Longe de Nós

Longe de Nós Angel

Resenhas - Longe de Nós (Duologia Escolhas - Livro 1)

onmayra 12/02/2024

Razoável
Esse livro é sobre três pessoas, Hayla, italo e Airon. Que desde pequenos são amigos mas devido a mudanças na vida de Hayla tiveram que se afastar. Mas ela volta para a cidade Natal e os reencontra de uma forma nada esperada. Os sentimentos que achavam que tinham acabado voltam a tona de forma muito maior. Os envolvimentos entre eles começam e muitas coisas acabam sendo acabadas devido ao que Hayla causa neles...
Esse livro eu botei como razoável pq eu não gostei da escrita, a história é boa, o plot eu não gostei mas é algo meu já cm leituras.

Nêssinha 29/12/2023

Maravilhoso
Livro incrível, que mostra as descobertas do amor de cada um, como o amor entre eles é eterno, e mesmo com alguns desencontros e interpretações equivocadas o amor se mantém, enquanto luta contra os medos e as dores.

tai.mobi 18/01/2023

Definitivamente?
?não sirvo pra triângulo amoroso.
Em vários momentos me senti desconfortável com a posição da protagonista porque tava tudo muito claro, ela precisava fazer uma escolha. E a autora colocou muito bem o papel de cada um nesse triângulo e tava tudo muito explicado, todos os sentimentos expostos ali. Mas minha cabeça só conseguia pensar: ?ELA TA ESCOLHENDO BOY COMO SE ESCOLHE DESINFETANTE, SOCORRO!!!?
Dramático, eu sei. Mas o meu desconforto estava pautado nesse pensamento, 200%.
Preciso processar esse livro pra pensar se eu leio o segundo. Já vi uma arte e meio que já liguei os pontos do que aconteceu com o final desse livro, mas não sei se tenho estômago (e saco) pro enredo desse novo livro. Vamos ver!
Escrita impecável e hots incríveis!!! ?

@maria 22/12/2022

incrível
Amo esse livro, amo os personagens e principalmente os hots (q estao MUITO BONS), normalmente livros que contém triângulos amorosos nao sao muito o meu forte e normalmente sempre adivinho com quem a mocinha ira ficar, mas nesse a autora (beijos amiga????) te deixa com muita dúvida pq ao mesmo tempo que parece q ela vai escolher um, depois vc muda totalmente de ideia.

Tatyane 15/11/2022

Muito bom!
Pense num livro bom! Eu me apaixonei pela história, pela forma como a Angel escreve e pelos personagens. Ela criou personagens incríveis, cada um do seu jeitinho e conseguiu nos passar as diferenças na personalidade de cada um.
Airon, é um príncipe, é carinhoso, sensível e é a cola que mantém a união deles.
O Ítalo( é meu crush) é mais "bruto", é o que demonstra o que sente através das atitudes e é mais fechado, mas faz de tudo por quem ama.
E a Hayla, é uma menina incrível, que infelizmente passa por muita coisa e é obrigada a mudar. Cada um me conquistou de uma forma diferente, me encantou e me fez chorar horrores, mas também me orgulharam muito. E o que mais me impressionou e encantou, foi o amor incondicional entre esses três.
Tiveram personagens, que eu paguei a língua, porque eu tinha raiva e depois me apaixonei, assim como outros que eu quis a morte valendo, mas o livro é maravilhoso ( só verifiquem os gatilhos, antes de ler).

Adrysla.Eduarda 12/10/2022

Sou #teamItalo, isso responde alguma coisa rs? Eu tenho certas tendências (pra mim ele é o Damon e pronto acabou kk), e o jeitinho safado, gostoso, com piadinhas de tiozão me conquistaram, fazer o quê ?? Airon, seu surfista do cabelo bonito, me lembra horrores o Stefan kkk, e a Hayla a Elena. Chorei que nem uma desgraçada e eu preciso de alegrias no livro 2 viu.

