Longe de Nós

Longe de Nós Angel

Resenhas - Longe de Nós (Duologia Escolhas - Livro 1)

mila 19/07/2022

SEM PALAVRAS
eu amei os três de vdd porém um pouco menos o airon ?? sempre fui team publi boxeador pq o ítalo me conquistou em 99% de tds momentos q ele aparece, a hayla pqp q mulher forte, amei a menção a SS pleasury pq p mim o trisal resolveria td kkkk ms a @Angel.Guedelha avisou antes msm de começar q n seria um, mais um nacional q arrasa cmg e obviamente dou 5 estrelas!!! ansiosa pela segunda parte p sofrer mais pq ctz q vem pauleira pela frente e vamos de paranóias...
Angel.Guedelha 19/07/2022minha estante
O segundo é pra chorar ?

mila 20/07/2022minha estante
e o primeiro n foi angeeeell?? ??

Angel.Guedelha 20/07/2022minha estante
Kkkkkk um pouquinho. Mas fico mt feliz a vc gostou, de vdd. Ansiosa pelos surtos do segundo ?

Caoticbru 07/05/2022

Livro perfeito para sofrer com a indecisão
O melhor livro com triangulo amoroso que existe, é esse. É o melhor que eu já li em minha vida. Simplesmente sensacional Do início ao fim, você fica super indecisa sobre quem escolher, a melhor decisão seria um trisal, mas NÃO temos isso nesse livro hahahaha.
Hayla, Ítalo e Airon nos mostram que existe muito mais além do sentimento amoroso, a amizade que eles têm é realmente incrível; o apoio mútuo, a felicidade pela conquista alheia, colocar a felicidade do outro acima da sua, tudo isso se encontra aqui.
Recomendo muito a leitura desse livro. Porém não vou pagar a terapia de ninguém, cada um se responsabiliza pelo seu dano psicológico.
Aguardando, ansiosamente, o próximo livro.
vero 07/05/2022minha estante
Me convenceu no "porém não vou pagar a terapia de ninguém"

Leitora 10/04/2022

Eu não tô bemmm
Que final foi esse minha gente?
Nossa eu não tenho palavras pra descrever os meus sentimentos ao longo desse livro.
Uma hora eu tava sorrindo e morrendo de felicidade e no outro eu tava morrendo de tanto chorar KKKK
Eu simplesmente me apaixonei pelos dois ( não tem como não se apaixonar né?)como diria minha rainha katherin ? tudo bem amar os dois, eu amei ? agora eu vou morrer de ansiedade esperando o próximo aff KKKK
Recomendo MUITO pra quem gosta de surtar KKKK ???

literallu 12/04/2022

Avassalador
Longe de Nós, desde o início mostra que não vai ser uma história fácil de acompanhar, já que nos primeiros capítulos nossa mocinha passa por algo tão intenso, e essa intensidade só se intensifica no decorrer da leitura, uma história sobre amizade, amor e força. Confesso que triângulo amoroso não é minha troper favorita na literatura, principalmente por saber que no meio disso, sempre alguém vai sofrer, mas o modo como a Angel desenvolveu a história desses 3, como o sofrimento mútuo e o modo como acima do que sentiam, um se importava muito com o sentimento do outro, foi único, doloroso e sensível. Não vou ser sonsa e não dizer que meu fav era o Ítalo, e ver tudo o que ele passou me fez derramar umas boas lágrimas. Ao todo, achei muito sensível também o modo que a autora se preocupou em abordar temas bastante sérios, principalmente o modo como a dependência emocional coloca a gente em situações que normalmente jamais iríamos aceitar estar. Longe de Nós é um livro sensível e intenso, repleto de sentimentos imensuráveis e sobretudo, com mensagens incríveis.

Lu @coffeeandbooksz 14/04/2022

Perfeito
Ameii. Um triângulo amoroso de milhões!! Não sei o que pensar do final, espero do fundo do meu coração que seja uma brincadeira. Muito ansiosa para o segundo livro da duologia.

