Corações Feridos

Resenhas - Corações Feridos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana1292 28/05/2023

Coracoes feridos
Este é o meu terceiro livro da autora e estou a adorar a sua escrita e com vontade de ler os seguintes

ma4rianap 27/05/2023

Como eu posso explicar o que senti neste livro?
que livro PERFEITO.
nunca tinha lido qualquer livro da Colleen, mas queria ler, então comprei este. Já o tinha à algum tempo mas queria guarda ló para apresentar na escola, mas sinceramente arrependo me amargamente de não o ler antes.
As emoções que sentimos neste livro são tão boas, fiquei VICIADA neste livro dês do início ao fim, e sem dúvida vou comprar mais livros da Colleen.
Para quem tiver em duvida de comprar este, só digo uma coisa, COMPREM. isto retrata tanta coisa, tantas emoções, tantos sentimentos.
Beyah e Samson, vocês conseguem perfeitamente descrever o que uns adolescentes sentem, isso é tão bom.
COLLEN amava ver a continuação do livro porque seria ótimo ver o que aconteceu depois
obrigada por esta leitura incrível.

RitaSabroso 14/05/2023

Q lindinho sro
Amei td td td nesse livro, adorei a beyah e a história de vida dela, gostei de ver a evolução dela e o quanto ela lutou pra chegar onde chegou. Me apaixonei demais pelo samson msm dps da merda te q ele fez (passo pano sim). A história é linda passa uma vibe incrível de verão e msm sendo mais leve que os outros livros da colleen ainda achei bem pesado. super recomendo

Beatriz.DionAsio 29/04/2023

Corações feridos, que se juntam
Uma história de verão, com um belo romance e muitos segredos à mistura... É cativante, viciante e passa uma mensagem. A Beyah é uma personagem incrível, com um poder e uma força de vontade enorme. Embora a sua vida não tenha sido fácil, ela luta para poder mudar o rumo da sua vida e ter um futuro melhor. Um futuro que põe em causa, por causa de Samson, o seu primeiro grande amor. Apesar de todos os aspetos que os separam, há coisas mais profundas que o ligam e que os faz viver um amor de verão maravilhoso. Mas não seria um livro da Colleen, sem muitos segredos à mistura, por isso quando menos esperarem a reviravolta vai chegar... Vale muito a pena! Um livro muito agradável, mas que é mais do que isso, porque tem e passa uma mensagem para nós! Recomendo... Não se vão arrepender!

Joana.Rebelo 21/04/2023

Corações feridos
Amo amo amo
Então não foi o meu livro preferido , mas gostei.

Fala sobre assuntos pessados que abalaram um pouco com os meus sentimentos e nao é apenas um romance, fala tambem sobre esperança e saber esperar

Freixo 11/04/2023

Um livro incrível, não estava com esperanças nenhumas mas ultrapassaram tudo o que esperava e me fez ler a cada vez mais . Mostra que mesmo com uma vida difícil não precisamos seguir as mas influências, se quisermos conseguimos alcança qualquer coisa, que o amor não tem limite . Mostra que temos que nos colocar em primeiro lugar acima de tudo acima ate no nosso parceiro. Comivi-me demais com esse livro me a história de amor entre os dois simplesmente perfeita e vendo que depois de tanto tempo de tantas mentiras sempre o que importou foi os momentos que marcaram e significantes e que isso não muda o sentimento de ninguém mesmo que se afastem anos , que o amor sempre prevalece se for de verdade e assim o quisermos

ð«¶ð» 02/04/2023

Corações Feridos
Este foi definitivamente o melhor livro que li até hoje, chorei muito no fim com todo o impacto que teve, mas recomendo este livro a todos os leitores que gostam de um romance com MUITAS reviravoltas.
a partir de hoje tenho um novo favorito.??????

Sophie 26/03/2023

Melhor Livro da CoHo
Simplesmente apaixonada por esta obra de arte! O plot foi magnífico e imprevisível, o que me fez parar e refletir por longos bons 10 minutos!! É impossível não se apaixonar pelo Samson e obviamente pelo livro.
Novo livro favorito ?

Boas leituras!

Catarina 21/03/2023

Mais uma vez Colleen Hoover não me desaponta. Adoro a maneira como ela agarra num tema sensível e que nem toda a gente se sente confortável a falar sobre o assunto.
Neste livro ela desenvolve a dificuldade que é em sair de um ambiente de toxicodependência e em como todos nós temos a opção de escolher o nosso futuro. Ela ajudou me a perceber que não é porque aqueles que se estão ou já estiveram na mesma situação que eu caíram eu vá cair também.
Só tenho que agradecer a está incrível escritora e mal posso esperar por ler o próximo

Anna 17/03/2023

É um desses livros que você não percebe o tempo passar. Estive envolvida com a história da Beyah Grim e o Samson do início ao fim.

Thays 08/03/2023

Gostei muito
Está na minha lista de leitura tem um tempo , agora me pergunto pq demorei tanto tempo para ler ele ? Livro bem escrito com personagens maravilhosos , foi muito bom ver a evolução deles , os dois sofreram tanto. Ela ter perdoado o pai por ter sido tão ausente tbm foi muito tocante , esse livro não é só romance é sobre relacionamento familiar tb. Recomendo muito a leitura , sei que vão gostar. E preparem para chorar um pouquinho

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6