ganhou uma estrela só pela referência do ?through paris all through rome? (eu sou lerda e reconheci os personagens só aqui) e fez meu coração ficar quentinho

Zoé 08/04/2022

Cura ressaca!!
Um livro fluido, gostoso e que você só solta quando acaba! Os personagens tem química e a escrita é tão gostosa que te abraça. Amei o enredo, apesar de achar que podiam ter pequenas coisas mais bem desenvolvidas - o que não é bem um defeito, talvez por ser objetivo seja um livro tão gostoso e rápido de embarcar. Os personagens são encatadores e as narrações sai muito bem feitas! A única coisa que me incomodou um pouco foi a diagramação do ebook e a revisão de texto, alguns errinhos bobos e notáveis sabe? troca de letra e etc... Fora isso, vale muito a pena, não só pela qualidade do enredo, mas tb pela experiência leve que ele te proporciona.

Alison.Kauan 09/04/2022

bom de se ler.
começo dizendo que o Mael é a coragem em pessoa. sair do seu país origem para tentar uma vida melhor em outro, de forma clandestina, sem dúvidas é um ato enorme de coragem. o que lembra a realidade de muitas pessoas ao redor do mundo. Kyan é um exemplo incrível de ser humano. tão apaixonante. a união desses dois não poderia resultar em outra coisa senão amor. adorei ler essa história, curta e cativante, do jeitinho que eu gosto; preciso dizer que as cenas hots me tiraram o ar haha, todo um conjunto de coisas que super me atraem. foi tudo muito incrível. recomendo a leitura.

ana borba 12/04/2022

sou apaixonada
Pra mim Mael é uma inspiração, ter coragem de abandonar o país e viver escondido em um lugar que não conhece não é nada fácil.
Esse casal é tão lindo e o desenrolar da história também, sou tão apaixonada por eles que comprei o ebook mesmo já tendo lido de graça.
(Queria muito um Kyan na minha vida).

Ana 22/04/2022

Maravilhoso
Que história maravilhosa. Esse romance me conquistou muito, por ser do jeitinho que eu gosto: uma trama envolvente, um casal cheio de química, muito romance, bastante cenas do casal juntos ao longo do livro (deu pra curtir muito os dois) e um hot incrível. Eu amei tudo, do começo ao fim. Se tornou um dos meus favoritos, com certeza. Amei a escrita da autora que flui super bem e consegue passar a emoção de cada cena. E o Kyan é perfeito demais, estou apaixonada nele.

Adriele 02/05/2022

fofo
um clichêzinho muito fofo amei ler ele depois de ler um livro muito pesado só demorei mais pq tinha coisa da faculdade pra fazer... mas a leitura é super fluida. muito bom!

TGTG 23/05/2022

Vamos falar de um advogado
Todo mundo tem aquele personagem, que aparece no fundo da tela, só de vez em quando, mas rouba sua atenção irremediavelmente.
Juan, todo meu carinho vai para você, anos cursando direito nunca valeram tanto a pena

Cath (@literaversoss) 31/05/2022

O livro é ótimo, a escrita flui muito rápido e consegui me apegar nos personagens principais.

Apenas achei que o relacionamento deles foi algo muito rápido, poderia ter sido desenvolvido e aprofundado bem mais. E a diagramação do ebook me incomodou bastante também. Mas em geral, a história é linda e demonstra a realidade de muitos imigrantes, fico feliz que tudo tenha acabado bem para todos, inclusive para o Hugo.

Elaine 05/07/2022

Fofinho
É um livro muito fofinho, porém muito rápido, e quando digo rápido, é rápido mesmo, senti que muitos acontecimentos foram engolidos. Eu li ?Relutante? e é extremamente bem escrito, acredito que tenha sido escrito bem depois deste, pois a evolução na escrita é extremamente perceptível. Então meu conselho é: leia primeiro ?House Cleaner? e depois ? Relutante?, as duas leituras serão bem mais aproveitadas assim.
P.S.: Os dois livros não fazem parte de uma série, é só que a escrita dessa autora é tão envolvente que vc vai querer ler tudo que ela escreve.

Karol 18/07/2022

Bom de ler em um dia (li em 4 não tenho tempo)
House Cleaner é um livro muito divertido, não tem aqueles personagens chatos que vem perturbar os protagonistas só pq não tem nada para fazer. Todas as vezes que eu li ri de alguma coisa ou fiquei com um sorriso bobo, principalmente nas partes do Kyan.
Ótima leitura recomendo muito!!

eubeckyleitora 07/10/2022

Não é nada do que eu esperava, mas é bom
O epílogo me fez ter certeza de que queria dar 5 estrelas, pelo final, mas vamos ser honestos, passei o livro inteiro com certeza de que daria 3 e quanto estou dando me parece justo pela sensação confortável do final, que foi muito bom e fofo.

Não é ruim, mas eu esperava beem mais e acho que a história só não rolou para mim como eu achei que rolaria, por mais que eu tenha gostado bastante foi uma leitura MUITO arrastada e não esperava demorar tanto para ler, era algo que eu tinha certeza que ia terminar em dois dias e, para ser justa, os primeiros 50% são mesmo fluidos, mas depois tudo pareceu meio desgrengenar.

Me incomodou MUITO como o Kyan era meio que um anjo salvador ricão que fazia tudo pelo Mael e eu achei forçado, toda essa coisa de salvador que dá tudo e é a solução para TODOS os problemas da pessoa me parece preguiçoso e irreal em níveis difíceis de ignorar, vale dizer que eu disgosto disso independente do livro, então não é um especial a House Cleaner.

Achei o desenvolvimento MUITO rápido mesmo, principalmente depois dos 50% e talvez por isso que não tenha me agradado tanto, acho que esperava outra coisa, um desenvolvimento melhor, mais detalhado e mais trabalhado nessa parte, onde eles não se amassem tão rápido e tão do nada, pareceu falso e bem vibes paixonite que ia acabar em dois meses.

Não é ruim e eu não desgostei, mas não sei, acho que esperava mais de tudo sabe, principalmente por ter vindo de uma fic bem famosinha, achei que seria algo mais uau. Na realidade, acho que todo o problema se resume a eu estar esperando outro tipo de escrita e desenvolvimento, tanto que por isso digo que não é ruim, pq na verdade é "bem bom", só é nadaa do que eu esperava.

Espero que não tenha parecido que eu odiei, pq não fiz, mas acho que acabei sendo mais crítica do que eu esperava na leitura desse, a pesar de tudo, eu recomendo sim, é uma leitura bem gostosinha, só esperava não ter demorado tanto tempo para ler.