Na Sombra do Fantasma

Na Sombra do Fantasma Nathany Teixeira

Resenhas - Na Sombra do Fsntasma

Ariana 19/01/2023

Diferente do primeiro livro esse eu não conseguia para de ler tanto que não levou bem 24 horas pra terminar.
A história da Alena e do Zion é isntigante, te prende, te faz torcer pra tudo ficar bem o mais rápido possível.
Como uma boa fã de slow born me incomoda um pouco a rapidez no desenvolvimento de sentimentos entre os protagonista, principalmente levanto em conta todo o cenário da história, contudo é muito gostoso ver eles sendo felizes juntos e um ajudando o outro a superar os traumas.
O livro que começa com bastante ação da uma caída por volta dos 55% e depois melhora de novo por volta dos 80%. Percebi nesse trecho que eu realmente não gosto da Jasmin protagonista do primeiro livro.

Munique Macedo 03/11/2022

Fantasma e Estrela
Uma história tocante, daquelas que desidrata, mas vale a pena ler. Ambos são marcados pelos mesmos medos e se resgatam criando algo real e único. Tem bastante ação, drama e hot de esquentar tudoooo.
É o segundo livro que eu leio dela e amei.
O primeiro foi do Lobinho e estou aqui roendo os dedos para o livro 3 do Snake, que venho meu urso tatuado.

Lucilia6 28/07/2022

Que boy magia
Abri o livro sem expectativas, vi uma propaganda no instagram e que surpresa maravilhosa.
Livro com um romance lindo, personagens bem construídos, um boy golden maravilhoso, protagonista feminina forte, uma família maravilhosa, ação e muitas cenas divertidas. Tem de tudo no livro e mesmo sendo instalove eu amei o casal demais.

Diferente de outras resenhas que eu vi aqui não concordo que o livro tem barriga nem parte arrastada. Os momentos de ação são bons mas os momentos de calmaria também são maravilhosos e necessários.

Recomendo demais.

Ps. Eu AMOOOO todos os sustos do livro, ri demais

Feeh 16/05/2023

Histórias reescritas
Que livro intenso. Achei que não teria mais lágrimas para chorar, porém estava redondamente enganada.
O fantasma entregou simplesmente tudo nesse livro, e eu admito que não esperava menos dele.

Ele foi meu favorito desde o primeiro livro, e conhecê-lo melhor, descobri por tudo o que ele passou me deixou arrasada e ainda mais apaixonada por ele. Sua infância foi tão triste e sofrida, mas foi um conforto quando ele foi adotado e finalmente recebeu o amor que merecia.

A Alena me conquistou muito também. Todo o sofrimento que ela viveu e enfrentou não foram fáceis de ler. Por muita das vezes achei que ela não aguentaria, mas ela se provou uma mulher forte e determinada a viver.

Zion e Alena foram almas gêmeas que tiveram uma conexão forte devido a tudo o que eles viveram. Foi por isso que tudo entre eles aconteceu rápido mas de forma linda, e foi satisfatório ver a maneira como o fantasma cuidava da Alena e a ajudou a superar seus traumas. Juntos eles foram fortes e construíram sua história e uma família linda.

Amei o livro. Cada momento que passei com eles foram únicos e inesquecíveis.
É um livro com uma carga emocional gigante, e admito que algumas coisas poderiam ter sido deletadas. Mas ainda assim o livro foi perfeito pra mim e a história magnífica.
Snake estou pronta para você.

Narlaine.Souza 19/05/2023

Extra, completo de tudo!
Essa série me surpreendeu demais. É difícil acharmos um romance em a história nos envolva ao ponto de nos apaixonados por praticamente todos os personagens. Aqui o Fantasma e a Estrela viveram um linda história de amor, cercada de suspenses, drama, muita ação, muita paixão, companheirismo e uma linda relação familiar. Na vdd os dois extremos. Aqui nos revoltamos, choramos, xingamos, rimos muito. Sem contar com o amor e paixão dos dois. Espero que a autora tbm crie uma história para o Shaw e tbm gostaria de conhecer a história do Dom Matteo e da Valentina. Agora vou ler o 4 livro... Me preparando para gargalhada que só a Jasmin podem causar.

Nina 14/05/2022

Estrela e Zyon
Preciso dizer que esse livro me cativou mais do q o primeiro! É incrível o desenvolvimento dos personagens e como tudo é bem detalhado, a ambientação, os sentimentos, fiquei fascinada até a última página. Me peguei sofrendo junto e sorrindo muito com eles s2 vou sentir saudade, já quero o próximo!

