Bad Drugs

Bad Drugs Ana França

Resenhas - Bad Drugs

1 | 2 | 3 | 4

Khah 13/11/2022

Seu único objetivo nessa cidade vira uma área cinza quando se apaixona por quem jurou destruir.
Agora ela faz parte do mundo corrupto, tráfico, gangues, tortura. Ela chegou onde queria e parece que gosta de onde está...
O livro tem ótima construção, uns hots de tirar o chapéu (apesar de eu achar q devia ter explorado mais o voeyrismo), mas a conclusão vem só no 2 livro, q eu não li.

Sergia.Souza 15/10/2022

Um livro bastante intenso, um romance de tirar o fôlego, achei-o de enigmas, cheio de mistérios. Amei ter lido, achei um livro muito incrível, um romance bastante surpreendente. Amei ter lido tudoooo. super recomendo esse livro, perfeito demais

Vitória 11/10/2022

Perfeito!
Trama cheia de ação e romance? Esse livro é perfeito! A cada página queria ler mais e mais, enredo maravilhoso!!

Simone 05/10/2022

Intenso
A luta entre vingança e amar alguém tem consumido a protagonista, ao decorrer da trama isso vai se intensificando e te prende de uma forma, que não consegui parar.

onlygaara 03/10/2022

Intenso
Eu estou pulando de alegria que o segundo livro já está entre nós ou eu teria um treco esperando sair, que final foi esse??? Eu senti que algo ia dar errado, mas não imaginei isso... Agora estou me tremendo de medo porque não sei o que esperar. Eu ainda não defini o que sinto pelos personagens, talvez fique mais claro após a leitura do segundo livro, mas o enredo me prendeu de uma forma que eu não larguei o kindle por nada.

maria 27/09/2022

Maravilhoso!!
É inexplicável o misto de emoções que você sente lendo esse livro, a história te prende do começo ao fim e olha plot twists é o que não falta, é simplesmente viciante.
Apesar de achar que a Ayla em algum momento ainda vai se lascar com esse negocio de vingança, gostei dela desde do início. O Kian me conquistou também, no começo achava aquela vibe bem bad boy, o que ele realmente é, mas depois vc vai descobrindo um passado dele que dói, enfim meu protegido.
Ayla e Kian é um casal que eu shippo demais, apesar das circunstâncias espero que eles continuem juntos no fim do próximo livro ein.
Enfim recomendo demais esse dark romance!!
Juliann@ 01/10/2022minha estante
Morri no: el algum momento vai se lascar. ???

Letícia 22/09/2022

Sensacional ??
Ayla está atrás de vingança e tem mentindo bastante para outras pessoas pra atingir seu objetivo, mas n esperava q no meio do caos que era Kardama encontra pessoas que talvez mude esse objetivo.
Kian tem um relacionamento tóxico com o pai e é uma pessoa muito fechada, com poucos amigos no seu circulo de amizade e q quer q mais ninguém entre nele, até chegar alguém muito determinada e mudar isso.
Primeiro Dark Ramance que leio e amei, Kian e Ayla são intensos e tiveram um começo com mentiras, mas q ela n imaginava ficar tão entregue a ele, quero ver o desenrolar disso no próximo livro e um pov dele. Esse final é pra deixar qualquer um de cabelo em pé, isso não se faz.

Welida 22/09/2022

O casal do caos!!!!!!
Que livro emocionante, cheio de caos e tensão!!!!!
Desde o início, nas primeiras linhas, já somos imersos nesse meio e ao longo da narrativa vamos descobrindo o lado corrompido desse mundo que a Ayla tenta desvendar e vingar, e vê-la cada vez mais envolvida no caos da cidade e nas pessoas que vivem daquilo, mais receio me dava, mais preocupação e mais ansiedade para descobrir logo todos os desdobramentos!

Essa mulher vive perigosamente e mesmo com medo, ela continua, para tentar conseguir sua vingança. Mas ao mesmo tempo que se infiltra, ela se torna mais vulnerável, se permitindo ser conquistada e conquistar as pessoas, principalmente o Kian! E é aí que mora a tensão maior, porque não sabemos o desenrolar desse casal e de tudo ao redor deles!!!!

O final me deixou nervosa, esperando por mais!!! Já correndo para descobrir!!
Adorei tudo!!!!!

