Corações Feridos

Resenhas - Corações Feridos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol_nunes02 06/05/2024

Quero a continuação!!
Achei um livro fofinho (apesar de ela ter tido confiança nele muito rapidamente), tem uma escrita leve e fácil de entender. Não entendi o porquê de muitas pessoas acharem que foi um grande plot, foi sim algo que não estava nada á espera mas não foi algo que me chocasse muito. Acho que podia haver uma continuação para saber como seria a vida deles depois do ocorrido.? Ou seja, no geral, vale a pena ler!

Ruth217 03/05/2024

Adorei!!
Como não gostar de um livro da Colleen Hoover?? Uma história muito interessante e (como sempre) uma boa leitura

drewmybf 13/04/2024

Li este livro faz tempo, logo, posso não lembrar detalhadamente sobre tudo.

O plot twists foi bem inesperado, não gosto tanto da Collen mas este livro realmente tem muito potencial, a escrita, o desenvolvimento dos personagens, tudo tão bom. Só pela primeira cena dos dois, a gente nunca espera um plot twist daqueles.

bea_tomas 21/03/2024

??
Eles são incríveis, e o facto dela esperar por ele ??? super recomendo!!! Eu amei e fiquei encantada com o livro.

Isabel 08/02/2024

Corações feridos
Amei de verdade este livro. Desde o início ao fim. Prendeu-me de uma forma fascinante. Cativa-nos a cada capítulo que lemos. Primeiro livro 5* deste ano.

luvines 19/01/2024

Corações feridos
Gostei imenso do livro, mas não chega para ser um dos meus preferidos da CoHo ela tem melhores na minha opinião. Tem um plot incrível apesar de eu já prever tudo.

la.4kluna 27/12/2023

Livro bom, e até bem soft sendo que estamos a falar de colleen hoover ?????, tinha ganda ick nela mas va nem todos os livros sao horríveis, mas em si o livro é interessante e lesse bastante rápido pois é de fácil leitura

beatrizce 12/12/2023

Demorei pra terminar porém a minha relevante opinião é que o livro é ideal pra ler no verão enquanto fica apanhando um sol na praia, e confesso que eu me imaginei vivendo tudo aquilo, uma fofura!

íris 12/11/2023

5 estrelas é pouco
Não estava à espera disto
li este livro sem expectativa nenhuma e foi o melhor que fiz. como sempre iniciei o livro sem ler a sinopse, só sabia que era da colleen o que para mim já é motivo suficiente para o ler
foi tudo perfeito, não tenho o que criticar

Rute.Rita 31/10/2023

Corações feridos
Amei este livro. Li-o numa noite.
Amei o Samson.
História nada previsível, agradavelmente surpreendente.

Sara277 22/10/2023

Apaixona-se pela dor
Vivenciei a história que o livro gostaria de transmitir para os leitores, principalmente que gostam da Collen Hoover. Vivenciei cada momento de dor da personagem e você (leitor) vai se conectar com o interior, o íntimo da personagem Beyah. Esse livro é para darmos a devida atenção que nem tudo que parece ser... realmente é. Precisamos cuidar, se apaixonar, melhor dizendo pela dor. A personagem cresceu em um ambiente muito complicado e conhece o Samson, aquele que ela julgava pelas aparências e que no final finaliza surpreendendo a gente demais. Vivem um romance, vivem a dor um do outro e o final é surpreendente. Aconselho você a ler!!

Beatriz.Rosa 12/09/2023

? Uff
Tinha espectativas maiores? fiquei meio desiludida e aquele final não me preencheu.

A escrita como sempre é leve e fácil, mas a história não é tão cativante como as restantes que li até agora. É pesada claro, esse é o forte da Colleen, mas faltou qualquer coisa que me prendesse? não sei explicar.

dioana0 06/09/2023

Leitura envolvente que nos faz querer continuar a ler.
Sem dúvida uma leitura que provoca a reflexão acerca da nossa própria vida e do que realmente é importante.

Vania141 25/08/2023

Beyah durante os seus 16 anos de vida, pode somente contar consigo mesma para construir o seu futuro.
Após um acontecimento trágico, vê-se ?obrigada? a ir viver com o seu pai, que pouco ou nada conhece. De repente, vê-se no Texas, em casa de estranhos que nada sabem sobre ela ou vice versa.
Conhece Samson, um jovem de 19 anos que mostra ser tão misterioso quanto Beyah, mas que ao contrário de Beyah que sempre viveu uma vida de pobreza, Samson vive uma vida de riqueza. À medida que se vão conhecendo, vão percebendo que se calhar existe mais em comum do que julgam.
Ambos tem um futuro já traçado, mas aproveitam o Verão para viver um romance esclarecendo que terá de ficar na parte menos profunda da água. Mas será que mesmo assim não se irão afogar na parte menos profunda?

?Corações Feridos? é um livro de leitura simples e rápida! Tem como principal função mostrar que não é por termos tido um mau comportamento no passado ou uma má família que isso faz de nós o que seremos no futuro, pois quando queremos realmente lutar por sermos algo, nós conseguimos com a nossa própria vontade e luta.

4 ?? - porque apesar de ser uma boa história e me ter tocado, ainda não foi ?A HISTÓRIA? mas a Colleen consegue sempre cativar-nos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6