Bad Drugs

Resenhas - Bad Drugs

1 | 2 | 3 | 4

Barbara307 21/09/2022

Surpreendente!
O livro é um mistério que quando a gente pensa que conseguiu desenvolver a história e partir dali, ele mostra que existe mais coisas, fatos a serem encaixados.
Temos a impressão de que Ayla já está pronta pra tudo, mas ela precisa viver com os novos sentimentos despertos pelas novas circunstâncias apresentada a ela. Aí sim, ela se supera e mostra a guerreira que é.
O que fala de Kian? Quero um pra mim, é pouco. Ele é ainda uma surpresa maior apresentada do livro.
Ainda temos bons personagens coadjuvantes que deixam a trama mais atrativa.
Parabéns Ana e Luisa a escrita de vocês prendem, ao ponto de precisar ler logo a continuação!
oi amggg

luttii 21/09/2022minha estante
a autora lançou a continuação!!

luttii 21/09/2022minha estante
vc sabe dizer se o segundo livro já tem final fechadinho?? ou será uma série?

Barbara307 22/09/2022minha estante
Não sei dizer. Mas estou participando de uma LC com ela, posso me informar e te aviso.

luttii 26/09/2022minha estante
simm, por favor!!

luttii 26/09/2022minha estante
e obrigada?

Barbara307 27/09/2022minha estante
O final foi fechado, mas com possibilidades das autoras produzirem mais. Ana falou (uma das autoras) que no momento fechou nós dois livros, já que não tem como escreverem mais. Quando conseguirem esse tempo, vai produzir livros de alguns personagens bem interessantes. Estou esperando por isso.

luttii 27/09/2022minha estante
MUUUUUITO obrigada!! ?

Caoticbru 07/06/2022

Livro sensacional
Bad Drugs é um livro de dark romance, com enemies to lovers, bad boys, mocinha (que não tem nada de mocinha, Ayla rainha da porr# toda) buscando vingança pela família, personagens secundários incríveis, mistério, suspense e muito mais. Além disso, ao contrário de muitos livros de dark romance, não temos a romantização de um relacionamento tóxico ou abusivo. Cada tema sensível presente no livro é tratado de forma consciente e aprofundada. Uma, dentre as várias razões pela qual indico muito a leitura desse livro.
Obs.: QUE FINAL FOI ESSE, BRASIL???? Aguardando, ansiosamente, a continuação.
ja ia começar a ler, mas GRAÇAS A DEEEUS eu li sua resenha

luttii 14/06/2022minha estante
tenho ansiedade e não aguento ler livro com final em aberto

luttii 14/06/2022minha estante
ent vou esperar pelo próximo para iniciar a leitura!

Caoticbru 16/06/2022minha estante
Final aberto tbm me dá muita ansiedade, amg. A continuação vai ser lançado em setembro ou novembro, não lembro exatamente, mas aí você já pode ler pq é muito bom

luttii 17/06/2022minha estante
tendi, obrigada ??

maria 27/09/2022

Maravilhoso!!
É inexplicável o misto de emoções que você sente lendo esse livro, a história te prende do começo ao fim e olha plot twists é o que não falta, é simplesmente viciante.
Apesar de achar que a Ayla em algum momento ainda vai se lascar com esse negocio de vingança, gostei dela desde do início. O Kian me conquistou também, no começo achava aquela vibe bem bad boy, o que ele realmente é, mas depois vc vai descobrindo um passado dele que dói, enfim meu protegido.
Ayla e Kian é um casal que eu shippo demais, apesar das circunstâncias espero que eles continuem juntos no fim do próximo livro ein.
Enfim recomendo demais esse dark romance!!
Juliann@ 01/10/2022minha estante
Morri no: el algum momento vai se lascar. ???

Wedla0 13/04/2022

Impactada
Genteeeee, não tenho palavras para este livro.
Kian e Ayla arrebataram meu coração e minha leitura foi mais rápida do que eu esperava. Desenvolvimento magnífico, principalmente no que diz respeito às revelações. O Kian misterioso e frio tem uma história e a Ayla determinada tem um objetivo. Quando eles se encontram, percebem que os caminhos podem mudar e isso é cativante. PERFEITO!!! ????

surtadaporlivrosGi 14/04/2022

Adrenalina, emoção e tensão? tudo de bom
Terminei o livro e estou, literalmente, sem palavras? Fiquei uns 5 minutos que encarando a parede com tantas revelações e nervosismo que passei durante a leitura. Só consigo ter certeza de que estou esperando ansiosamente pelo próximo livro e que meu coração ainda está a mil!

