Corações Feridos

Corações Feridos Colleen Hoover

Resenhas - Corações Feridos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

dioana0 06/09/2023

Leitura envolvente que nos faz querer continuar a ler.
Sem dúvida uma leitura que provoca a reflexão acerca da nossa própria vida e do que realmente é importante.

Vania141 25/08/2023

Beyah durante os seus 16 anos de vida, pode somente contar consigo mesma para construir o seu futuro.
Após um acontecimento trágico, vê-se ?obrigada? a ir viver com o seu pai, que pouco ou nada conhece. De repente, vê-se no Texas, em casa de estranhos que nada sabem sobre ela ou vice versa.
Conhece Samson, um jovem de 19 anos que mostra ser tão misterioso quanto Beyah, mas que ao contrário de Beyah que sempre viveu uma vida de pobreza, Samson vive uma vida de riqueza. À medida que se vão conhecendo, vão percebendo que se calhar existe mais em comum do que julgam.
Ambos tem um futuro já traçado, mas aproveitam o Verão para viver um romance esclarecendo que terá de ficar na parte menos profunda da água. Mas será que mesmo assim não se irão afogar na parte menos profunda?

?Corações Feridos? é um livro de leitura simples e rápida! Tem como principal função mostrar que não é por termos tido um mau comportamento no passado ou uma má família que isso faz de nós o que seremos no futuro, pois quando queremos realmente lutar por sermos algo, nós conseguimos com a nossa própria vontade e luta.

4 ?? - porque apesar de ser uma boa história e me ter tocado, ainda não foi ?A HISTÓRIA? mas a Colleen consegue sempre cativar-nos.

Gio 20/08/2023

Esse não é o melhor livro da Colleen, nem é o mais desenvolvido, mas tem uma certa beleza que é difícil de ver nos livros mas é fácil de encontrar na vida comum. Mereceu as 5 estrelas por isso, por ser real e mostrar que o real, o difícil, o triste, também pode ser bonito.
carol 20/08/2023minha estante
é romance amg?

Gio 10/09/2023minha estante
É sim, mas ao mesmo tempo não é só isso sabe ? Vale a pena a leitura!

Palhinha 18/08/2023

Gostei bastante deste livro, é um livro com bastantes emoções e á medida que ia lendo mais, não conseguia parar de ler. Prendi-me bastante a este livro e gostava de poder ler mais uma vez como a primeira vez

Isabel<3 15/08/2023

Corações Feridos || 4.75??
Tinha demasiadas expectativas para este livro e é ótimo. romance leve e interessante. história viciante. personagens incríveis. escrita fácil e bem "gostosinha". plot inesperado. vibes de verão. temas abordados importantes e difíceis. LEIAMM

Adriana 17/07/2023

É simplesmente incrível, não há palavras para descrever a evolução do casal e a forma como são cúmplices e se completam. PORÉM, para as cinco estrelas era só necessário que a parte final tivesse sido prolongada e explorada de uma forma mais emocional como foi a despedida

beatriz886 16/07/2023

Corações feridos
Já li pior da colleen e já li melhor. a este ponto só continuo a ler livros dela porque quero ver se consegue piorar ainda mais do que amor cruel/o lado feio do amor. achei o romance e a situação muito forçada e achei que a autora tentou tornar a beyah numa daquelas pessoas do tipo "aii mas porque eu sou diferente das outras eu não sou uma menina normal". o interesse romântico? pior que ela. ELE NAO TINHA RAZAO PRA FAZER O QUE FEZ, ELE PROPRIO DISSE LITERALMENTE QUE METEU FOGO NUMA CASA SEM RAZAO E ELE ROUBAVA CASAS A PESSOAS SEM RAZAO, era tão difícil arranjar um emprego pra pagar um apartamento barato? além disso a beyah foi pra universidade, não queria ir porque queria ficar só com um criminoso que estava na prisão e ele foi a única pessoa em quem ela penso todo o tempo que esteve fora. o livro não me pareceu nada realista e não digo isso de uma boa forma de "me fez escapar a realidade" e sim de uma forma "mundo e personagens mal construídos". a única coisa que gostei no livro foi a sara e a mãe dela, UMAS FOFAS!!! a pior coisa foi claramente a personagem principal usar o seu trauma como desculpa por todos os erros que cometeu na vida. mais outro mau da colleen, não recomendo

Tavares26 05/07/2023

Está no meu top 3 de livros da coho
com: tudo me lembra de ti e verity

perfeito para ler no verão
nunca esperava que este seria o plot do livro

aluisapmadeira 28/06/2023

"Corações Feridos" | 5 estrelas.
Que livro incrível!!
Foi a minha estreia com CoHo e não fiquei absolutamente nada desiludida.
A escrita da autora é completamente viciante e dei por mim a ler o livro praticamente inteiro numa rajada, sem sequer me aperceber do tempo a passar.
Recomendo imenso! ?

? ? "? ? ??? ?? ??? ???????? ?s ??????s ?? ?????
? ???????s ?? ???? ?? ????? ??ss??."

margarida91 28/06/2023

Corações Feridos
O que dizer deste livro para além de que mudou completamente a minha visão de ver certas coisas.
Achei um pequeno descuido da CoHo ao deixar que a Beyah confiasse tão rápido no Samson, visto que por tudo o que ela ja passou e por ser uma pessoa desconfiada , não devia ter confiado de um momento para o outro.
Achei a leitura super fácil e rápida de ler.
Este livro simplesmente faz com que nós, leitores, tenhamos como experiência presenciar os acontecimentos existentes.
Estou completamente apaixonada neste livro, e na reviravolta que ele da.

Beatriz 27/06/2023

Comparado a alguns outros livros da autora, achei que deixou um pouco a desejar.
Bastante cliché, mas o plot pode se considerar bom.
Ótimo desenvolvimento de personagens e descrição de emoções.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6