Sob o Domínio do Mafioso

Sob o Domínio do Mafioso D. A. Lemoyne

Resenhas - Sob o Domínio do Mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

_Biiasn 30/08/2022

Ótimo para se ler em uma tarde, achei que seria mais pesado por como é panfletado, mas achei bem leve e descontraído! Bons personagens e história bem legal.

Carol.tfc 17/06/2022

Gratidãooooo
Me tirou da ressaca literária fico grata, eh envolvente mas isso se deve mais a escrita do que a memória, entretanto, aguardo continuação

Evelyn 31/05/2022

Quem muito tem medo não faz nada
Achei ele muito com medos e indecisões pra um cara tão poderoso como ele se dizia dizer. Ficou cheio de indecisões e não foi lá e simplesmente lutou pelo o que quis.

Flávia 24/05/2022

Esse foi um livro muito aguardado e desejado e fez jus a sua espera. A história do Cillian e da Juno é diferente, a autora trouxe um tema necessário a ser discutido. Na história de amor dos 2, não dá pra saber quem salva quem, porque é um amor forte e poderoso. Nossa menina é uma sobrevivente. Temos uma história linda, quente, perigosa,envolvente, louca. Participações pra lá de especiais de personagens que amamos rever.

Thaysinha 16/05/2022

Não gostei muito, os personagens não me cativaram muito. Achei a personagem principal sem graça e sem personalidade. No resumo eu não recomendo

Lyca.Neiva 14/05/2022

Você acredita em destino?!
Para Cillian ou as coisas acontecem, ou ele às faz acontecer, para Juno ter é uma questão de merecimento, e ela merece viu?!

Pensa em um romance que vai se desenvolvendo aos poucos? Após a morte de seus pais ele vira seu protetor, e acabando enviando-a para outro país a fim de protege-la.
Dentro desse período passam-se dez anos.
Após o retorno de Juno ao seu país de origem, Cillian que achava que fazia acontecer, ver as coisas acontecendo.

Eu amei a história simplesmente porque ela é incrível, leve e o melhor, é um romance onde pela primeira vez eu vi uma autora pontuar aquilo de fato a máfia é: família.

Sem trazer o foco a violência, abuso, esteriótipias já encontradas em outros livros, para mim foi perfeito.

Essa é a maior resenha que eu escrevo, e digo com todas as letras que para quem gosta desse tipo de romance, não vai se arrepender.

Nath 12/05/2022

Sob domínio
História muito bem escrita. Adorei os personagens, Juno e Cillian são lindos juntos. Não consegui parar de ler até o final. Super índico.

Kamilla 10/05/2022

Apaixonada!
Primeira que leio algo da autora e me apaixonei pela escrita e pelos personagens!

É bom salientar que a história é pesada, o que a protagonista passou é horrível! Dá nojo da humanidade pensar que infelizmente isso ocorre no mundo real. ??

Camila.Godoy 09/05/2022

Aquele bom e velho clichê? mas que vc acaba se pegando e lendo até o final, mesmo já sabendo o que te espera no final?
Sem reviravoltas, sem um suspense, o livro é bem ok! História ok, desenvolvimento ok, acho que poderia ter tido um engajamento a mais aí?

Rayssa Andrade 04/05/2022

Cillian e Juno - Máfia Irlandesa
Cillian é o grande chefe da máfia Irlandesa em solo americano. Juno é filha de um de seus soldados. Após a trágica morte dos pais de Juno, Cillian decide proteger a então menina para que a mesma cresça em segurança na Irlanda. Depois de anos e com Juno já adulta a mesma decide que quer voltar aos Estados Unidos e Cillian aceita, no entanto ele não esperava que aquele adolescente tivesse se tornado uma mulher tão linda.
Ainda com a desculpa de protegê-la ele a mantém por perto e toda essa proximidade acaba fazendo com que toda a tensão sexual dos dois floresça e ambos acabam por ceder.
Paralelo a isso há todo um problema entre máfias rolando e Juno acaba por se tornar uma alvo e Cillian a protegerá de todas as formas.
Eu gostei muito deste livro, amo a escrita da Leomyne e tô bem ansiosa para os próximos livros dessa série.

janine.victoria 01/05/2022

Alô Mafia Irlandesa
Pode mandar mais exemplares do Cillian e dos irmãos que queremos.
Eu amo uma boa história da Mafia.
Já é a segunda vez que leio uma história de adolescente protegida que se torna a adulta gostosa que atormenta o protetor e ameeiii
Sinto que depois de 60% do livro os acontecimentos foram meio corridos, cabia mais desenvolvimento.

Bruna Bennet 28/04/2022

O livro estava ok, até o capítulo narrado pelo vilão. Totalmente desnecessário, acrescentou 0 coisas a história, acho que a escritora só queria "chocar" mesmo.

Jhennifer M. 19/04/2022

Bom...
O livro é bom, tem uma história muito boa, mas parece que está resumindo, poderia ter desenvolvido mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5