Conquistando Você

Conquistando Você Ani Marques

Resenhas - Conquistando Você

Nic 03/10/2022

O livro em si é bom, mais é muito rápido conta a história rápido demais, mas a escrita é muito bom. Recomendo!!!

Gabriela.Lopes 10/10/2022

Conquistando você
Vi uma indicação desse livro no tik tok e decidi dar uma chance. E valeu super a pena a leitura, Kyle e Ava são uns amores

Lari 14/11/2022

Amei demais
Que livro fofo meu Deus, eu ameii muito, no começo tava achando a Ava meio chata, mas depois ela foi me conquistando, Kyle foi um pitico desde o começo e a cada capítulo queria por ele num potinho e pegar só pra mim. Gostei bem mais do que o primeiro.

Ariana.Bookstagram 04/05/2022

Bookstagram @entre.romance
Este é o segundo livro da série Leões do Gelo, e aqui iremos conhecer a história do nosso capitão do Ilaria Kings, Kyle Johnson.

Kyle passou por momentos muitos difíceis no passado, e por esse motivo acabou indo morar com seus tios, que o amaram e ajudaram a ir se curando dos traumas do passado.
Além de ser um amigo leal, cozinheiro da casa e capitão do time, o nosso mocinho ainda faz uns bicos num barzinho local para ajudar a se manter na faculdade e diminuir os custos dos seus tios.

Ava Wright cresceu sendo a filha de um famoso cantor de rock, e sempre foi desconfiada das intenções das outras pessoas, sempre acreditando que o maior interesse delas era a fama do seu pai. Rodeada de seguranças, nunca permite que ninguém se aproxime o bastante, até ser obrigada a trabalhar no setor de esportes do jornal da URI, apesar de não saber absolutamente nada de esportes e sua paixão ser a coluna de entretenimento.

O primeiro encontro dos dois é um pouco tenso, principalmente devido as experiências anteriores da Ava com jogadores, e um acontecimento irá fazer com levante ainda mais os seus muros, porém temos aqui um mocinho paciente e que irá demonstrar com seus atos o quão especial e diferente dos outros caras ele é.

Já li muitos livros nessa vibe de romance universitário com jogador, e já tinha imaginado um carinha popular, que gosta de festas e pegador, porém a autora nos trouxe um mocinho sensível, maduro e muito família e amigo. Um mocinho nada tóxico e que não precisei passar um pano sequer. É possível?? Sim, com Kyle Johnson é!

Então, se você gosta de livros new adult com jogadores, universitários, personagens fofos e traumas a serem superados, se joguem nessa leitura e terminem com o coração quentinho, assim como ficou o meu ?

Dayh 02/05/2022

Livro gostosinho de ler e rápido, só achei que o final ficou muito corrido, ele basicamente conta sobre o passado dele e o livro acaba.. queria que fosse mais desenvolvido esse final, mais ainda assim é bem gostoso

Karine Gabrielle 01/05/2022

Para começar é demais pedir um Kyle para mim ?
Mano que perfeição ele consegue se colocar meu top 15 de mocinhos preferidos.
Mano ele é perfeito carinho, altruísta, cozinha e ainda é gostoso sonho de toda mulher.
Ainda não gosto muito da Ava acho que ela julgava muito e mesmo tendo suas experiências nada agradeveis não dá o direito de sair julgando os outros. E mesmo ela citando Harry Potter ainda não posso dizer que está no meu top 15.
Mas pelo Kyle acho esse casal perfeito e a história bem construída e cara amo personagens com passados traumáticos e o Kyle tem de sobra.
E mano a amizade dos meninos é a coisa mais linda que tem.
Arrisco dizer que o Kyle é o meu prefiro mas tô doida para saber a história do Oscar.
E já quero saber mais dos pais da Ava eles são um máximo amei eles os melhores.
E se tem algo que esse livro passa uma lição bem grande e que não podemos julgar os outros por coisas que eles não têm culpa e que principalmente tem pré conceitos formados com base em suas experiências sem deixar com o outro passa ser apresentar e errado nenhum meio pode ser julgado por conta do erro de apenas uma pessoa.
Mas amei e com certeza é uma ótima pedida para a a ressaca literária