Barbara307 21/09/2022

Surpreendente!
O livro é um mistério que quando a gente pensa que conseguiu desenvolver a história e partir dali, ele mostra que existe mais coisas, fatos a serem encaixados.
Temos a impressão de que Ayla já está pronta pra tudo, mas ela precisa viver com os novos sentimentos despertos pelas novas circunstâncias apresentada a ela. Aí sim, ela se supera e mostra a guerreira que é.
O que fala de Kian? Quero um pra mim, é pouco. Ele é ainda uma surpresa maior apresentada do livro.
Ainda temos bons personagens coadjuvantes que deixam a trama mais atrativa.
Parabéns Ana e Luisa a escrita de vocês prendem, ao ponto de precisar ler logo a continuação!
oi amggg

luttii 21/09/2022minha estante
a autora lançou a continuação!!

luttii 21/09/2022minha estante
vc sabe dizer se o segundo livro já tem final fechadinho?? ou será uma série?

Barbara307 22/09/2022minha estante
Não sei dizer. Mas estou participando de uma LC com ela, posso me informar e te aviso.

luttii 26/09/2022minha estante
simm, por favor!!

luttii 26/09/2022minha estante
e obrigada?

Barbara307 27/09/2022minha estante
O final foi fechado, mas com possibilidades das autoras produzirem mais. Ana falou (uma das autoras) que no momento fechou nós dois livros, já que não tem como escreverem mais. Quando conseguirem esse tempo, vai produzir livros de alguns personagens bem interessantes. Estou esperando por isso.

luttii 27/09/2022minha estante
MUUUUUITO obrigada!! ?

Letty 08/09/2022

Chega logo o próximo...
A história do livro é muito intrigante, tem pontos misteriosos e sombrios, mas tem muito romance, aventura e tráfico.
A ideia da autora é diferente e não vejo a hora de ler o próximo.

paularega 02/09/2022

Mais do mesmo
Bom, não sei pq fiquei surpresa por ter me frustrado, sendo q esse estilo de livro sempre segue um mesmo enredo, n sei pq achei q esse fosse me surpreender (?).
É basicamente mais um livro sobre uma mulher q volta pra sua cidade natal querendo se vingar de algo que aconteceu na sua família e acaba se apaixonando pela pessoa e coloca todo seu plano por terra. Talvez se eu tivesse lido esse livro em outra época teria me agradado mais!!
O livro não é ruim, a escrita é boa e envolvente, mas tenho alguns pontos.
Eu achei que a personagem principal, a que queria se vingar, colocou o plano dela mto de lado, quase não teve parte dela tentando investigar os esquemas q colocaria as pessoas na cadeia, além do fato dela ter se apaixonado mto rapido, não sei, achei que ela cedeu rápido a uma paixão que a princípio era alguém que ela odiava e queria distância Além de não ter tido nenhuma surpresa durante a leitura, já imaginava todos os acontecimentos do livro, e não deu em outra.

Barbara 28/08/2022

Kian meu amor <3
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu tô n chão com esse livro!

ELE COMPROU PÃO VEGANO PRA ELA.
Sério me apaixonei (ainda mais) pelo Kian nessa parte, quando ele deixa claro que ao sair pra comprar o café da manhã dos amigos, lembro que a Ayla é vegana e comprou comida especial pra ela \o/

Passado o surto inicial, vamos ao livro:
Eu li sem me dar conta de que a história do casal não seria encerrada nesse livro, e na ultima página quis descobrir onde as autoras moravam e ir lá perder o 'réu-primário', digo... obrigar elas a escreverem o restante do livro o mais rápido possível - sim, eu amei nesse tanto.
Agora, tratando-se de um livro classificado como DARK eu achei ele bem fraquinho em termos de violência, tortura, sequestro, etc, fiquei procurando a parte pesada durante todo o livro, e não encontrei, para mim, o livro poderia ser facilmente classificado como um romance 'baunilha'.
Contudo, a falta de 'peso' no livro não atrapalha em nada a história, eu adorei como a protagonista foi construída, sendo que só lá na metade do livro vamos descobrir os reais interesses dela, eu amei o puta slow-burn existente (GENTE, O PRIMEIRO BEIJO É COM MAIS DE 60% DO LIVRO), amei os melhores amigos dos protagonistas e a madrasta do KIAN, e amei com toda a força do meu ser o Kian, sério, onde acha esse homem?

enfim, SÓ LEIAM!!!
tá, se quiserem esperar o lançamento do próximo em setembro/2022 eu não vou brigar cm vcs, até pq eu teria feito o mesmo se eu soubesse. hahhahahahah

bea 14/08/2022

dilacerador
esse livro é intenso. um misto de sentimentos. acho que o melhor de tudo é a forma do desenrolar da história. nunca li nada parecido antes e me surpreendi muito! amei demais a forma que os segredos vão se revelando e a forma que vemos que o vilão na verdade é um mocinho. louca para o próximo lançamento e saber o final desse casal!

1 | 2 | 3 | 4