Reencontrando Você

Reencontrando Você Diana Burin

Resenhas - Reencontrando Você

Anna Bia 06/04/2022

Que livro mais lindo! É enemies to lovers e slow burn, mas é impossível parar de ler, então você termina que nem sente.
E veio bem quando Do descobriu que tá grávida. É muita emoção pra um livro só, gente.

Julia.Silva 22/02/2023

Eu gostei bastante da jabuta, os meninos são tão fofos!! Amei conhecer esses atletas de hóquei e suas companheiras

Tafnys 26/08/2023

Gostei
Clichezinho bem gostosinho de ler, gostei da química do casal, no começo a mocinha é chatinha mas evoluiu bem. Um livro sem complexidade mas que é muito bom pra quem tá de ressaca literária. Indico muito.

SheilaS.M 05/04/2022

Leitura rápida e leve
Primeiro livro que leio da autora, e já coloquei a série The Cube na minha estante.
o livro é um New Adult leve, rápido e gostoso de ler. A histótia reune dois clichês que amo: casal cão e gato e Fake dating.

Alice no país das maravilhas 25/04/2022

1º ??
A trilogia Leões de Gelo lançou agora em Abril/2022 mas esse primeiro livro já me fez querer ler todos os outros.
Foi divertido conhecer um pouquinho da história de Ethan e Wendy.
Ethan e Wendy se conhecem desde criança porém sempre brigaram, ele já estava na universidade fazendo teatro e participava do hóquei e ela estava chegando na universidade e a mãe dele se envolveu para que ela pudesse passar uma temporada na casa onde dividia mais dois amigos.
Depois de alguns deslizes que passaram, eles tiveram que fazer uma atividade interdisciplinar na universidade onde eles aprenderam a conviver um com os erros do outro e poder ajudar. Foi aí que tudo mudou!!!!!
Começaram com um namoro de mentira e ele ficou babando por ela?.. hahahaha
O livro lembra ?O Acordo?, aquela leitura rápida e com vontade de quero mais, puro clichê adolescente.

Yas 29/06/2022

eu já disse que eu amo enemies to lovers??? pse eu amo
eu gostei bastante da história, por mim eles teriam brigado mais acontecido algumas outras merdas e tals KKKKK Wendy é incrível e forte, Ethan é um babaca que vira um cachorrinho dps é fofo ver ele cadelando por ela KKKKK.

Feeh 14/07/2022

Oi darling
"Te reencontrar foi a melhor coisa que me aconteceu."

Que livro incrível. Sou apaixonada por histórias com Hóquei.

Wendy e Ethan se conhecem desde a infância, e ao invés de se tornarem amigos, o que aconteceu foi totalmente o oposto.

Foi admirável a mudança do Ethan, ele passou de um babaca egoísta a romântico e fofo, e acabei gostando muito dele.

A Wendy é uma fofa que me conquistou logo no início. Amei a personalidade dela.
Adorei os dois como casal. Achei o romance deles bem escrito e fiquei apaixonada.

Gostei demais dessa história, principalmente pela escrita da autora ser muito fluida e o enredo bastante original.

julieortega 07/05/2022

Saga - Histórias com potencial
Eu odeio bancar a leitora chata e que reclama de tudo, MAS, autores, vocês não me ajudam a ajudar vocês...

Como está no título, é uma história com muito potencial. A história tem um enredo legal, mas eu não vi desenvolvimento algum durante todo o livro, é como se os personagens vivessem uma coisa hoje e amanhã o oposto.

Não gostei de como as coisas aconteceram, parece que os dois ficaram afins um do outro do nada. É aquele clichê de sempre, "eu odeio ele" ou "ele é só meu amigo" MAS "eu acho ele(a) um gostoso(a)". Sabe, tudo bem previsível. Sem contar que achei todos os personagens super imaturos.

Talvez fosse o objetivo da autora, um livro pequeno, clichê e previsível. Mas ela poderia ter trabalho mais nesse pequeno espaço de tempo.

Mais um vez, não é um livro ruim, mas poderia ser melhor.

Iacomini1 24/09/2022

Reencontrando você
Um romance clichê muito bem escrito não tem como ser ruim, esse livro tem tudo que o booktok gosta, só uma cama, fake dating, enemies to lovers, então eu ainda não entendi como ele n tem o hype que merece!!!!.
Foi uma leitura super leve e fluída com personagens super cativantes e engraçados, quero mt ler os próximos livros.

Carol 16/04/2022

É um livro bem levinho,quando vc menos imagina você já leu 100 páginas sem nem perceber. Gostei bastante, bem clichezinho

artistaDEshit 10/01/2023

O livro é simples mas n é ruim, é bem clichê, o enredo não tem grandes plots e acho q é isso q fez o livro bom, é um livro tranquilo, não muito detalhado sobre o "mundo" deles e tem umas 2 cenas hots legais, acho q vou ler os outros livros da série.

Mariana.Asenjo 07/08/2022

Uma leitura rápida e viciante. Um livro bem leve e gostoso de ler, os personagem são apaixonantes, dá vontade de morar na casa deles.

user_v01 30/12/2022

Wendy e Ethan
Te reencontrar foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu quase me perdi como indivíduo no caminho, mas você foi essencial para que eu pudesse reencontrar comigo mesmo também. Com a minha essência. Não exagerei ao dizer que você desperta o meu melhor. É exatamente isso que eu sinto, e por isso, eu não poderia deixar de fazer as coisas certas dessa vez.

pascoa 08/09/2022

Eu amei muitooo???
Eu tô apaixonada no Ethan. É pedir muito um desses na minha vida??? Resolvi dar uma pausa nos livros de fantasia e decidi ler um romancezinho, só pra passar o tempo. Bom, não foi só isso q aconteceu. Eu me apaixonei no Ethan (literalmente) e na Wendy tbmm, eu necessito sabe oq vai acontecer com o Kyle e cm o Oscar, q pelo oq eu percebi, é o mais fechado em relação aos sentimentos. No início eu shipei mt ela com o Kyle, mas agora... meus amigos.
Eu amei, a leitura foi super fluida, e é um livro do qual eu com certeza indicaria pra alguém! Amei muito, perfeito! ?