Corações Feridos

Resenhas - Corações Feridos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maf :) 21/12/2022

Corações feridos
Com uma infância e adolescência complicada, Beyah só pode contar consigo própria para os obstáculos da vida. De um momento para o outro, ela vê-se na Península Bolivar, no Texas, a passar o verão com o pai que mal conhece. Tudo muda quando conhece o vizinho, Samson, que-lhe confunde os sentimentos por completo.

Li este livro a pensar que era bem leve mas depois lembrei-me que estava a ler Colleen Hoover. Muitas pessoas falam que adoram este livros e outras tantas não gostam assim tanto, mas eu faço parte das pessoas que adoram. É um livro que nos faz refletir sobre a vida e como há pessoas bem diferentes de umas das outras.

Boa leitura! :)

Diana 18/12/2022

Achei um livro bom mas não o melhor da colleen? a história é muito bonita e eu identifiquei-me imenso com a personagem principal e toda a temática. Acho que merecíamos mais elaboração no final. Um clichê mas foi bom. Aquece o coração.
Bom para ler quando não queremos sofrer com os homens que a colleen cria hahah Sam tem todo o meu coração ??

Matilde 15/12/2022

Corações feridos
este livro é incrível.
o meu momento fav é quando ela está na praia a jogar volley e ele vai lá apoiá-la e torcer por ela porque sabe que ela nunca teve ninguém que a apoiasse?????

Bia 03/11/2022

Esperava mais...
Pensei que se ia tornar num favorito e desiludiu um pouco.
Foi fácil de me prender à história, personagens bem construídas e marcantes... Mas não achei o plot surpreendente, o que normalmente costuma ser um ponto a favor da Colleen.

sofia524 28/10/2022

QUE LIVRO BOM MDS
amei mt juro
nao sei fazer resenhas mas nao estava esperando por esta história toda a atrás do samson só tenho a dizer que gostei mt

Santos 22/10/2022

Opiniões
Este livro é simplesmente incrível
Ele tem tudo o que uma pessoa precisa para se poder iludir.
Tem um romance super fofo, personagens cheias de traumas, e um cão com um nome engraçado
Preciso de falar mais?
Tudo bem nem tudo são flores, o livro é muito bom, mas também é previsível.
O vocabulário é bom e cheio
Na minha opinião o livro em bom!!

Joana 18/10/2022

Simplesmente perfeito, juro! Um dos melhores livros de romance que ja li, que se trata de varios assuntos importantes de uma forma leve. Maior parte do livro tive muitos surtos, mas como é a Colleen Houver, logo vemos que o final é sempre o inesperado !! Eu amei esse livro do fundo do meu coração

Baguinho 08/09/2022

Colleen nunca desilude
Fiquei completamente agarrada ao livro, adorei a ligação entre a Beyah e o Samson, adorei o twist. No final fiquei a querer mais, acho que fica tanto em aberto. A Colleen podia bem desenvolver a história numa segunda parte ?

Ana :P 07/09/2022

Melhor do ano!
O que foi esse livro? Simplesmente sensacional!!! Não tenho nem palavras pra descrever o que eu senti ao longo da leitura!
Foi meu primeiro contato com a CoHo e não estava a espera de nada. E me surpreendi completamente aqui. O jeito com que o livro é narrado faz como se eu sentisse tudo que ela sentia; dor, tristeza, alegria, tudo! Um relacionamento muito bem construído e natural e o plot twist foi a cereja do bolo!
Eu diria que esse livro mudou um pouquinho da minha maneira de pensar e me fez sentir tudo de uma vez.
Talvez não leia outros livros da Collen porque a maioria são pesados(?) Pelo que eu ouvi falar e dizem que esse é mais "levinho". Uma pena porque a escrita dela é realmente fenomenal.
Ps: esse livro deveria ter mais hype!

Aline 02/09/2022

Clichê com uma escrita envolvente. Gostei, mas queria mais da relação familiar da Beyah e menos do romance?

Trix 25/08/2022

Comprei o livro simplesmente porque adorei a capa. A história é bonita e é boa de ler, não nos apaixonamos por ela mas gostamos dela. Foi bom ver o desenvolvimento dos dois e vê-los finalmente felizes no final.

Inês 19/08/2022

É bom
É um bom livro, lê-se rápido e deixa-nos sempre com curiosidade de ver o que acontece assim. porém não é dos melhores da Colleen, apesar de serem tratados alguns temas pesados, faltou profundidade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6