A garota no espelho

A garota no espelho Rose Carlyle

Resenhas - A Garota No Espelho

Arianne 10/01/2023

Uma leitura boa de se fazer e com bastante detalhes, pra entrarmos na história. Não consegui sossegar até terminar, rs.. vale muito a pena!!!
Que final, meus amigos.. que final ??? Só leiam!! ?

Im_laryh 09/01/2023

A garota no espelho - críticas tia lari
Perante a história das irmãs, a execução é muito boa e a história te prende bastante. Porém os plots - principalmente o do banheiro - se torna tão bobo próximo a toda história construída que penso que poderia ter sido de outra maneira. Existem furos na história, como por exemplo a nossa principal não saber o seu próprio histórico médico e nem a mãe saber o histórico médico das filhas? então é complicado. Mas no geral a história é boa, precisaria de algumas melhorias mas vale muito a leitura

Lanna 08/01/2023

O início é bem chatinho e parado. A leitura começa a ficar interessante do meio para o final e aí sim, que livro senhores!

vitoria 08/01/2023

Gente kkkkkk
Não posso dizer que ele é BOM, mas o entretenimento que me foi proporcionado ?
Tenho problemas com livros de gêmeas me perdoem

Patricia.DOliveira 06/01/2023

Espetacular
Simplesmente você será enganada em vários pontos.
História de duas irmãs gêmeas, uma quer a vida da outra.
No entanto nem tudo o que mostra realmente é.
Prepare-se para passar raiva e sentir que foi enganado a levar o soco no estômago.
Será enganado novamente .

Amei a escrita.
Amei a trama
Os personagens
Tudooo.

Maeli.Bitencourth 06/01/2023

Reviravolta
Íris queria ser como a irmã gêmea Summer, até onde ela vai para ter a vida perfeita da irmã?
Já era difícil essa disputa antes, depois que o pai delas morre e deixa a herança para o primeiro neto as coisas tendem a piorar .

Alessandra 06/01/2023

Maravilhoso!
Esse foi o melhor da vida!! Até no meio estava sem empolgação, mas o negócio começou a pegar fogo! E não consegui parar um instante, até chegar no último ponto. Magnífico!
Nanda.Rodrigues 06/01/2023minha estante
Gostou do final?

Alessandra 11/01/2023minha estante
Queria que fosse diferente! Confesso! Mas o choque foi surreal!

Manfré 05/01/2023

Esse plot no me pegou de jeito
Não esperava por essa nso pensei nessa possibilidadepor um unico segundo, mas o segundo plot foi um pouco previsível

books.and.books 03/01/2023

Classificação: +16

Chocante demais! Não esperava esse final, ficou um enorme ? na minha cabeça.
Muito bom!

Be Benedecti 01/01/2023

Cara, acho que foi um dos melhores livros de suspense que eu li nos últimos tempos. Vale muito apena!

Bianca 01/01/2023

Passada
Eu amo esse tipo de história de suspense com intrigas e esse livro foi uma grata surpresa do kindle unlimited. Vários plots e quando você acha que sabia o que estava acontecendo, mais uma reviravolta. Pra quem gosta do gênero, vale muito a pena a leitura!

Borboleta 30/12/2022

Quem é a gêmea?
Que livro instigante, me fez ter várias teorias sobre o que estava acontecendo e o que iria acontecer!!!