Corações Feridos

Resenhas - Corações Feridos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vitoria 22/07/2022

Recomendo
Li em um dia, livro me viciou mtooooo, o plot e ótimo, mas e bem clichê e bem esperado, mas e mto bomm
Silvana137 22/07/2022minha estante
Gostei, não conhecia mas sua resenha me despertou curiosidade

Diana.Carlinhos 20/01/2023minha estante
Adorei este livro
Adorei este livro. É daqueles livro que apetece esquecer para reler

Vitoria 22/01/2023minha estante
Simm meudeus

Gonçalves 09/04/2023minha estante
Tá calado pah, livro ótimo

Palhinha 18/08/2023

Gostei bastante deste livro, é um livro com bastantes emoções e á medida que ia lendo mais, não conseguia parar de ler. Prendi-me bastante a este livro e gostava de poder ler mais uma vez como a primeira vez

satuurnuszxyy 12/02/2023

Resenha
Este livro sem dúvida teve um plot twist grande, NUNCA pensei que ia acontecer o que aconteceu. Fiquei chocada , o que fez com que eu AMASSE mais o livro haha .
A história dos dois é lindo , principalmente depois de conhecermos melhor o Sam .
Só não dou 5 ?? porque não me prender do começo ao fim .
Mas com certeza recomendo lerem o livro , porque ensina a valorizar o que temos e sempre olhar para as partes boas da vida.

Carol_nunes02 06/05/2024

Quero a continuação!!
Achei um livro fofinho (apesar de ela ter tido confiança nele muito rapidamente), tem uma escrita leve e fácil de entender. Não entendi o porquê de muitas pessoas acharem que foi um grande plot, foi sim algo que não estava nada á espera mas não foi algo que me chocasse muito. Acho que podia haver uma continuação para saber como seria a vida deles depois do ocorrido.? Ou seja, no geral, vale a pena ler!

beatriz886 16/07/2023

Corações feridos
Já li pior da colleen e já li melhor. a este ponto só continuo a ler livros dela porque quero ver se consegue piorar ainda mais do que amor cruel/o lado feio do amor. achei o romance e a situação muito forçada e achei que a autora tentou tornar a beyah numa daquelas pessoas do tipo "aii mas porque eu sou diferente das outras eu não sou uma menina normal". o interesse romântico? pior que ela. ELE NAO TINHA RAZAO PRA FAZER O QUE FEZ, ELE PROPRIO DISSE LITERALMENTE QUE METEU FOGO NUMA CASA SEM RAZAO E ELE ROUBAVA CASAS A PESSOAS SEM RAZAO, era tão difícil arranjar um emprego pra pagar um apartamento barato? além disso a beyah foi pra universidade, não queria ir porque queria ficar só com um criminoso que estava na prisão e ele foi a única pessoa em quem ela penso todo o tempo que esteve fora. o livro não me pareceu nada realista e não digo isso de uma boa forma de "me fez escapar a realidade" e sim de uma forma "mundo e personagens mal construídos". a única coisa que gostei no livro foi a sara e a mãe dela, UMAS FOFAS!!! a pior coisa foi claramente a personagem principal usar o seu trauma como desculpa por todos os erros que cometeu na vida. mais outro mau da colleen, não recomendo

Leitora 05/06/2024

Eu gostei do livro é mesmo bom, mas é muito clichê e a protagonista dá me raiva, é ingrata, no meu ponto de vista, mas eu amei, é bom, é cativante e a leitura é mega rapida, a minha foi de aproximadamente 6 horas. Recomendo.

carolina 04/01/2023

Corações Feridos
um dos melhores livros da collen hoover! o samson e a beah são perfeitos? este livro tem um plot incrível é um pouco cliché mas não há como não gostar ainda por cima acontece tudo no verão e numa casa na praia ?? recomendo muito!

Milyy 18/08/2022

até o verão terminar
aconchegante! que livro surreal. confesso q esperava um plot maior, pq é a COLLEEN NE (só por isso n foi 5??). mas tirando isso, o livro é SUPER envolvente, incrível, passa uma mensagem linda e é clichezinho do jeito q eu adoro.
apenas apaixonada pela beyah e o samsom.
Maria 18/08/2022minha estante
até hj nn superei esse livro

RitaSabroso 14/05/2023

Q lindinho sro
Amei td td td nesse livro, adorei a beyah e a história de vida dela, gostei de ver a evolução dela e o quanto ela lutou pra chegar onde chegou. Me apaixonei demais pelo samson msm dps da merda te q ele fez (passo pano sim). A história é linda passa uma vibe incrível de verão e msm sendo mais leve que os outros livros da colleen ainda achei bem pesado. super recomendo

Bia 03/11/2022

Esperava mais...
Pensei que se ia tornar num favorito e desiludiu um pouco.
Foi fácil de me prender à história, personagens bem construídas e marcantes... Mas não achei o plot surpreendente, o que normalmente costuma ser um ponto a favor da Colleen.

Bookstessa_ 07/07/2022

Peguei no livro e acabei no mesmo dia
Eu ja tinha aqui o livro desde o lançamento da tradução quase só que eu ficava adiando e adiando mas aí eu combinei de ler com outra pessoa, fazer tipo leitura coletiva, e ela topou e ent eu só fui na fé.
Ja tinha ouvido falar muito bem mas eu nao estava à espera de pegar no livro e de nao conseguir largar sério!!
GRAÇAS A DEUS nao foi um livro assim muito trriste, sério a CoHo gosta muito de escrever cenas tristes e eu ate tava com medo ahahah mas foi de boa.
Amei os personagens jurooo principalmente a Beyah e o Samson (nem vale a pena falar o qnt eu amei o Samson neh? Ahaha) e amei o livro.
Fez com que eu tivesse vários surtos a imaginar o que ia acontecer a seguir e a reagir a algumas partes que me deixaram louca de vdd ahahah.
Este livro merece ser muito lido e valorizado, CoHo nnc me desilude ?
5?

Gio 20/08/2023

Esse não é o melhor livro da Colleen, nem é o mais desenvolvido, mas tem uma certa beleza que é difícil de ver nos livros mas é fácil de encontrar na vida comum. Mereceu as 5 estrelas por isso, por ser real e mostrar que o real, o difícil, o triste, também pode ser bonito.
carol 20/08/2023minha estante
é romance amg?

Gio 10/09/2023minha estante
É sim, mas ao mesmo tempo não é só isso sabe ? Vale a pena a leitura!

Aline 02/09/2022

Clichê com uma escrita envolvente. Gostei, mas queria mais da relação familiar da Beyah e menos do romance?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6