Sob o Domínio do Mafioso

Resenhas - Sob o Domínio do Mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 13/03/2024

D. A. Lemoyne nunca decepciona
Gosto tanto do estilo de escrita desta autora!
Até então tudo que li me envolveu ao ponto de devorar os livros em tempo recorde!
Em Sob o domínio do Mafioso não foi diferente, a história de Cillian e Juno não entrega nenhuma novidade em termos de história comparado aos demais livros, mas nem por isso se torna chato ou monótono, muito pelo contrário!

karolisss 15/11/2023

Não esperava nada, mas gostei muito
Não vou dar muitos detalhes, mas assim, ameeeeei esse casal
os hots do livro? MUITO BOMMM
um casal totalmente inesperado, mas a química, a tensão, os diálogos? nossa, tudo de bom

Carolina2390 04/11/2023

Cillian é o boss da máfia irlandesa, e por se culpar pela morte de sua amiga de infância ele decide cuidar de sua filha.

Juno perdeu os pais numa desgraça, mas tem traumas do passado e do que sofreu na sua casa. Ela sonha em ter eua própria doceria.

Cillian só não esperava que ao reencontrar Juno fosse sentir uma conexão com ela e nem descobrir que nem tudo que ela pensava que sabia sobre a morte de sua amiga era verdade.

Lane68 15/10/2023

Gostei bastante
Sendo sincera Cillian e Juno não entraram na minha lista de top 10 de casais da Deia. Mais gostei muito da história dos dois, a forma como ambos quebrados foram aos poucos curando um ao outro. Partiu meu coração sobre como o pai dela morreu, senti como se fosse o meu próprio. Mais essa é a vida real, nem tudo são flores e cor de rosa.

Simona0 08/10/2023

Cillian e Juno ???
Eu li 2x esse livro, gosto da estória de Juno com Cillian.

Cillian "Dragon," o impiedoso líder da máfia irlandesa nos Estados Unidos, conhecida como O Sindicato, assumiu a responsabilidade de cuidar de Juno após a perda de seus pais. Ele a enviou para a Irlanda com o objetivo de proporcionar-lhe um lar seguro. Após dez anos, Juno retorna como uma mulher sensual e decidida a controlar sua própria vida e destino.

Entretanto, Cillian não esperava que Juno se tornasse irresistível, e ele jurou a si mesmo que não a tocaria. Tudo muda quando ele descobre segredos obscuros em seu passado e decide buscar vingança em seu nome. Além disso, percebe que Juno é agora alvo de desejo do sobrinho do líder da máfia salvadorenha.

Para protegê-la, Cillian deve deixar claro para todos que Juno é sua escolhida e que não permitirá que ela se afaste.

Sanolly 14/06/2023

Como não gostar de um chefe da máfia cadelinha .

O Cillian é cadelinha da Juno e ela não fica atrás, amor à primeira vista, muito ação e emoção.

Helena Paiva 25/04/2023

Uma linda história que nos faz ver que apesar de serem mafiosos, para suas amadas, são lindos príncipes de uma maneira diferente

Cristina RLD 23/02/2023

Mais um Máfia pra minha coleção....
Não q eu tenha preferência por livros cujas histórias sejam de mafiosos, super gatos e deliciosos, não mesmo! rs mas, q acaba tendo muita ação e aventura, ah isso tem! E eu acabo gostando... muito! Principalmente quando o casal tem uma pitada de humor na relação. Rs deixa tudo mais leve. Também gosto da forma como a escritara dita as linhas da história em si, nada de muita enrolação com os "paranauês" da cabeça fo..da dos personagens. Já manda logo a real e pronto, rs Pronta pro livro 2 da série.

Jhenefer 07/01/2023

Cillian e Juno
Eu amo a escrita da autora então se ver envolvida foi certo, mas gosto demais como ela fez uma mocinha que passou por algo tão pesado não ser vítima, mas sim tão forte e madura. Juno sabe o que quer não titubeia não tem atos imaturos que dá vontade de entrar no livro e estapear a protagonista kkkkkkk ela é forte decidida minha personagem favorita até aqui entre os romances dessa saga de mafiosos.

Yara 03/01/2023

Uma estória sem muita emoção. Porém bem escrita, mas percebo que quanto mais eu leio, mas exigente eu fico com minhas leituras. De certo modo isso é bom, porém nos tornamos mais seletivos.

Vic: 03/01/2023

Sob o domínio do mafioso
Achei o livro ok, comparado a outros livros de máfia esperava um pouco mais, porém foi um livro bom.

No começo achei meio estranha a história, mas todo o suspense por trás do que aconteceu com a protagonista me fez seguir com a leitura.

Primeiro livro de máfia holandesa que li, foi legal ver a interação deles com os russos, pois sempre leio como os russos ou italianos sendo o família principal.

Em resumo, foi um livro interessante, porém poderia ser melhor, acho que eu estava com uma expectativa bem alta.

Vit 29/12/2022

Achei um romance gostosinho de ler, mas a história com mafiosos acabam sendo sempre a mesma coisa, super repetitiva. Porém continuam tendo um lugarzinho no meu coração.

Mari 20/12/2022

Sob o domínio do mafioso
Cillian o poderoso chefão da máfia Irlandesa nos Estados Unidos. Tem poucas coisas que considera sagrado em sua vida, uma delas é cuidar de Juno desde que ela perdeu seus pais, ainda menina. Dez ano depois Juno volta para seu país Natal, decida a tomar as rédeas da própria vida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5