Reencontrando Você

Reencontrando Você Diana Burin

Resenhas - Reencontrando Você

SheilaS.M 05/04/2022

Leitura rápida e leve
Primeiro livro que leio da autora, e já coloquei a série The Cube na minha estante.
o livro é um New Adult leve, rápido e gostoso de ler. A histótia reune dois clichês que amo: casal cão e gato e Fake dating.

Anna Bia 06/04/2022

Que livro mais lindo! É enemies to lovers e slow burn, mas é impossível parar de ler, então você termina que nem sente.
E veio bem quando Do descobriu que tá grávida. É muita emoção pra um livro só, gente.

Lua 07/04/2022

Amor & Ódio andam de mãos dadas.
Vai ter resenha completa no meu insta @Selene_Bookstan

De qualquer forma, livro incrível e escrita leve! Eu amei demais e estou ansiosa pelos livros de Oscar e Kyle. Espero que seja tão bom quanto, mas sendo de autoras diferentes.

Lírios 07/04/2022

O amor pode surpreender
Em Reencontrado você é o primeiro livro da série Leões do gelo.
Um romance da autora Diana Burin, sendo a minha primeira leitura da escritora.

A história vai trazer um romance divertido com muitas emoções e um casal nada fácil pelo que percebi.
São feitos de amor e ódio porque o jovem Ethan tem uma amiga de infância que eles nunca se deram bem. Sempre como cães e gatos na convivência porque seus pais eram vizinhos e super amigos.

A jovem Wendy Dawson estudante de Artes Cênicas chegar a Universidade Real. Mas terá que fica na casa do seu art-inimigo de infância o jovem Ethan.

O leitor já vai sentir o clima pesado no início da história, porque o Ethan é um babacao com a Wendy e ela não vai deixar barato o seu comportamento.

Uma escrita leve e envolvente do universo universitário e dos desafios que esta galera vai enfrentar para conferir o tão esperado diploma.

Se você curte este universo jovem universitário, com competições de jogos, e muita pegação. E aquele casal impossível.

A trama traztambém um pouco dos dois amigos
Universitários que participa da equipe de jogadores de hóquei. Os garotos Kyle e Oscar que são legais e gente boa.

A convivência diária de Ethan e Wendy será ilario e apaixonante, o leitor vai à loucura com a negação destes dois lindos sentem um pelo outro.
Será possível um dia o ódio virá amor?

Reencontrando Você é o primeiro volume da série Leões do Gelo.

Josi 08/04/2022

Bom para sair da ressaca
Uma leitura rápida para sair de uma ressaca.
O livro é gostosinho.
Dois "inimigos" de infância que se apaixonam. Amam se provocar. Casal cão e gato.
Ele faz cinema e ama hóquei.
Ela quer ser atriz.
Primeiro de uma série: Os leões do Gelo.
Cada livro é escrito por uma autora.

Gabi 08/04/2022

Um livrinho bem gostosinho de ler. A escrita é fluída e te da vontade de continuar.
Gostei da história mas é bem rápido que as coisas acontecem.
Assim que lançar os próximos vou ler!!

dayday44 09/04/2022

Discreto
É um livro extremamente discreto. Não tem nenhuma parte impactante ou uma grande reviravolta. Podia ser melhor ou pior.

Fran 12/04/2022

Fran Resenha ?????

Reencontrando Você - Diana Burin

(Alô maria patins, esse é para vocês)

Eu devorei esse livro, é curtinho, mas é bom demais, sabe aquela pegada Amores Improváveis - Elle Kennedy?
Você encontra aqui.

Diana soube trazer os personagens e os fazê-lo crescer em pouco tempo, de uma forma apaixonante.

Romance cão e gato, aminimigos de infância, que após anos se reencontrarem, não tinha como acabar diferente se não fosse se apaixonando.

Wendy 'Darling' Dawson uma mocinha delicada, esforçada, se vê obrigada a sair de sua zona de conforto, tanto como pessoa, como na sua vida acadêmica.

Ethan Baker (apaixonei), inteligente, estudioso, um grande jogador de hóquei, propõe um fake dating com nossa querida Darling.

Conhecemos também um pouquinho de Kyle e Oscar, que vem chegando nos próximos livros.

Mas será que Ethan e Wendy vão superar as diferenças de fato, e ter um final feliz?

Nath 14/04/2022

Um clichê perfeitinho ??
Mais uma história da Dih e ela me conquista cada vez mais!

"Reencontrando você" é o mais lindo exemplo de uma história bem construída, de leitura fácil, sem complicações e que fica grudada em nossos corações ??

Sou apaixonada pela forma que a Dih escreve, suas descrições são deliciosas de se ler, os capítulos são curtos e o leitor devora em poucas horas! É um livro para ler e se sentir leve, conquistado pela história!

É uma experiência incrível e recomendo todas as obras dessa autora ?? Ela arrasa!

Mari Marques 14/04/2022

Amorzinho ??
Amo esse clichêzinho de inimigos que se apaixonam!
E esse livro é cheio de passagens que deixam o coração quentinha ??
Meu livro está cheio de marcações das citações mais fofinhas
A Di arrasou mais uma vez ?

Rafaella.Sillva 15/04/2022

(? ?° ?? ?°)?
"Nós provavelmente somos como aqueles Yin e Yang, totalmente opostos, porém complementares."

"Você é você. Você é especial. Minha Wendy darling"

Carol 16/04/2022

É um livro bem levinho,quando vc menos imagina você já leu 100 páginas sem nem perceber. Gostei bastante, bem clichezinho

Larissa.Borges 17/04/2022

Amei
Leitura super fluida, amei o casal, amo que se passa na faculdade,
pena que o livro é tão curtinho, queria ter lido mais deles!!