Joy 14/04/2022

O grande tombo
O livro me prendeu do começo ao fim! Amei os personagens, fiquei apaixonada pelo ítalo,Não estava preparada pro final.. muito difícil de aceitar depois de tudo o que todos eles passaram.. Esse livro me prendeu do começo ao fim, leitura leve e fluida vários surtos garantidos e hoot perfeito, recomendo demais essa leitura????

Borogodo.Literario 15/04/2022

A trope triângulo amoroso tá morta?
Quando eu fui ler longe de nós as únicas informações que eu tinha que era tinha triângulo amoroso, friends to lovers e drama. Fazia muito tempo que eu não lia um triângulo amoroso (desde de crepúsculo), mas fui com o coração aberto e COMO eu me surpreendi POSITIVAMENTE com essa história!

Aqui a gente vai conhecer a história da hayla, italo e airon os três garotinhos do rio, melhores amigos, pique os três mosqueteiros. Só que uma fatalidade acontece e a hayla é tirada do meio dos meninos. Sete anos se passam e a saudade que existe entre eles permanece, até que hayla volta para o Brasil pra matar a saudade deles e decidir de uma vez por todas falar pra um dos meninos, que sempre foi apaixonada por ele e aí que a história se desenrola.

Hayla esta perdida, e quando eu digo isso eu digo perdida de vdd, só mulheres que já viram/passaram por um relacionamento abusivo (LEIAM AS NOTAS DA AUTORA) sabem o divisor de águas que é viver com os impactos dessa relação. Hayla chega no Brasil confusa e como se isso não bastasse, a pessoa que ela acredita que ama seguiu a vida e ela se vê sem chão. Nesse momento ela toma uma escolha que aos olhos do leitor foi errado e isso muda toda a história.

Ítalo do trio era o que mais entendia os três, ele sabia como funcionava a dinâmica e quando a hayla voltou ele se doou por inteiro pra ela, mesmo sabendo que isso não poderia ser recíproco. O amor que ele sente pelos dois (que são como família pra ele) ultrapassa qualquer barreira, ao ponto de ele colocar a amizade acima do relacionamento amoroso.

Airon nunca desistiu da hayla, quando tudo pareceu ruir com a saída dela do Brasil, ele foi a pessoa que correu atrás dela e aguentou as pontas com o ítalo, só que Airon ficou perdido, sem a parte essencial do trio ao longo desses sete anos, ele tentou seguir a vida na busca de uma normalidade para tampar a ausência de hayla e quando ela volta, sentimentos do passado aparecem e causam confusão na sua vida.

Aqui a gente vai ver como as escolha mudam o rumo da vida das pessoas, como um sim e um não ditam a história da nossa vida. Para muitos, pode ser mais um livro de triângulo amoroso, mas se você olhar um contexto maior você vai ver muito mais do que um relacionamento amoroso.

No quesito hot, você é bem servida obrigada.

Perfeito para quem ama um romance com MUITO drama.

Lisa 16/04/2022

Que [*****] de final foi esse?
TÁ LOUCOOOOO? já tô ansiosa pelo segundo, até pq espero que eles não tenham morrido de verdade. ???

Você arrasou no livro, escrita perfeita!!!

Lisa 16/04/2022minha estante
GENTE, leia esse livrooooo, é top!!!

Ivone.Oliveira 17/04/2022

Se for ler prepara o seu coração ?
Drama do começo ao fim.
Faz tempo que não surto com uma história igual surtei lendo Longe de nós.
Um triângulo amoroso tão bem escrito que até no último capítulo eu não tinha certeza qual casal iria se formar.

Rosa.books 17/04/2022

Maravilhosooo
Esse livro é perfeito, tem a dose certa para cada assunto, amor, amizade, drama, lágrimas, e perfeição desses personagens. E esse final?? Quero o segundo livro PRA JÁ!