Aline.Alcantara 14/04/2022

Lindo!
Eu já tinha me apaixonado pela Jasmim e o Lobo e agora fiquei encantada com a Estrela e o fantasma, livro te prende do início ao fim, sem aquela enrolação de segredo do passado, mas com vivência da história, e foi maravilhoso acompanhar essa família doida dos holders mais um pouco e ver meu casal preferido continuando sua vida

Jesca 13/06/2022

Fantasma, Estrela e Hope
Geeeeente, Lobo e Cristal que me perdoem mas Fantasma e Estrela são tudo na minha vida, roubaram meu coração. O relacionamento deles é tão bem construído que me deixou chocada. Todo o desenvolvimento do casal os medos, os traumas, as superações, uau, tudo é muito bem desenhado.

Porém no meio do livro a história fica chata, tem pouca ação comparada ao começo do livro, mas isso é compensado pela união dos 3 irmãos que MEU DEUS, como eu AMEI isso, dava cada risada! Amei essas cenas dos irmãos Holder.

Ansiossisima pela história do Snake!!

Layla.Loul 03/03/2023

Sou suspeita
Sou suspeita, porque sigo acreditando que o Lobo é o melhor dos Holders, masssss o Fantasma, meu Deus, o Fantasma é fofo demais!
Ele e sua Estrela ganharam meu coração!

Yasmim 11/07/2023

Esta eleito: meu Holder favorito ?
Gente, que ódio que eu tenho dessa autora: eu não como, não durmo, não tomo banho, não estudo, não faço nada enquanto não terminar os livros dessa mulherrrrr
Nathany você destrói minha vida
Dito isso, vamos de comentários
Desde o livro do Lobo que eu tenho uma afeição pelo fantasma, mas agora tudo se concretizou: Fantasma é meu amor, meu Deus, eu me apaixonei mais por ele depois desse livro! Que cara incrível, decidido, dono de um coração enorme mesmo com seu passado tão sombrio. E Alena, o que dizer dessa mulher? PERFEITA, tão forte e decidida. A vida dela da no na garganta, eu quase chorei diversas vezes!
Esse livro não deixa nada em aberto, é todo ligado, todo redondo. Amei que tivemos muitas interações entre a família Holder, Jasmim, Shawn. Muito gostoso de ler, da um quentinho no coração!!

Eu amei amei amei, recomendo demais. 5?? é pouco pra qualidade desse livro
LEIAMMMM ?????

Bibi 02/05/2022

Ai meu Deus! Que livro foi esse? Confesso que gostei demais, achei tão emocionante e envolvente, te faz sentir desesperado e ao mesmo tempo protegido e cheio de amor. A parte do relacionamento dos personagens principais aconteceu de uma forma meio rápida, mas mesmo dessa forma a autora conseguiu nos envolver de uma meneira, que me senti o tempo inteiro conectada a eles, e a evolução que apresentaram também só me fez sentir orgulho da força de ambos e do amor que sentiram um pelo outro.

Cah 19/04/2022

Mais do que eu esperava.
Fantasma era um livro muito aguardado por mim e eu sabia que ia ser muito bom. Não esperava que fosse engraçado só pelo fato de Zion ser silencioso. Sabia que seria intenso pelo fato de saber em quais circunstâncias os três foram adotados. Eu fiquei emocionada em todos os momentos do livro. Me pegou de um jeito lindo de várias formas. Perseguições, ódio, gatilhos, amor, reconhecimento, traições, falta de carinho,família .... tem de tudo nesse livro. Só tenho a dizer que ele foi perfeito. Ele me tirou de ressaca do meu próprio livro e de tudo. Senti-me feliz de novo ao ver o amor de Estrela e Fantasma. Muito lindo mesmo e eu sei que o livro do Snake promete.

Angel 22/04/2022

Surtos e mais surtos
Eu definitivamente não esperava me apaixonar tanto por uma série de guarda costas e agora me encontro completamente cadelinha

Maria.Juvenilda 22/01/2023

Fantasma e estrela
Fantasma sem querer encontra uma pessoa quebrada como ele com traumas e feridas profundas
Estrela foi jogada nas mãos de um monstro pelo próprio pai. Ela corda em outro país e sem memória nas mãos de um monstro que quer lhe possuí aforça . Quando alguém invade e a salva , agora vão encarar uma aventura pra conseguir sair do país e salvar suas vidas .... o que não vai ser nada fácil .
Estrela vai ser a luz que fantasma tanto precisa pra encarar a escuridão .

Tati Dalben 04/05/2022

Estrela
Zion seu lindo! O herói que toda mulher gostaria de ter. Alena mais conhecida como Estrela, teve a vida da Cinderela, e o destino colocou o príncipe Fantasma em sua vida, que a salvou do tormento. E mesmo sem conhecer a mulher a protegeu e colocou sua vida em risco para protegê-la. Aii... Ele é lindo! Um amor de guarda costas. Falta muito pra chegar o Snake? Vai ter livro do Holder pai?