Bad Drugs

Resenhas - Bad Drugs

1 | 2 | 3 | 4

@daafcampioto 27/11/2023

Livro - 70.
O jeito que essas duas autoras conseguem me prender do início ao fim não é humano.

Um livro que eu li em um dia porque eu precisava saber se a Ayla ia abrir mão da vingança ou se o Kian ia descobrir a mentira pra no fim acontecer o que? Ter o maior plot que eu podia imaginar.

Moral da história, olha eu indo pro segundo livro da duologia e que meu coração aguente essas reviravoltas.

Tati 26/11/2023

Não conseguia parar de ler!!!
Fiquei simplesmente hipnotizada nesse livro. Me envolvi muito com essa história e com Ayla. Quanto mais ela se envolvia em todos os esquemas, mais eu pensava sobre sua vingança.
E eu gostei demais o quanto Kian se abriu, e ele é simplesmente um doce com ela. Estarei torcendo pelos dois!
Comecei o segundo logo depois que terminei esse primeiro, e não estou conseguindo conter a ansiedade em ler mais!

Athena.Fulcanel 03/11/2023

Mais do mesmo, só que pior
Infelizmente, o livro que foi anunciado como um romance de bad boy X bad girl nunca aconteceu.
Apesar de Kian raramente ter momentos agradáveis como personagem, ainda consegue se manter muito mais coerente e fiel a si mesmo do que a protagonista. Acompanhar Kardama pela ótica de Ayla, uma mentirosa compulsiva que não consegue gerar nenhuma empatia, fez o enredo sem carisma se tornar ainda mais cinzento. Ayla tem motivações rasas, um vício em mentir pras pessoas que ama e uma ingenuidade que, muitas vezes, anda de mãos dadas com traços de conservadorismo. E Kian é só mais um badboy genérico com problemas parentais, que só conseguiu convencer um pouco quando demonstrou seu lado protetor.
Finalizei a leitura graças ao carisma de personagens como Hugo e Israel, que muitas vezes sustentaram diálogos nas costas. Luci é de longe o mais adorável do livro.
Em termos de escrita, foi comum ver erros gramaticais, repetições e um uso excessivo das palavras terminadas com mente, o que me fez duvidar se esse livro passou por leitura crítica e revisão. Fora os furos de roteiro e continuação, como a cena da tatuagem, em que AC/DC foi de rock clássico para metal rock em dois parágrafos. E não vou entrar no mérito da falta de representatividade, já que Tai e Yue são meras cotas amarelas aqui. Representar outro público que não fosse o branco heteronormativo claramente não era o objetivo da obra - na verdade, confesso não ter entendido bem qual foi o propósito de Bad Drugs.
Em suma, compreendo que as autoras e os envolvidos na trama devem ter tido ótimas intenções ao criar essa série, mas se eu compreendi bem Kian Wilding, ele diria que, de ótimas intenções, o inferno está cheio.

juucaa 30/07/2023

ME AMARRO NUM TRAFICANTE
Eu tô paradinha tendo pensamentos pensantes sobre esse final ein, vou ler o segundo quando acordar ( agora é 03:54 e eu tô pescando já )
A escrita é fluida q é uma beleza viu, não é enjoativa, dá pra sentar e ler em umas horinhas c pá.
Casalzao nossaaaaaaa, esses dois sem dúvidas foram pra lista de melhores casais literários.

Amiini.sz 20/07/2023

Le mien pour m'en occuper
Cara, não botava fé, baixei o livro porque estava de graça na Amazon e falei ?por que não né?, então obrigada página do Twitter por me recomendar o livro viu, eu realmente gostei.
Claro, tem uns erros ortográficos aqui e ali mas nada que realmente atrapalhasse na leitura, e eu devorei o livro, acabei em 2 dias, uma delícinha pra quem curte dark romance.

Beatriz005 02/07/2023

Kian e Ayla
Um livro que de Dark não achei nada, até que gostei da estória, dos dramas, do suspense que envolve os segredos, mas Ayla é muito medrosa, pra mim não combina com toda a estória... e nem tem comparação com Nebulosos

Virgínia 27/04/2023

É um bom libro, mas acho que falta algo, a mocinha poderia ser mais destemida e agora que ela esta completamente apaixonada poderia se juntar ao Kian pra destruir o pai e os outros dois babacas... nao sei, vamos ver o próximo!

Fernanda de Lima 10/04/2023

Mana, você é maluca?!
Quem gostou de Nebulosos, provavelmente irá gostar desse livro aqui.
Eu leio esses livros e me vejo gritando com as protagonistas que parecem que tão sem juízo. Kkkk
Eu sendo Ayla teria seguido à risca o recado do Kian: CORRE!

Giovanna Dalforne 06/03/2023

Ana e Lu são algumas das poucas pessoas capazes de me fazer ler um livro com tematica tao pesada e amar.

A escrita é viciante, os personagens cativantes e a moral e dubiedade deles é expressada de forma brilhante!

Vontade de pegar Kian, Ayla, Liv, Hugo e leva-los pra longe daquilo tudo

Jessica1248 11/02/2023

"Eu invadiria o inferno por você." ???
??????????????????????????????????

"? Eu ainda não sei se você é uma benção ou maldição, mas estou disposto a decidir isso muito lentamente."

"? Veneno ? soprei, em um sussurro. ? Você é veneno, Kian."

"? Espero que você saiba o que significa quando eu digo que você é minha. Minha para cuidar."

"? Me diz que escolhe ficar, Ayla. Porque eu invadiria o inferno por você."

Jojo 04/02/2023

No fim, as pessoas quebradas sempre tinham algo estilhaçado dentro de si. E o homem à minha frente parecia sem forças para juntar as suas partes quebradas.

Daniela940 23/01/2023

Que Livro
Eu amei, é um livro mais "leve" no sentindo de não tem tanta emoção assim. Mas é gostosinho de ler, porque tem todo um contexto. Não gosto de livro que corre com os romancer e esse foi bem contruído. E os hots são de milhões. Vamos ver a continuação dele.

Geicy 18/01/2023

É inovador e revolucionário? Não, mas a escrita é muito boa e envolvente, mas acho que a personagem principal, colocou o plano dela muito de lado, quase não teve parte dela tentando investigar os esquemas ilícitos de Kardama, queria ter visto mais da vingança da Ayla, além do fato dela ter se apaixonado muito rapido, por alguém que ela jurava odiar e até o Kian que era tão fechado cedeu muito rápido e entrou de cabeça nesse relacionamento com a Ayla.
Fora isso não achei nenhum dos dois personagens cativante, ao contrário do Hugo e Olívia.

Andressa.Kimura 26/12/2022

Bom pra 🤬 #$%!&
Que livro viciante dos infernos, nunca me senti tão tensa lendo igual agora, passei a madrugada inteira lendo e é viciante

1 | 2 | 3 | 4