Conquistando Você

Conquistando Você Ani Marques

Resenhas - Conquistando Você

Fefê 28/02/2023

ROMANCE DE JORNALISTA E ATLETA?*meme do pikachu chocado*
Eu sabia desde o primeiro livro que o Kyle seria meu favorito e, em consequência, o par romântico dele também seria o meu favorito.

Eu simplesmente AMEI o Kyle e a Ava! Eles são carismáticos, simpáticos, total galera do povo e o romance deles é algo divertido e leve de se ler, é uma leitura que o leitor não vê o tempo passar conforme vai avançado.

Eu amei a forma como a Ava foi desenvolvida, a forma como a autora fez ela superar os próprios medos e paranoias. Eu amei a forma como Kyle foi escrito.

Tipo... é o Kyle.

A única coisa q eu mudaria é o ritmo que o passado do Kyle foi contado, eu gostaria de ter visto mais profundidade e mais chororo mas isso é porque eu adoro um passado trágico. Mas eu entendo que a proposta do livro é ser uma leitura rápida e ficou bem desenvolvido mesmo assim.

Eu achei o epílogo maravilhoso???? Amei como ela deu um ciclo completo pro Kyle e pra Ava, porque eles mereciam!

Com certeza meu casal favorito ??

Yas 01/07/2022

muito bom um otimo livro, otimo enredo, como eu havia falado que estava a flor da pele para ler esse livro pq foi por causa dele que encontrei o box leoes do gelo e consecuentemente por causa dele que li a elite dourada dourada elite prateada e por causa dele que me apaixonei por Himmel e estou sofrendo a semana toda pq amei todos os personagens e sinto saudades KKKKKKKKK adorei ver Luz e Nikolai sendo citados é gostoso ver o amor do povo por eles, MAS tbm queria que falassem de outro certo casal de reis de Himmel.... mas sei que não vai rolar KKKKK enfim adorei, como sempre faco um ranking dos box esse aqui nao sera diferente entao la vai.

eu amei muito o promeiro livro Windy é foda e eu amo um enemies to lovers, MAS por algum motivo eu gostei mais desse, talvez pq Kyle seja fofo, pq aconteceu muito drama? nao sei, so sei que por algum motivo esse livro foi melhor?
estou ansiosa para o proximo livro ja que eu descobri que amo a autora ja que foi ela quem criou Himmel KKKK.
RANKING
1° conquistando você
2° reencontrando você

Santos 02/06/2022

Gostei do livro foi difícil me prender no início mas depois amei. Confesso que não gostei de certas atitudes da personagem feminina mas depois acabei por esquecer. E adorei a personalidade do personagem masculino.

Amorayumi 22/06/2022

Amei
Amando essa série, cada livro com um jeitinho especial.
E esse é sensacional, leitura leve, fluida, amei acompanhar a história dos personagens!
Vale a pena a leitura

Mari Marques 16/04/2022

Incrível
E mais uma vez estou apaixonada por outro mocinho literário hahaha
O Kyle ganhou um espacinho mais que especial no meu coração ??
A Ava é uma mocinha incrível e determinada!
Estou doida para ver mais deles no último volume de Leões do Gelo ?

Feeh 17/07/2022

"Ele trouxe alegria, confiança, ternura, amor e companheirismo.

Em conquistando você temos a história do Kyle, o meu leão do gelo favorito.

Aqui pude conhecer mais dele, e o porque de ser tão reservado. Achei muito triste tudo o que ele passou, e mesmo assim ele se tornou um homem de valor. Kyle é um verdadeiro príncipe.

A Ava demorou um pouco para me cativar, pois estava achando ela chata e arrogante. Mas também pude conhecê-la melhor e passei a gostar dela.

Amei o romance dos dois, e o final foi maravilhoso. Tudo o que eu queria.

Minha única ressalva é que os acontecimentos foram rápidos demais. Mas apesar disso gostei bastante.

Teca.Bugiato 14/08/2022

Pensa em Tuvalu.
O que falar do Kyle? Ele e a família dele passaram por tanto, me emocionei e me revoltei muito com a história dele, e só reforçou o tanto que eu já gostava dele no livro do Ethan.
Foi muito engraçado ver mais da relação dos Leões do Gelo e da Wendy, colocando a Ava no meio do rolê agora.
A Ava se mostrou uma mulher incrível, sempre esteve lá para ajudar todos ao seu redor, e eu ameiiiii os pais dela, ri muito todas as vezes que eles apareceram.
O livro foi lindo, emocionante, engraçado, mostrou muita superação e pessoas extremamente fortes. Estou apaixonada!!

Alice no país das maravilhas 02/05/2022

Conquistei você! ??
?Então, Kyle, a sortuda aqui sou eu.? AMEI NÉ?
O que falar sobre conquistando você? É simplesmente perfeito! Ganhou meu coração com força.
Kyle tem um coração doce e consegue conquistar qualquer pessoa, não é atoa que Ava não resistiu aos seus encantos.
Tudo bem que Kyle levou uma vida difícil mas isso não torna ele uma pessoa ruim.
?? Ela não está namorando e isso é tudo culpa dela, porque preciso deixar claro que essa é a minha intenção ? ele diz e eu viro, sem acreditar no que acabou de dizer para os meus pais.?
TUDO PRA MIM!!!!

Ana Elsa 18/04/2022

A jornalista e jogador de hóquei
Amei ler esse livro e conhecer a escrita dessa autora. Foi muito bom acompanhar esse personagens, enquanto se conheciam e se apaixonavam, mesmo com os seus problemas. Adorei esse casal.

Maria 24/07/2022

Aaaaaaaa, eu ameiiiii. Esses dois são tão perfeitos
Nossa q química boa. Lindos lindos
Aqueles 2 caras só atrapalham a vida deles pqp
Escrita incrível

jéss 30/09/2022

Previsível
Ele é um livro beeeem leve, a escrita é muito boa, mas é tudo muito previsível e rápido. Senti falta de um acontecimento impactante e não veio, é tudo muito morno.

Emily153 14/04/2022

Conquistando Você
Eu estou completamente apaixonada pelo Kyle. Quero ele para mim. Em pensar que ele sofreu muito na infância por causa de um ser humano que se diz "paz" é horrível. Mas aquece meu coração ao saber que o tio dele com a família não virou as costas para ele, mesmo que a sociedade virou as costas para essa família. A Ava é uma mocinha muito determinada, ainda mais por ser filha de um rockstar e passar por vários "preconceitos" e falsas amizades. Ela quando sai da sua zona de conforto no jornal, já que atuava na parte da redação cultural, e vai para a redação esportiva consegue conhecer o Kyle por causa das entrevistas, mesmo com uma ideia errada dele, há uma aproximação, e consequentemente a mudança de opinião sobre a pessoa. Assim, ela encontra o amor da vida dela. Eles são casal muito perfeitooo.