Na Sombra do Fantasma

Na Sombra do Fantasma Nathany Teixeira

Resenhas - Na Sombra do Fsntasma

Nina 14/05/2022

Estrela e Zyon
Preciso dizer que esse livro me cativou mais do q o primeiro! É incrível o desenvolvimento dos personagens e como tudo é bem detalhado, a ambientação, os sentimentos, fiquei fascinada até a última página. Me peguei sofrendo junto e sorrindo muito com eles s2 vou sentir saudade, já quero o próximo!

Jesca 13/06/2022

Fantasma, Estrela e Hope
Geeeeente, Lobo e Cristal que me perdoem mas Fantasma e Estrela são tudo na minha vida, roubaram meu coração. O relacionamento deles é tão bem construído que me deixou chocada. Todo o desenvolvimento do casal os medos, os traumas, as superações, uau, tudo é muito bem desenhado.

Porém no meio do livro a história fica chata, tem pouca ação comparada ao começo do livro, mas isso é compensado pela união dos 3 irmãos que MEU DEUS, como eu AMEI isso, dava cada risada! Amei essas cenas dos irmãos Holder.

Ansiossisima pela história do Snake!!

Yasmim 11/07/2023

Esta eleito: meu Holder favorito ?
Gente, que ódio que eu tenho dessa autora: eu não como, não durmo, não tomo banho, não estudo, não faço nada enquanto não terminar os livros dessa mulherrrrr
Nathany você destrói minha vida
Dito isso, vamos de comentários
Desde o livro do Lobo que eu tenho uma afeição pelo fantasma, mas agora tudo se concretizou: Fantasma é meu amor, meu Deus, eu me apaixonei mais por ele depois desse livro! Que cara incrível, decidido, dono de um coração enorme mesmo com seu passado tão sombrio. E Alena, o que dizer dessa mulher? PERFEITA, tão forte e decidida. A vida dela da no na garganta, eu quase chorei diversas vezes!
Esse livro não deixa nada em aberto, é todo ligado, todo redondo. Amei que tivemos muitas interações entre a família Holder, Jasmim, Shawn. Muito gostoso de ler, da um quentinho no coração!!

Eu amei amei amei, recomendo demais. 5?? é pouco pra qualidade desse livro
LEIAMMMM ?????

Aritania 09/02/2023

Fantasma e Estrela
Que lindo eles superando todos os medos, traumas ....e um ajudando o outro. A parte das cartinha é muito emocionante e Zion um fofo. O livro é ótimo!!!!!. E os irmãos juntos são hilário rsrs. Já quero os livros físicos também;).

Lucilia6 28/07/2022

Que boy magia
Abri o livro sem expectativas, vi uma propaganda no instagram e que surpresa maravilhosa.
Livro com um romance lindo, personagens bem construídos, um boy golden maravilhoso, protagonista feminina forte, uma família maravilhosa, ação e muitas cenas divertidas. Tem de tudo no livro e mesmo sendo instalove eu amei o casal demais.

Diferente de outras resenhas que eu vi aqui não concordo que o livro tem barriga nem parte arrastada. Os momentos de ação são bons mas os momentos de calmaria também são maravilhosos e necessários.

Recomendo demais.

Ps. Eu AMOOOO todos os sustos do livro, ri demais

Ariana 19/01/2023

Diferente do primeiro livro esse eu não conseguia para de ler tanto que não levou bem 24 horas pra terminar.
A história da Alena e do Zion é isntigante, te prende, te faz torcer pra tudo ficar bem o mais rápido possível.
Como uma boa fã de slow born me incomoda um pouco a rapidez no desenvolvimento de sentimentos entre os protagonista, principalmente levanto em conta todo o cenário da história, contudo é muito gostoso ver eles sendo felizes juntos e um ajudando o outro a superar os traumas.
O livro que começa com bastante ação da uma caída por volta dos 55% e depois melhora de novo por volta dos 80%. Percebi nesse trecho que eu realmente não gosto da Jasmin protagonista do primeiro livro.

dudu 17/06/2022

Na sombra do fantasma
Eu achei que não poderia me apaixonar mais por alguém dessa família e terminei o segundo livro da coleção querendo fazer dela não importa através de qual irmão (Pode inclusive ser pelo pai)

mika 16/06/2022

Pra ler esse livro vc precisa ler o primeiro, se não vc irá tomar o maior spoiler. Mas esse é mais uma leitura q tira de uma ressaca , mas diferente do primeiro esse é muito mais instigante e deixa vc com vontade de matar algumas pessoas .