Fabi 18/04/2022

Escolhas ?
Apesar de não ter me rendido muitas emoções chocantes, este livro tem uma leitura fluida, triângulo amoroso, vários gatilhos, que você percebe como o amor tem vários significados. Não sou muito fã de triângulo amoroso, mas nunca imaginei ter um plot tão grande como esse final, senti como se meu coração tivesse ficado sem bater por uns minutos. Mas surtei um pouquinho lendo kkk

onmayra 12/02/2024

Razoável
Esse livro é sobre três pessoas, Hayla, italo e Airon. Que desde pequenos são amigos mas devido a mudanças na vida de Hayla tiveram que se afastar. Mas ela volta para a cidade Natal e os reencontra de uma forma nada esperada. Os sentimentos que achavam que tinham acabado voltam a tona de forma muito maior. Os envolvimentos entre eles começam e muitas coisas acabam sendo acabadas devido ao que Hayla causa neles...
Esse livro eu botei como razoável pq eu não gostei da escrita, a história é boa, o plot eu não gostei mas é algo meu já cm leituras.

@ofantasticomundodebabs 23/04/2022

você gosta de personagens reais?
Terminei esse livro hoje e já tô escrevendo a resenha pra tentar transmitir tudo que senti. Mas quem disse que eu consigo?

Tô tentando organizar meus pensamentos de tão atordoada que fiquei com AQUELE FINAL!

Mas bora lá: foi incrível.

Primeiro: achei bem diferente dos clichês convencionais. O amor e respeito que moldam a relação dos personagens fazem com que a "disputa" (nem sei se chamar assim seria correto) por Hayla seja diferente de tudo que já li.

Tem muito amor envolvido. Muito carinho. Eles são realmente uma família. E são personagens muito reais. Eu, facilmente, seria amiga de todos!

Não vou dizer se o meu shipper ganhou ou não, pq já deixei declarado nos stories para quem eu tava torcendo. Então, não posso falar nada sem dar spoiler hehe. Mas, apesar de adorar Airon, fui #teamItalo do começo ao fim! (@diariodepitaco vai me m4tar aqui kkkk)

Segundo: foram as melhores cenas hot que já li hehehe. Sério, se você gosta de um romance mais ~quente~, confia que esse é sucesso, viu? Fiquei IMPACTADA.

Vamos, então, conhecer a premissa?

* Hayla, Ítalo e Airon são melhores amigos de infância. Um não existe sem o outro. São como família, sempre juntos.

Até que acontece uma enorme tr4gédi4 na vida de Hayla e ela precisa ir morar nos EUA.

Anos se passam. Já adulta, Hayla volta ao Brasil como CEO de uma grande empresa internacional.

E aproveita, claro, para procurar por seus dois melhores amigos.

O que ela não esperava era que Ítalo estivesse tão atraente. E que Airon, por quem sempre foi secretamente apaixonada, estivesse noivo.

E agora? Essa atração inesperada por Ítalo resultará em algo mais? Ela terá coragem de contar a Airon o que sempre sentiu por ele? Com qual dos dois ela vai terminar? E o que aconteceu a Hayla nesses anos longe?

Só lendo pra saber!

~~

É isso! Esse livro me TIROU DOS EIXOS! Quero ver todo mundo lendo e acompanhar cada shipper e cada reação com esse final, hein? Haha

!Disponível no Kindle Unlimited!

nicolly 25/04/2022

do jeitinho que a clinica psiquiátrica gosta
Não consigo definir o quanto essa leitura mexeu comigo e o tanto de aprendizado que o livro deixou, se você ler com o coração e mente abertos. Tenho muitos questionamentos e a cada hora que penso mais um pouco, surge outros e quero discutir todos eles com a autora desgraçada (mas que eu amo muito ?) que escreveu uma história tão perfeita e merece o mundo todinho!!

Longe de nós foi uma leitura incrível, com personagens reais e escolhas mais reais ainda, que te faz duvidar do que você faria naquela mesma situação e só entender o porquê daquela decisão com o desenrolar da história. Só tenho gratidão e respeito pelos meus 3 pedacinhos de amor, mesmo um deles não merecendo no momento e já adianto que vai precisar se virar nos 30 pra mudar minha opinião sobre ???