(Não) é só ciências

(Não) é só ciências Allie Reis

Resenhas - (Não) é só ciências

wnternght 13/03/2024

Parece uma fanfic
Se você é uma pessoa que gosta de clichês, ele é um livro gostosinho de ler, os personagens são divertidos e a história num geral até que é divertida.
Me pegou um pouco a parte que em nenhum momento do livro ele chama ela pelo nome, e o apelido, qual ela não gosta, é usado mais vezes do que o necessário, até em momentos mais sérios.

millene6 18/02/2024

GAROTA NERD + GAROTO POPULAR

quer o maior clichê em um livro só? bom vc tá no lugar certo! não é só ciências reúne td o script da garota nerd q ajuda o garoto popular (jogador de basquete) a melhorar as notas em troca de tornar seu clube de ciências mais popular, tem como pedir mais? eles se conhecem desde pequenos e se odeiam mas n diria q é um enimies to lovers pq dura o que 2 páginas? mas é uma comédia romântica que amamos! recomendo muito um livro super fluido e bemmm clichê

n.ellen 09/02/2024

Esse livro é maravilhoso!! Eu li em um dia porque você nem percebe que está lendo, Abby é B6 se conhecem desde pequenos e um tem que ajudar o outro mesmo eles dois não se gostando.??

Sophih 25/01/2024

Não é só ciências e uma livro super fofo
Amei demais não costumava ler livro online por que prefiro o físico e como já estava na minha biblioteca no kindle e fui ler,e gostei demais foi minha primeira leitura de 2024 e uma das minhas favoritaaas amei o fato de ser um clichezinho do jeito que eu gosto

Rafa 24/01/2024

Pra quem ama um clichê...
Simplesmente amo cliches enemies to lovers e esse é perfeito. A leitura é facil e gostosa. Os personagens são tão legais, a trama vai se construindo aos poucos e quando você vê ja esta envolvida. Leria muitas e muitas vezes.

LavAnia13 23/01/2024

"? Eu também, baby ? ele diz enquanto confere as chaves. Aquilo me atinge de um jeito diferente. ? Hm... sem o Riley? ? pergunto e acabo mordendo meu lábio inferior. Thomas dá um sorriso ao escutar meu questionamento, a lua está brilhando no céu, mas não é mais clara do que aqueles olhos. ? Não. ? Ele umedece os lábios. ? Você é apenas o meu amor agora."

Muito fofo e super fácil de ler. Perfeito para quem quer ler algo simples, mas que cumpre o que promete!

Isabella.Ayme 14/01/2024

Simplesmente incrível
Um livro de clichê te prendo do início ao fim com uma leitura leve e bem rápida que te faz emocionar rir chorar e as vezes morrer de emoções os personagens são maravilhosos e já criei minha paixonite pelo Thomas barclay(não me lembro se escreve assim)
Apenas leiam essa belezura

Yanne 14/01/2024

3.8, muito gostosinho de ler
história fluida, desenvolvida, casal fofo, senti falta de um desenvolvimento melhor com a mãe narcisista dela, e queria mais interações com a irmã gente boa
mas por cima, o livro é bom, vale a pena a leitura! é leve e pega essa fase de jovem adolescente, sabe

Raquel406 07/01/2024

Abby é uma aluna muito inteligente, e vê que seu clube de ciências pode fechar por falta de integrantes e que precisa fazer algo para não acabar o clube.
Thomas precisa melhorar suas notas para não ficar de fora do basquete.
Eles podem ajudar um ao outro, o único problema é que os dois se detestam desde sempre! Porém, Abby e Tom vão ter uma grande convivência e com isso virá alguns sentimentos.

Luize26 04/01/2024

(não) é só ciências é um livro muito fofo e gostoso de ler. Leitura rápida, mas mesmo assim, não decepciona.
Abby e Thomas são um casal com um desenvolvimento bem legal e importante. Gostei de como a autora diversificou a forma de narração de cada capítulo.
Confesso que fiquei mto aflita quando cheguei aos 90% do livro,achei que tudo ia dar errado. Gostei de como o livro foi finalizado, muito fofo, apaixonada deste casal ??

Hevelyn27 18/12/2023

Clichê maravilhoso
Sabe aqueles Clichê adolescentes e gringos q a gente assistia na sessão da tarde? Me senti assim lendo esse livro. Amei demais, estava muito tempo sem conseguir terminar um livro todo e estava frustrada dms com isso e essa leitura leve me encantou terminei de ler em uma tarde?

Livia 10/12/2023

Os personagens no começo não me cativaram, demorei um pouco para engatar na história mas assim que comecei a gostar, não consegui mais parar de ler. Acho que características semelhantes aos personagens sempre fazem a gente se identificar com o personagem e gostar dele mais fácil. A questão do livro em que eu passei 99% do tempo dele com raiva da mãe dela mas que bom que deu tudo certo no final. Gosto de livros clichês porque eles nos tiram da ressaca literária e como eu gosto de basquete, ficou mais fácil de gostar do protagonista.

Sophia1293 09/12/2023

Para quando precisar de um final feliz
Leve e engraçado. Os personagens são carismáticos e foi fácil me identificar com eles, tanto os protagonistas quanto os secundários. É um livro bem simples para quando você precisar esfriar a cabeça.