Contrato de Perdição

Contrato de Perdição Lola Belluci

Resenhas - Contrato de perdição

@heloisasilva21 01/01/2023

Perfeito!
Olha eu fui surpreendida, pois mesmo a história tendo a mesma pegada das anteriores, essa me deixou completamente alucinada.
Sempre tem um contrato envolvido, mas Bruno e Milena são um vulcão em erupção.
Casal f0d4 de mais.
Simplesmente perfeito.

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Karine Pimentel 05/12/2022

Não sei porque eu fui ler esse livro.
Livros com essa temática não são nem de longe os meus livro favoritos, então estou me perguntando até agora porque eu fui ler esse livro. Não gostei muito da trama ou dos personagens achei super fraca e superficial, mas quem gosta de cenas eróticas pode gostar do livro por que o livro é cheio delas e com alguns fetiches. Se for para elogiar alguma coisa elogiaria a escrita do autora que tem uma escrita super fácil e dinâmica, fora isso, o livro não é pra mim, mas quem gosta de romance erótico sem um grande plot pode gostar do livro.

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Contrato de perdição
Aiai os livros da Lollinha, só dedo no c* e gritaria, tudo de bom. Gostei da história, mesmo achando que faltou alguma coisa e passando raiva, foi uma boa leitura. Recomendo.

Kaliane 15/11/2022

Adorei o livro, realmente muito bom. O casal é apaixonante, a leitura leve, fácil de ler, a escrita é muito boa.
E o final, ele contando os pedidos de casamento, aí q fofo gente ?

Meucantinholiteral 14/11/2022

Contratadas #3
Muito bem finalizada a série contratadas. A escrita da Lola é maravilhosa, te prende muito e é difícil largar. Recomendo

Myleno 07/11/2022

Tem como um fake dating ser ruim?
Acho que foi meu primeiro contato com a autora e deu vontade com certeza de ler outros. Particularmente, acredito que poderia ter reduzido em algumas descrições, em alguns momentos os capítulos se prolongaram sem acrescentar no muito a história, mas isso é apenas questão de gosto na leitura, no geral, é um ótimo livro! Eu queria um desse pra mim

Millena 25/10/2022

"?...há apenas uma verdade inegável: às vezes é preciso perder para que possamos nos encontrar. Mas só às vezes, em todas as outras ocasiões, ganhar é sempre o melhor."

Um bom clichê de namoro de mentira, mas o próprio livro me fez criar expectativas em coisas que não aconteceram.

@lendocomsabrina 15/10/2022

Amo um fake dating
Eu amo esses livros com esse clichê pq sempre tem um emocionado e aqui é o Bruno hahahaha
Esse livro é uma delícia de ler tal qual seus personagens, a Milena mesmo sendo tão jovem é um mulherão da p0rra, que cuida da mãe e do irmão adolescente se desdobrando em dois empregos, até que seu cliente gostoso das 7h15 lhe propõe um acordo de 3 meses pagando suuuper bem, só p ela fingir ser namorada dele.
Bruno precisa pagar uma aposta e como não pode contratar acompanhantes, pq os amigos contataram as agências, viu em Milena a opção perfeita pra dobra-los.
Eu amei a forma como a relação deles foi sendo construída, como o Bruno desde o momento 1 se sentiu protetor de Milena e ela não fazendo c* doce p aceitar a proposta.
As cenas hots, PELO AMOR DA DEUSA SAFADAAAA, ameeeei.
Os epilogos então ??

ari_soares 27/09/2022

Eu amei, simples assim!! A cena que em que ele o Bruno se declarou para a Milena o que ele disse foi lindo. E eu adorei ainda mais o epílogo!??

Larissa4414 09/09/2022

Sem enrolação
Um clichê bem batido do jeitinho que eu amo, fake dating é uma trope favorita e acho bem difícil de errar e nesse aqui a autora acertou muito!!! As cenas hots eu não preciso nem comentar pq são MUITO boas mas gostei bastante dos personagens tbm e da narrativa. E o melhor de tudo foi a parte final, como eu amo livros sem muito drama onde um dos protagonistas não precisa fazer alguma coisa errada quando ta tudo dando certo pra eles se separaram e acontecer todo aquele drama chato... Tudo assim objetivo é muito melhor!! E tbm amo quando os epílogos se passam vários anos depois e da pra ver como o casal está depois de tantos anos, só não dei 5 estrelas pq tô bem exigente com os livros que leio esse assim mas eu com certeza amei esse livro.

wmaite 05/09/2022

bom
quando vi q era trilogia, quis ler todos e provar um pouquinho da escrita da autora, o primeiro livro me encantou! amei demais joao e eliza.
No segundo eu nem fiz questão de ler...não curti muito a sinopse e pulei p próximo (ótima leitora eu sou).
agora sim, falando sobre nosso querido terceiro livro, fiquei bem decepcionada...esperava muito mais de bruno. Talvez por abordar um tema q eu n curto muito (exibicionismo) achei meio sem sal, um negócio meio assim, sabe...
é um bom livro, mas achei o desenvolvimento romântico deles meio fraco, e creio eu, q estava com muitas expectativas, amei tanto o primeiro livro q esperei demais dos outros. uma pena nékkk