Welida 09/10/2022

Escolhas, escolhas, escolhas
Como fazer diante de escolhas? Como saber qual a certa ou a melhor? O seu coração dispara mais para qual situação ou pessoa?
E assim foi o retorno de Hayla ao Brasil, à sua antiga vida e seus antigos amigos/amores!
Acompanhamos a linda amizade entre Hayla, Airon e Ítalo e o quanto eles se completam, se amam e se cuidam, tudo dentro de uma escrita maravilhosa e que prende demais!
E realmente, quando li que seria um triângulo amoroso diferente, que nos deixasse em dúvidas... Cumpriu com o prometido! Fiquei realmente em dúvidas em cada passo, a cada envolvimento mais intenso, a cada afirmação!
E eu amava tanto a relação da Hayla com cada um, que eu simplesmente torcia para serem um trisal! Kkkkkk

E tudo foi indo de uma forma tão intensa, que quando chegou na parte mais trágica, só sabia sentir e sofrer! A autora não poupou seus leitores!
E o final????????
Sem condições!!!!
Depois de tudo, ela teve coragem de fazer mais isso?????
Ela teve!
E o pior é que em um ínfimo momento cheguei a pensar: "e se acontecer tal coisa com personagem tal? Imagina se por uma ironia do destino, a pessoa ter isso?" Não duvido nada que seja isso mesmo!
Diantes de tantas escolhas dos personagens, já sabemos que a escolha da autora foi: Escolho fazer meus leitores sofrerem!

Enfim, foi uma leitura maravilhosa, que prende demais e causa muitas sentimentos! Amei!!!!

surtadaporlivrosGi 03/10/2022

Passei o livro ou chorando ou em choque ou com (?)
(..) um pingo de felicidade.

Não sei nem o que escrever agora que acabei esse livro de tantas coisas que senti com ele?
Triângulo amoroso não é um assunto que eu gosto de ler mas resolvi dar uma chance para esse lançamento da Angel e só posso dizer que terminei ele em lágrimas e estou esperando ansiosamente pelo próximo.
Por favor, dêem uma chance para essa preciosidade e leiam de mente aberta (não tem trisal que nem a autora coloca logo na primeira página, coisa que me deixou um pouquinho decepcionada, mas a construção da história me fez enxergar as coisas com outros olhos).
Angel, que história linda! Tire um tempinho de descanso e vá fazer o próximo pelo amor de Deus eu tô quase infartando.

PS: eu senti principalmente três emoções ao longo do livro? tristeza foi a que mais aconteceu, depois senti muita ansiedade e surtos (não é sentimento mas vocês entenderam) e por último, fiquei muito feliz por ver nossos piticos felizes.

Lohanny 29/08/2022

O triângulo amoroso de milhões com um friends to lovers que se passa no Brasil e uma pitada de drama só pra balancear. Ah e test drive liberado para a mocinha porque tem muito hot de qualidade antes dela escolher com quem vai ficar no final.

Imagina ter que escolher entre um médico surfista extremamente charmoso e um publicitário boxeador com o famoso sorriso arranca calcinha? MISSÃO IMPOSSÍVEL

Apesar de parecer, o foco não é só o triângulo amoroso. O livro conta com um mistério sobre o passado da Hayla, aliás porque ela ficou afastada por tanto tempo? Além de ter um super mega plot no final te preparando para surtar com o próximo livro da duologia.

E antes de ler, lembre-se que nunca foi só sobre um triângulo amoroso.

Patricia.Comune 23/07/2022

Emocionante
Uma história incrível de amor, mas sobre tudo a amizade.
E como não amar os personagens?
?? Hayla, ?? Ayron, ?? Italo
E emoção do início ao fim.
Uma história linda, mas com muitas dores tmb.
Esperando ansiosa pelo
segundo livro.
Super indico.

