Corações Feridos Colleen Hoover

Resenhas - Corações Feridos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria 31/07/2022

Corações Feridos
Sem duvida um dos melhores livros que já li. Ensina muitas lições de vida. Algumas partes são bem esperadas mas sem dúvida, todos deviam ler!

domingos 28/07/2022

vai inundar a 🤬 #$%!& do mundo
mais um livro da colleen para a coleção, este ano estou um pouco enferrujada no que toca a fazer reviews de livros mas tenho a admitir que pode não ser o melhor livro dela mas é um ótimo livro como sempre, uma leitura fluida, ótima para se fazer na praia e com reviravoltas que não prevemos.
a protagonista como sempre me trouxe uma nova visão sobre diversos assuntos que normalmente não iriam atravessar a minha mente e todas as personagens são apaixonantes do seu jeito próprio.

Vitoria 22/07/2022

Recomendo
Li em um dia, livro me viciou mtooooo, o plot e ótimo, mas e bem clichê e bem esperado, mas e mto bomm
Silvana137 22/07/2022minha estante
Gostei, não conhecia mas sua resenha me despertou curiosidade

Diana.Carlinhos 20/01/2023minha estante
Adorei este livro
Adorei este livro. É daqueles livro que apetece esquecer para reler

Vitoria 22/01/2023minha estante
Simm meudeus

Gonçalves 09/04/2023minha estante
Tá calado pah, livro ótimo

Beatriz 21/07/2022

Mistura de sentimentos
Não sei bem o que dizer sobre este livro, o início custou muito a ler, uma narrativa lenta e derreteste tudo acontece, mas adorei o desfecho do livro e também chorei muito,

Bea 16/07/2022

Corações Feridos??
Eu não tenho muito a dizer sobre este livro, gostei bastante, acho a escrita da Collen muito boa, dá para ter uma leitura bem fluída, inclusive os livros que eu leio/li mais rápido são/foram os dela. Esta resenha provavelmente vai ter spoiler, ent já foram avisados.
Mano o livro tem diversas frases que nos conseguimos identificar, ou pelo menos que eu me consegui identificar, pois é um romance de verão que depois eles são afastados e tem que passar um bom tempo um sem o outro? Eu amei o plot twist! Juro, não estava mesmo a espera, foi muito inesperado!
Eu adorei os personagens, principalmente o Samson, ele é muito apaixonante, porém eu amei a forma como a Collen faz com que conseguemos entender o lado da Beyah, nós conseguimos acompanhá-la e saber sempre o'que ela está sentindo.
Eu gostei bastante da história também, achei muito criativo... e gostei como a autora retratou a morte da mãe de Beyah e de como ela contou isso para o pai e para os familiares. Neste livro a Collen QUASE me fez chorar... com a cena que a Beyah encontra o P.J ? coitadinho! Mdss quase chorei, já estava com os olhos cheios de lágrimas.
Mesmo tendo gostado muito de tudo, eu dei 4? porque.. achei que faltou algo não sei... eu sou uma pessoa que coloca bastantes posts its.. e como era um livro da Collen eu achei que ía ter bastantes marcações.. porém não teve muitas, >>EU

Bookstessa_ 07/07/2022

Peguei no livro e acabei no mesmo dia
Eu ja tinha aqui o livro desde o lançamento da tradução quase só que eu ficava adiando e adiando mas aí eu combinei de ler com outra pessoa, fazer tipo leitura coletiva, e ela topou e ent eu só fui na fé.
Ja tinha ouvido falar muito bem mas eu nao estava à espera de pegar no livro e de nao conseguir largar sério!!
GRAÇAS A DEUS nao foi um livro assim muito trriste, sério a CoHo gosta muito de escrever cenas tristes e eu ate tava com medo ahahah mas foi de boa.
Amei os personagens jurooo principalmente a Beyah e o Samson (nem vale a pena falar o qnt eu amei o Samson neh? Ahaha) e amei o livro.
Fez com que eu tivesse vários surtos a imaginar o que ia acontecer a seguir e a reagir a algumas partes que me deixaram louca de vdd ahahah.
Este livro merece ser muito lido e valorizado, CoHo nnc me desilude ?
5?

Margarida.Santos 17/06/2022

Corações Feridos
O meu primeiro livro da Colleen e começou com chave de ouro.
Realmente nunca pensei apaixonar-me tanto por este livro.

A história é linda, tanto a Beyah como o Samson passaram por muito e isso ligou-os naquele Verão. Amo-os, amo a relação deles, amo tudo neles.

Amo a Sara e o Marco, amo a Alana, e no fim comecei a gostar do pai dela?

Juntos vão ser uma família grande e muito bonita ?

Elias 07/06/2022

Não é novidade nenhuma que Colleen tem todo o meu coração.
É incrível como à medida que vou lendo mais livros dela me apercebo que gosto de todos e fico completamente viciada em todos. Para além disto, ainda me destrói psicologicamente em todos os santos livros.
Este foi daqueles livros que me prendeu logo (como sempre) e fez-me ter vontade de guardar a Beyah num pontinho desde a primeira página. Ao longo do livro vamos vendo o que ela sofreu a vida toda com uma mãe toxicodependente, sem amor e com um pai ausente. Vemos também como ela conseguiu sempre ?desenrascar-se? sem precisar de ajuda de ninguém (o que eu achei muito triste). Senti muita empatia por ela porque acredito que a situação dela seja a realidade de muita gente fora dos livros.
Relativamente ao Samson, que em nada tinha a ver com a Beyah, foi possível ver a relação dela a crescer e a moldar-se às situações difíceis que ambos tinham vivido.
Não estava NADA, mas mesmo nada à espera da reviravolta que o livro e a vida deles teve e penso que isso me fez gostar ainda mais do livro.
Por fim, como deu para perceber ADOREI o livro e fiquei com o coração quentinho no fim

Silvah 04/06/2022

Corações feridos ?
Não estava mesmo nada a contar com gostar tanto deste livro, ele surpreendeu-me de mil formas possíveis.

Mesmo nunca passando por adversidades tão profundas como as da Beah consegui senti-las profundamente. Adorei ver a evolução de uma jovem que não tinha nada, que foi obrigada a lutar dia a dia por comida e pelas suas pequenas conquistas, a saber o que era ter uma ?vida normal? e realmente pessoas que se preocupassem com ela.

O romance é dos mais bonitos e tocantes que já li e quando nos apercebemos do motivo pelo qual o título do livro e este?
e demasiado tocante como dois jovens conseguem consertar-se tão bem ?

Tou realmente tocada com este livro, definitivamente tornou-se dos meus favoritos da CoHo.
Trix 01/07/2022minha estante
Estava indecisa entre comprar este livro ou outro mas lendo a tua review optei por o comprar, espero mesmo gostar dele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6