(Não) é só ciências

(Não) é só ciências Allie Reis

Resenhas - (Não) é só ciências

Luize26 04/01/2024

(não) é só ciências é um livro muito fofo e gostoso de ler. Leitura rápida, mas mesmo assim, não decepciona.
Abby e Thomas são um casal com um desenvolvimento bem legal e importante. Gostei de como a autora diversificou a forma de narração de cada capítulo.
Confesso que fiquei mto aflita quando cheguei aos 90% do livro,achei que tudo ia dar errado. Gostei de como o livro foi finalizado, muito fofo, apaixonada deste casal ??

Amyjuby 30/11/2023

O puro suco do clichê
Achei esse livro de graça na Amazon e decidi arriscar, até porquê o importante é pegar tudo de graça, mesmo que seja ruim kkkkkk.

Mas, por incrível que pareça, foi uma leitura agradável.

Claro que nem tudo são flores. Esse livro é muito clichê, e vários "plots" dele são muito previsíveis.

E também preciso perguntar, QUAL A NECESSIDADE DE ACABAR COM O CASAL NOS 80% DO LIVRO??? Sério, não aguento mais cara. A maioria dos livros de romance tem isso, e tão chatinho.

Enfim, foi uma leitura proveitosa, apesar dos pesares
Pumps 30/11/2023minha estante
Eu também "peguei"um gratuito na Amazon que foi uma grata surpresa!"Beijos proibidos".Indico a leitura!

Nina Pina 01/12/2023minha estante
Kkkkkkk, gostei da sua sinceridade, quem não gosta de um grátis. ?

JurúMontalvao 29/11/2023

(Bom) enemies to lovers adolescente
Já tinha perdido esperança de encontrar um enemies to lovers adolescente que fosse interessante de ler e que não repetisse as mesmas cenas escolares, os mesmos draminhas com amizade, os mesmos segredos etc etc etc.

Literalmente, foi uma grata surpresa porque esse livro foi gratuito no kindle.

Bem... Allie Reis também não inventa a roda aqui, mas acho que, pra mim, o que tornou a escrita envolvente foi a escolha de não atropelar a trama, de criar respiros temporais entre os eventos, estratégia que garante uma gradação do "enemies" para o "lovers" que me agrada muito.

Dois pontos que não gostei foram:

- o conflito final que não vou comentar pra evitar spoiler, mas que apenas não gosto mais de ler essa estrategia por achar muito fraca.

- todo o "arco da mudança de quarto" da Abby, pois me remeteu a uma cena traumatizante de uma das minhas novelas turcas favoritas, "Inadina Ask", em que a protagonista também passa pelo mesmo "arco de mudança de quarto". Infelizmente foi o que me fez até abandonar a novela, tamanha a minha agonia com as cenas.

Raquel406 07/01/2024

Abby é uma aluna muito inteligente, e vê que seu clube de ciências pode fechar por falta de integrantes e que precisa fazer algo para não acabar o clube.
Thomas precisa melhorar suas notas para não ficar de fora do basquete.
Eles podem ajudar um ao outro, o único problema é que os dois se detestam desde sempre! Porém, Abby e Tom vão ter uma grande convivência e com isso virá alguns sentimentos.

cmphalfpercy 15/05/2022

Um ótimo clichê enemies to lovers
Que leitura gostosa. Sem dúvidas é uma ótima história para curar aquela ressaca literária. Amei a construção dos personagens e a evolução do Thomas e da Abby, eles aprenderam e cresceram juntos, como deveria ser. Eles são a definição de equilíbrio perfeito que tanto amamos ver nos livros. Uma leitura fluída, rápida, gostosa e que te deixa com um gostinho de quero mais. Sem dúvidas merece as 5 estrelas.

Livia 10/12/2023

Os personagens no começo não me cativaram, demorei um pouco para engatar na história mas assim que comecei a gostar, não consegui mais parar de ler. Acho que características semelhantes aos personagens sempre fazem a gente se identificar com o personagem e gostar dele mais fácil. A questão do livro em que eu passei 99% do tempo dele com raiva da mãe dela mas que bom que deu tudo certo no final. Gosto de livros clichês porque eles nos tiram da ressaca literária e como eu gosto de basquete, ficou mais fácil de gostar do protagonista.

Hevelyn27 18/12/2023

Clichê maravilhoso
Sabe aqueles Clichê adolescentes e gringos q a gente assistia na sessão da tarde? Me senti assim lendo esse livro. Amei demais, estava muito tempo sem conseguir terminar um livro todo e estava frustrada dms com isso e essa leitura leve me encantou terminei de ler em uma tarde?

Lais 15/06/2022

Um clichê pra deixar o coração quentinho
Eu sou meio suspeita para falar dos livros da Allie porque eu simplesmente amo TUDO o que essa garota escreve mas não é só ciências tem um lugar muito especial no meu coração. O livro é incrível um clichê que você termina e fica com um sorriso bobo no rosto baby Riley a maior de TODAS e por favor onde eu encontro um B6 vende na shoppe?

Alessandra 02/11/2023

Tudo muito fofo, com todos os clichês que amo, aquele livro leve para ler bem rapidinho. Muito fluido e nem me importei que tem dois pontos de vista .

lady day 24/05/2022

Um clichê e tanto!
Pra salvar seu clube favorito Riley decide fazer um acordo com a pessoa que mais odeia do colégio: seu ex melhor amigo!

E nesse acordo eles obrigados a conviver com o outro quer queiram ou não.

...dizem que o amor vem com a convivência, em algumas vezes. Mas será que esse amor não estava ali o tempo todo, desde suas infâncias?

anaka 26/05/2022

mediano
é um clichê extremamente previsível, do tipo que eu já sabia o que aconteceria no capítulo sem mesmo ter começado a ler. não me apeguei aos personagens então talvez por isso tenha lido o livro meio arrastada, queria um enredo melhor mas ok, razoável.

marisssz 30/05/2022

SÓ UM B6 HJ
que história clichê mais perfeita. juro!!!! tô apaixonada no B6. chorei, os dois muito fofos juntos. não sei quem tá mais rendido, ele ou ela hahaha amo!! ???

maicressoni 18/05/2024

4/5???
Um clichê tão fofo, aqueceu meu coração em cada interação dos dois.

?talvez o certo a se fazer seja isso: escolher coisas que façam nossa alma vibrar.?

a essa altura, sei que gosto dela. nunca senti isso antes, mas tenho certeza do que sinto.?

?ai está a calma que eu preciso, não vem da nicotina.?

Sophia1293 09/12/2023

Para quando precisar de um final feliz
Leve e engraçado. Os personagens são carismáticos e foi fácil me identificar com eles, tanto os protagonistas quanto os secundários. É um livro bem simples para quando você precisar esfriar a cabeça.

rhodestin 27/05/2022

clichê nostálgico
O livro lembra bastante a época de fanfics do wattpad que eu lia horrores antigamente, a forma de construção é bem familiar. Acho que poderia ser um pouquinho diferente nos plots pra dar aquele suspense em saber o que vai acontecer, mas isso já é gosto particular.
Quem gosta bastante de clichê enemies to lovers nostálgico vai amar o livro, porque é bem nessa pegada.