O casal Ayla e Kian com certeza foi um dos melhores casais do mundo literário até hoje. A conexão, química e até mesmo a desconfiança no começo tornavam tudo explosivo.

Mal posso esperar pelos próximos capítulos desses dois, sobre os mistérios da Tríade e a cidade de Kardama. Esse livro foi mais um suspense com pitadas de dark e romance que olha? me encontro encantada.

Parabéns para as autoras por criaram esse livro tão emocionante! Se você que estiver lendo tiver a oportunidade e a vontade, leia os outros livros da Ana e da Luisa porque você não vai se arrepender!

Vih 15/04/2022

Sensacional
Caramba, esse livro é perfeito, eu tô em choque com esse final ainda mds, não sei se aguento até setembro pro próximo preciso pra agora mds mds. Ok, falando do livro, o enredo te prende do início ao fim, até 70% vc só tem migalha de romance mas depois, se prepara.

CamCam 15/04/2022

QUE SURTO FOI ESSE???
Ahhhh incrível!
Esse livro!???
Incrivelmente incrível, a cada página um surto diferente! Você acha que vai dar merda e realmente dá! A personagem principal é F@D*! Assim que lançou de madrugada por sinal kkkk eu corri e devorei cada página desse livro, porquê se tem uma coisa que essas duas autoras sabem fazer é nos deixar viciadas em casa página de um livro! Parabéns por esse universo incrível! Já estou mega ansiosa para os outros!?????

eslcy0 16/04/2022

Essa junção de duas autoras maravilhosas, era de esperar um livro espetacular, QUE LIVRO! Tô real sem palavras, a leitora que ama romance dark que habita em mim, amou demais B.D, a escrita de vocês duas é maravilhosa, me deixa fora de órbita, me faz viajar pra dentro do livro. Tudo perfeito, os personagens, a cidade, a trama, tudo o que acontece, tudo bem construídos e desenvolvido, envolvente demais.

Eu cadelei rápido demais nesse livro, em 2/3 capítulos já tava apaixonada pelo Kian, elas tem esse poder, a Ayla é uma mulher maravilhosa, apaixonada por esses dois. Ele levou a sério o negócio de bad boy, porque i homi é bad mesmo, e ela um grude nele, tudo simplesmente perfeito, os personagens secundários são maravilhosos, quero conhecer mais deles, me fizeram 0di4r a cidade!

Eu to quase roendo as unhas por esse final, como acaba assim? preciso urgente do próximo, é emoção demais pra esse livro, verdadeira montanha russa de sentimentos, e os hots desse livros, puro fogo! Recomendo de olhos fechados, sério, Ana e Luísa arrasam demais, do livro até o marketing, não esperava menos delas, superou todas as minhas expectativas, apenas leiam!

@daafcampioto 27/11/2023

Livro - 70.
O jeito que essas duas autoras conseguem me prender do início ao fim não é humano.

Um livro que eu li em um dia porque eu precisava saber se a Ayla ia abrir mão da vingança ou se o Kian ia descobrir a mentira pra no fim acontecer o que? Ter o maior plot que eu podia imaginar.

Moral da história, olha eu indo pro segundo livro da duologia e que meu coração aguente essas reviravoltas.

Julie59 18/04/2022

Entregou tudo e mais um pouco.
Eu já conhecia o trabalho dessas duas autoras, e já tinha noção de que podia esperar literalmente de TUDO. E foi exatamente isso que elas entregaram novamente: TUDO e mais um pouco.

O gênero do livro é algo que eu de cara já amo muito, porém, não é apenas o gênero que é bom, foi a junção de toda a narrativa, a construção dos personagens, o cenário por trás de tudo, o cuidado na escrita e a fluidez, que se você não tiver cuidado, devora o livro em dois tempos.

A personagem da Ayla é uma jovem mulher que está mais que decidida a pôr fogo em Kardama. Perdeu a mãe muito cedo para uma fatalidade que poderia ser evitada, e que por isso, prometeu vingança. Seus objetivos foram traçados com todo cuidado, mas a nossa passarinho encontrou algo completamente diferente do que sua mente forjou, e a cada capítulo que se passava, aumentava ainda mais a dúvida: será que Ayla Brown teria coragem de finalmente apertar o gatilho para concluir seu plano?

