Para ganhar de um duque

Para ganhar de um duque Suzanne Enoch

Resenhas - Para Ganhar Um Duque

Ligia 22/04/2024

Gostei da série, os diálogos desse livro são bem afiados , mas uma coisa que senti falta foi de um epílogo, pra saber o que aconteceu depois

Thayza.Lara 14/04/2024

Para ganhar de um duque
Gostei da leitura, dos diálogos e dos personagens. Nem sempre a primeira impressão que temos e a realidade, sempre tem muita coisa ali camuflada!! Achei o casal Gley e Emma revigorante. E adorei o carinho que Grey criou pelas alunas da Academia.

Melissa.Molinos 28/03/2024

Muito fofo??
Esqueci de colocar aqui que estava lendo esse livro, acabei de terminar. Gostei bastante, achei o casal bem dinâmico.
Em relação ao final fiquei meio triste sabe, sempre acontece um monte de coisas e tem um final feliz pra todo mundo. Feliz foi, mas enfim quem leu sabe.
Em resumo é bom. Gostei muito da série de livros, me ajudou a quebrar aquele preconceito que eu tinha com romance de época.

Lívia 21/03/2024

Água com açúcar
Escrita sempre maravilhosa da autora, enredo muito bom mas o casal não tem química. Tinha tudo para ser um livro interessante porém o mocinho só cativa o leitor no final da história.

Sabrina758 01/03/2024

Eu não gosto do Grey
A premissa é muito interessante, mas acheo o"mocinho" um tanto insuportável.

A Emma em si é um amor, uma personagem muito bem construída que tem seus próprios valores e os segue com firmeza durante toda a trama. Por algum motivo ela me lembra a Sophie de Bridgerton.

Já o Grey é um machão arrogante que acredita estar sempre certo sobre tudo, e o que me incomoda são suas ideias sobre as mulheres, porque não me desce que um homem com tais ideias possa mudar, pelo menos não tão rapidamente. Talvez, se a autora tivesse feito ele um pouco menos preconceituoso, eu gostasse dele.

O romance é ditado por aquele tipo de "atração à primeira vista" que parece ditar a vida dos personagens depois que começa. Eu particularmente acho esse tipo de começo bacana em romances de época e achei bom nesse também, e todo o seu desenrolar foi gradual e apropriado. Basicamente, o romance foi muito bem escrito.

O final pode não parecer muito justo, mas também não poderia ter fugido daquilo, então é aceitável, menos a parte em que o Grey muda da água para o vinho de um capítuo para o outro.

Eu gostei do livro, mas devo admitir que teria dado cinco estrelas se o mocinho da vez fosse melhor.

Panndora 21/02/2024

Por ser o último livro da trilogia , eu esperava que o livro acabasse mais a frente, que fosse mostrar mais sobre as soluções encontradas, foi muito bom e abordou questões importantíssimas mas achei que acabou em um mal momento

Kássia 08/02/2024

Para ganhar um Duque
Bom, vamos lá!
Tenho alguns pontos pra falar desse livro, a quem eu quero enganar? eu AMEI KKKKKKKK não tem muitas reviravoltas, é um livro conforto mesmo, mas como eu falei na resenha do outro livro dessa saga, eu sinto falta dos epílogos, nesse aq n ficou tão aberto quanto no segundo, mas ainda assim eu queria maissss. Na verdade acho q o final foi perfeito e o problema é que eu queria continuar lendo sobre esse casal tão lindo ?? enfim, PERFEITO e quando se tem o Duque gostoso fica melhor ainda ??????

Tatianlima 06/02/2024

Não me cativou como o 1 e o 2
Infelizmente, pra mim, o terceiro livro desta série não se equiparou com os dois primeiros.
Não me conectei com o casal, achei a Emma uma mocinha forte no começo mas depois ela foi ficando um pouco apagada e o Grey não é um mocinho muito carismático e a relação do casal se baseou muito na atração.
A premissa que traz o tema aposta geralmente não me agrada, são raras excessões, e aqui também não me agradou.
O que me ganhou aqui são as alunas da academia e vão para elas essas 3 estrelas e também para autora que mesmo com personagens não tão interessantes, conseguiu com sua escrita fluida me levar até o final da história.
Mas não desanimem com esta resenha, é apenas minha opinião, lembrando que os dois primeiros livros são maravilhosos!

GAssika 19/01/2024

Não tem erro
Ler Suzanne Enoch é ter certeza de acerto, para mim é uma das melhores autoras do gênero (que eu amo). Esse casal é muito divertido, me trouxe o sentimento gostoso de ler uma história que já sei como vai acabar mas eu amoooo acompanhar mesmo assim. Grey e Emma são incríveis, amei a dinâmica dos dois, toda a questão da aposta é superdivertida. E simplesmente adorei rever um casal maravilhoso aqui nessa história.

lari 11/01/2024

Eu amei.

O final não foi exatamente a conclusão que eu faria e eu de fato gostaria de uma penalidade maior aos vilões. Maaas a história como um todo é um amor.

Achei os personagens fofos e cativantes, a relação envolvente e o enredo interessante.
Adorei.

Divertido, rápido, leve e gostoso de ler.

Joelma 09/12/2023

Suzanne Enoch escreve muito bem, foi uma leitura gostosa e muito fluida. Porém o final, ficou faltando alguma coisa pra concluir.

Vanessinha 23/11/2023

Excelente final.
Valeu muito continuar. Emma é uma personagem muito independente e cativante. Grey é engraçado e espirituoso. É um casal que se forma depois de um grande atrito. É cheio de diversão, acidentes inesperados, muito bom de ver os personagens secundários em cena. Gostei muito.

Lorena.Lagos 19/10/2023

Deveria ser bom...
A historia é boa, a escrita é fluida e leve, o enredo até que prende, mas os personagens principais não fazem jus a leitura. O Grey esta mais para vilão, desagradavel, cansativo e enfadonho, gosto dos mocinhos que podem até serem crueis, mas que tenham uma certa hombridade e que se recusam a desvirtuar damas, mas o Grey não tem problema algum isso, alias isso é tudo o que ele quer o livro todo. Ja a Emma varia com o capitulo, uma hora é a tolinha que não combina com a personalidade do livro e em outro capitulo ela é a heroina independente. É cansativo, mas da pra terminar o livro.