Suéllen 02/05/2022

Amei!
Quantas emoções esse livro nos passa. É possível sentir a dor de Alena, a raiva do Fantasma, o amor dos irmãos e a importância do pai.
Enfim, livro muito bem escrito, envolvente e emocionante.
E que venha o Snake!

Gleiciele0 23/06/2022

Ainda mais perfeito
Se tivesse mais estrelas eu daria!

Que perfeição, sério. Um protagonista apaixonante, uma família que se completa e se encaixa perfeitamente.
E o que dizer da protagonista? Estrela ensina a ser forte com a delicadeza de uma flor, cada lágrima dela em silêncio é uma luta enfrentada e vencida.

Amei o livro do início ao fim.

Mayasouzaa 12/06/2022

Maravilhoso ?????
Posso dizer que é um dos melhores livros que li esse ano. Uma estória intensa e leve ao mesmo tempo, emocionante e engraçada, com personagens carismáticos que encantam ao leitor, personagens com um passado difícil mas que com muito amor coseguiram superar. Ameiii muito os personagens Estrela e Fantasma que passaram por situações muito difíceis, mas que no final deu tudo certo. Ameiii poder rever os personagens do primeiro livro, agora estou ansiosíssima para ler a estória de Snake.

Como sempre Nathany sempre arrasando. Amei muito e super recomendo ???

Gii 02/05/2022

Uma história que dá vontade de reler!
Uma história envolvente! Terminei o livro é fiquei com vontade de reler pra ter mais dessa história!
Simplesmente leiam! E sem sombra de dúvidas o melhor livro dessa autora.

Rose 25/05/2022

Zion (Fantasma) é o caçula da família Holder. Seu passado sombrio deixou marcas não apenas pelo corpo dele, mas também na forma silenciosa em que leva sua vida.

Quando ele é designado pelo pai a ser o guarda costas do queridinho benfeitor da América, nem em seus piores pesadelos ele poderia imaginar que seria jogado diante das lembranças de seu passado.

Só que agora ele nao era mais uma criança indefesa, e toda a raiva que ele luta para conter, foi usada para salvar a mulher desconhecida que estava presa no calabouço.

Alena teve sua infância roubada após a morte da mãe. Depois disso, ela só conheceu a dor, a fome e o ódio. As pessoas que deveriam lhe proteger eram justamente as que a maltratavam. Desde cedo ela precisou aprender a se defender sozinha.

Seus sonhos foram morrendo, mas ela mantinha uma esperança de que um dia fugiria daquele inferno… até que seu pai lhe deu o golpe de misericórdia para salvar a própria vida. Agora, ela estava presa em um lugar desconhecido, à mercê de um lunático. Sem chances de fugir, ela jurou a si mesma que nunca iria se curvar aos desejos daquele homem.

Muito machucada, foi assim que Fantasma a resgatou. Agora ambos estavam fugindo pela Itália de uma família de mafiosos que espalhavam o medo pela região e traficavam pessoas.

Durante a fuga, eles formaram um elo de confiança e de um sentimento que nenhum dos dois acreditava merecer. Quando o fantasma resgatou Alena, ele não apenas salvou sua vida, como também resgatou a fé dela nas pessoas. Junto dos Holder, Alena aprendeu que uma família não precisa ser ligada por laços sanguíneos, e que ela é mais forte do que pensava;

Ele resgatou também a verdade sobre si mesmo e aprendeu a aceitar seu lado mais violento ainda mais se ele fosse usado para manter aqueles que ama a salvo.

O que dizer deste casal? Amei os dois. Queria pegar ambos no colo e colocar em um potinho para que não sofressem mais.