Já o personagem do Kian, eu sinceramente não consigo falar nada, pois me encontro rendida a ele. Para mim, o personagem que é introspectivo e que desconfia de tudo e todos, é claramente um anti-herói que mesmo diante a seus traumas, tenta preservar o pouco de humanidade que ainda lhe resta.

Leve sua atenção também para os personagens secundários, que igualmente aos principais, tem uma construção absurda. Fica claro a importância de cada um ali, sem contar, que os meus preferidos são a Liv e o Hugo, impossível não amá-los.
Terminei de ler o livro e a enxurrada de emoções que vieram sobre mim foi impressionante, quase que perdia meu Kindle com vontade de jogá-lo na parede. Mas tá tudo bem, isso era apenas o efeito que B.D pode nos causar.

Parabéns para essas autoras incríveis, que com algumas palavras e alguns capítulos, entregaram uma perfeição genuína. Ansiosa já me encontro para o próximo livro.

debs ð 19/04/2022

PERFEITO! APENAS LEIAM ???
Esse livro com certeza é um dos melhores do ano!
O casal e a química desses dois foi sensacional é incrível! Kian e Ayla foi incrível a conexão deles! Eles são o puro caos. Achei tudo a forma como eles se envolveram e confiaram um no outro apesar das desconfianças.
Já to ansiosa pelos próximos capítulos que virão! Nunca quis que chegasse tanto setembro. Já quero muito ler a história do Hugo e da Liv! Só quero guardar eles num potinho e proteger meus bebês ??

O mistério foi muito bem escrito, amo essas meninas e a escrita delas é maravilhosa! A tríade tem que se ferrar mesmo, e já to louca pra saber o que vai acontecer e o que vem por aí, tanto com nosso casal e os personagens! Teremos muito ainda pra desvendar dessa cidade que é Kardama.

Eu super recomendo esse livro! Esperando ansiosamente e com o coração na mão!

Quer um livro com uma pitada de drama, ação, adrenalina, suspense, mistério? além de ser um dark romance, esse é o livro que vc tá procurando, não vai se arrepender!

Julia5060 21/04/2022

QUE LIVRO INCRÍVEL E APAIXONANTE
Primeiramente UAU. Que história mais incrível foi esse que eu acabei de ler!!!

Esse foi meu primeiro livro das duas autoras e eu estou obcecada pela escrita delas. É tão mais tão fluída, que eu só não terminei tudo em um dia só porque tinha que seguir meu cronograma.

Kian e Ayla são meu preciosos. A Ayla é uma personagens bem determinada, teimosa e que sabe bem o que quer. Me envolvi com ela logo de cara. Gosto de ver sua determinação em busca de vingança, mesmo que ela seja mais motivada pela emoção da maioria das vezes kkk.

O Kian é muito precioso, passei o livro inteiro querendo guardar ele em um potinho e proteger. Quando ele aparece a primeira impressão que temos é que ele é aquele personagens bad boy e bem babaca, mais a cada página nós vamos descobrindo as diversas camadas dele e o quando ele sofre e sente pela segurança daqueles que ele ama.

QUE CASAL!! Kian e Ayla são aquele casal que desde o primeiro encontro já solta diversas faíscas, eles são pura química. Além disso, eu achei muito lindo a relação deles dois e a forma que ela foi gradativamente se construindo e nos pudemos ver mais o lado Kian fofo.

Eu não poderia deixar de falar do meu outro casal favoritos, Hugo e Olivia. Eles são personagens incríveis, amigos maravilhosos e fortes. Porque não é nada justo o que esses dois passam e enfrentam, quando ouvi a história que o Hugo conta eu chorei tanto porque nenhum deles merece passar por isso.

Esse livro foi uma experiência indescritível e absurda de apaixonante. Eu estou mais que ansiosa para o lançamento da continuação e saber o que vai acontecer depois da última página.

Bela ð 21/04/2022

Viciante
Um lugar totalmente movido pela corrupção, drogas e famílias abusivas. Aqui temos personagens extremamente intensos e fragilizados.
A escrita é totalmente viciante, personagens super bem desenvolvidos, casais com química fortíssima
E estou indignada com esse final, preciso do próximo pra ontem!!!!!!!

Eve 23/04/2022

??|| Livro: Bad Drugs
?|| Autora: Ana França/Luisa Borges
?|| Nota: ????? - bom
?|| Data: 15/04/2022

??

?? Eu ainda não sei se você é uma benção ou maldição, mas estou disposto a decidir isso muito lentamente.?

1 | 2 | 3 | 4