Gih 23/07/2022

Maravilhoso
Que livro surpreendente
Este trio me conquistou de um jeito sem igual
Talvez Italo um pouquinho mais confesso hehehe
Personagens maravilhosos
Mocinha forte e apaixonante
E este final chocante então
Entrega tudo
Recomendo super a leitura

Fefê 22/07/2022

Apaixonada
Em Longe de Nós conhecemos a história de um trio de amigos, sendo eles: Airon, Hayla e Ítalo; três pessoas que são melhores amigos um do outro mas que por obra do destino acaba por afastar um dos integrantes do grupo.

Após Hayla perder ser seus pais em um acidente de carro, a mesma se vê sendo obrigada a mudar para os Estados Unidos com um avô que nem conhecia. Anos se passam, e a jovem garota que era sonhadora e romântica se torna uma pessoa séria e fria. Entretanto, ao receber a chance de voltar para o Brasil e reencontrar aqueles que um dia chamou de amigos e receber a oportunidade de se declarar para aquele que amou durante toda sua vida, Hayla não irá desperdiçar tal chance. Mas infelizmente nem tudo na vida é fácil e não seria diferente com nossa protagonista. Ao voltar para sua cidade natal, ela irá descobrir novos sentimentos por outra pessoa e irá descobrir que o homem que sempre amou está comprometido e pior de tudo: ele vai se casar.

Apesar do livro ser longo, seu enredo é fluido e torna a leitura leve e emocionante. Amei a jornada que tive com esse trio e me senti em uma novela mexicana com todo o drama envolvido. Em certa parte do livro me peguei criando teorias sobre com quem Hayla iria ficar no final da história, e eu só posso dizer que me senti uma palhaça depois dela revelar o escolhido.

Amanda 20/07/2022

Livro sensacional!!!!!😍😍😍
Nossa, o que falar desse livro maravilhoso????
Impactante.
O que fazer quando você e seus melhores amigos foram criados como irmãos, mas que no decorrer dos anos o sentimento que você pensava ser apenas amor fraternal se torna mais profundo, ao ponto de tudo que a pessoa faz te deixa mais e mais apaixonada?
Ítalo sempre soube que era apaixonado por sua melhor amiga Hayla, mas nunca fez nada por medo do que poderia causar a amizade dos três.
Hayla sempre soube que era apaixonada por Airon, mas esperou até não poder mais contar e precisou ir embora.
Airon, bom, ele sempre soube que o que sentia por Hayla era diferente do que era pra ser, mas que para não prejudicar a amizade preferiu abafar o que sentia sem ao menos se dar conta de que também era apaixonado por Hayla.
Após sete anos longe Hayla volta para o Rio, a fim de retornar a amizade que os três tinham, só que ela não esperava sentir uma atração desenfreada por Ítalo e encontrar Airon noivo.
Com o coração despedaçado por descobrir que seu grande amor estava noivo, decide embarcar numa aventura com Ítalo. E Ítalo que de bobo nã tem nada, aproveita a oportunidade de realizar o que sempre desejou, que era ficar com Hayla. O desejo e a paixão sempre o acompanhou em cada momento com a Hayla.
Airon, que nunca tinha se dado conta de que era completamente apaixonado por Hayla, começa a sofrer as consequências de ter guardado esse amor por muito tempo a sete chaves. Seu noivado que ja estava em crise antes mesmo de noivarem, rui quando Carol (a noiva) encontra ele com a Hayla em um momento de descontração que para ambos era muito normal na infância. Com o término do noivado, Airon vai se redescobrindo e percebe que não consegue e nem quer mais viver a sua vida sem ter a Hayla por perto. Hayla é a sua vida.
O livro é uma linda história que trata sobre amor, mas principalmente sobre amizade, cumplicidade, lealdade, dor, superação, paixão. E sobre escolhas, mostra o quanto que uma escolha afeta a nossa vida. Seja para bem, seja para mal.
A autora maravilhosa traz todo enredo de forma leve, gostosa de se ler, fazendo com que você ria, chore, passa raiva, sinta ódio tudo com os personagens como se eles fizessem parte de você.
simplesmente amei.