Morte no Internato (eBook)

Morte no Internato (eBook) Lucinda Riley

Resenhas - Morte no Internato

Vânia 03/01/2024

Morte no internato
Maravilhoso, apesar de eu achar um ou outro ponto previsível. Mas é um livro que te prende, que faz vc querer saber tudo e continuar lendo.

Ene. 02/01/2024

Mano...
Sinceramente um dos piores livros que eu já li, não tem um personagem marcante, não tem uma reviravolta boa, não tem um plot que preste e a escrita é sofrível de tão fria e sem graça. Custei muito a terminar e só quero esquecer disso tudo.

Aline385 02/01/2024

Surpreendente
Eu me identifiquei com a escrita da autora e pretendo ler os demais livros famosíssimos dela. Quanto ao livro em específico, demorei pra engatar na história, mas na metade do livro foi ficando muito bom. A trama é super bem desenvolvida e nenhum detalhe ficou para trás, e isso é incrível, já que a autora em nenhum momento se perdeu em sua história. Legal demais a resolução do caso e não imaginei jamais quem pudesse ser o autor dos homicídios. Total surpresa! Leiam.

Daniela.Alvelos 01/01/2024

Lucinda sendo Lucinda...
Depois de começar o livro não consegui mais larga-lo.
Jazz é uma personagem forte, comete erros, como todos nós, mas consegue reverter a situação e continuar sendo uma pessoa firme mas sensata, seguindo sua intuição. Apaixonada por ela.
Leitura leve e surpreendente, como sempre!

Luiza.Paranagua 31/12/2023

Devorei
Gostei muito de como a autora deixa pistas e é possivel ir desvendando o crime junto com a detetive. Uma pena que ela tenha falecido antes de escrever mais livros, daria uma serie muito boa

Luliane.Machado 30/12/2023

Interessante...

A morte de um estudante é o palco para que uma investigadora volte a trabalhar...
Durante a investigação, outras mortes vão ocorrendo e a investigadora, Jazz, se vê correndo contra o tempo para investigar o caso.
Durante a investigação o pai de Jazz passa mal e ela se divide em trabalho e família...
Seu ex-marido também reaparece e ela é obrigada a trabalhar com ele...
Rola uma quedinha e os dois ficam, mas depois ela percebe que é melhor seguir a vida sem ele, retomando sua carreira profissional.

Bárbara Allen - @trendbarbs 30/12/2023

QUE LIVRO!!
Terminar 2023 lendo um livrão desse é incrível! Lucinda foi tão perfeita escrevendo suspense, infelizmente não teremos como acompanhar Jazz em outras investigações :(

Camila 30/12/2023

Que livro, meus amigos
?Olhe o passado para ter sabedoria e para o futuro para ter esperança.?
Confesso que no começo do livro eu fiquei bem cansada e enjoada de ler mas quando peguei para ler mesmo, do meio para frente, terminei em um piscar de olhos.
A autora consegue não deixar nenhum fio solto na história! Livro excelente!

Cilleni 30/12/2023

Ótimo livro
Primeira leitura de Lucinda Riley.. muito ansiosa para o próximo. Personagens muito bem definido e sensíveis. Amei l

Bia 29/12/2023

Adorei
Livro muito bem escrito, bastante detalhes. Me prendeu muito e flui MUUUITO bem. Indico demais essa leitura

Tati 28/12/2023

Romance e suspense andando juntos, só poderia dar em ótimo livro. Leitura que flui, só não terminei antes pq tenho uma criança que precisa de muita atenção.
Recomendo .

27/12/2023

Livro que me tirou de uma longa ressaca literária, depois de muito tempo ser ler, essa leitura me pegou de jeito. Achei toda história muito boa e o desfecho me surpreendeu demais.

Ales1430 27/12/2023

Muito bom!!!
Adorei o fato de que a Hunter teve que focar no passado para descobrir um caso do presente e como ela teve altos e baixos na livro nas partes sobre os seus problemas pessoais. Mas uma falha do livro é ter focado pouco em Charles. Tirando isso livro é muito bom

Alexandre.Aranha 26/12/2023

Intrigante e envolvente
Nunca tinha lido nada dessa autora e fiquei encantado com a simplicidade da escrita. O livro tem uma dinâmica ótima, que envolve o leitor e dá pistas para ajudar a Inspetora Hunter a resolver o crime.

Esse não é daqueles livros que você é levado pra lá e pra cá, fica perdido e no final as respostas aparecem num piscar de olhos. Algumas teorias que criei se confirmaram no final, outras fui totalmente surpreendido e só depois percebi que a autora deixou pequenas pistas. Recomendo a leitura.

Dani Sousa - @eulieulerei 25/12/2023

Interessante
Morte no internato é um romance policial com uma trama instigante e a escrita envolvente que se tornaram marca registrada da autora. Lucinda é autora da série As Sete Irmãs, um fenômeno global com mais de 25 milhões de exemplares vendidos. A morte repentina de um estudante na Escola St. Stephen ? um internato na região mais remota de Norfolk ? é um acontecimento chocante que seu diretor faz questão de encarar apenas como um acidente infeliz. Porém, a polícia local não descarta a possibilidade de um crime, e o caso traz de volta à ativa a inspetora Jazmine Hunter.