Bad Drugs

Bad Drugs Ana França

Resenhas - Bad Drugs

1 | 2 | 3 | 4

surtadaporlivrosGi 14/04/2022

Adrenalina, emoção e tensão? tudo de bom
Terminei o livro e estou, literalmente, sem palavras? Fiquei uns 5 minutos que encarando a parede com tantas revelações e nervosismo que passei durante a leitura. Só consigo ter certeza de que estou esperando ansiosamente pelo próximo livro e que meu coração ainda está a mil!

O casal Ayla e Kian com certeza foi um dos melhores casais do mundo literário até hoje. A conexão, química e até mesmo a desconfiança no começo tornavam tudo explosivo.

Mal posso esperar pelos próximos capítulos desses dois, sobre os mistérios da Tríade e a cidade de Kardama. Esse livro foi mais um suspense com pitadas de dark e romance que olha? me encontro encantada.

Parabéns para as autoras por criaram esse livro tão emocionante! Se você que estiver lendo tiver a oportunidade e a vontade, leia os outros livros da Ana e da Luisa porque você não vai se arrepender!

Amiini.sz 20/07/2023

Le mien pour m'en occuper
Cara, não botava fé, baixei o livro porque estava de graça na Amazon e falei ?por que não né?, então obrigada página do Twitter por me recomendar o livro viu, eu realmente gostei.
Claro, tem uns erros ortográficos aqui e ali mas nada que realmente atrapalhasse na leitura, e eu devorei o livro, acabei em 2 dias, uma delícinha pra quem curte dark romance.

Van 29/04/2022

é bom? não sei
plot de vingança convencional e aquela briguinha chata entre os dois.. o livro não é ruim só não é surpreendente!!

reads.liv 25/04/2022

Quero meu camarote na Seven
Ayla Bekker é nada mais nada menos uma das melhores protagonista que eu ja li, ela é forte, decidida e acima de tudo, humana. Quando ela enfia na cabeça dela que precisa se vingar e que quem vai sofrer as consequências desse amargor é Kian, nada pode parar ela; a não ser, é claro, a paixão intensa e inebriante que começa os envolver. Bad drugs é um livro cru e visceral, para que você leia e sinta toda a repulsa que a personagem principal sentiu, todo o ódio, para que você se apaixone assim como ela fez também.
A escrita dessas duas autoras combinadas, ja se provou muito capaz de fazer maravilhas, e essa nova obra não é diferente.
Leia os reizinhos de Kardama, para que, assim como na minha cabeça, eles reinem nas de vocês.

maria 27/09/2022

Maravilhoso!!
É inexplicável o misto de emoções que você sente lendo esse livro, a história te prende do começo ao fim e olha plot twists é o que não falta, é simplesmente viciante.
Apesar de achar que a Ayla em algum momento ainda vai se lascar com esse negocio de vingança, gostei dela desde do início. O Kian me conquistou também, no começo achava aquela vibe bem bad boy, o que ele realmente é, mas depois vc vai descobrindo um passado dele que dói, enfim meu protegido.
Ayla e Kian é um casal que eu shippo demais, apesar das circunstâncias espero que eles continuem juntos no fim do próximo livro ein.
Enfim recomendo demais esse dark romance!!
Juliann@ 01/10/2022minha estante
Morri no: el algum momento vai se lascar. ???

Kally8 01/06/2022

Embora eu tenha ficado com cara de palhaça, eu amei tudo. Foram tantas revelações que ficou impossível não ter as mesmas sensações que a Ayla teve. Estou ansiosa para o próximo livro, quero ver o desenrolar da história e saber quais serão as atitudes da Ayla em relação a seus amigos e a Kian.
O final me deixou "irritada" por não está acostumada, mas, nada que tenha atrapalhado a experiência da leitura. Deixando de lado essa pequena falta de costume, achei tudo perfeito.

Millyh 01/08/2022

???????5F
Acredito que foi a primeira vez que li algo dark romance, e me apaixonei! Dms!! Principalmente pela escrita dessas duas autora, manooo!! O fim eu fiquei tipo, como assim?? Derek e agora? KKKKK, Não vejo a hora de saí a continuação!

Pra você entender, esse é a primeira parte do começo da história, terá um 2 livro Bad Romance, vai sai agora em setembro!! Ansiosa dms!

Valeu cada momento de leitura, emoções, mistério e Tensão e tudo ao mesmo tempo!
Nossa que leitura intensa!! Kian e Ayla? Mt Cadelinha desses dois!!

???????5F
Não teria como ser outra Nota, pq,
pqp que livro fodaa!!

Day 28/06/2022

9/10
Muitas revelações e tensões durante os capítulos. A evolução do relacionamento de Ayla e Kian é muito gostosa de se ler, e os dois tem uma química absurda.

Tive bastante curiosidade pra saber mais da vida de Olívia e Hugo e de como lidavam com a família colocando pressão neles o tempo tempo. Senti falta também de mais narrativas sobre o Benjamin e do que ele faz, entrando mais afundo no lado sombrio do personagem.

Confesso que esperava mais do final, me faltou emoção. Mas fiquei curiosa pra saber o que vem depois, e de como Ayla vai reagir com a aparição surpresa de Benjamin.
Os antagonistas a gente consegue claramente dividir sobre quem odiar e quem amar não. O livro é muito bom, e estou ansiosa pra ler a continuação.

Wedla0 13/04/2022

Impactada
Genteeeee, não tenho palavras para este livro.
Kian e Ayla arrebataram meu coração e minha leitura foi mais rápida do que eu esperava. Desenvolvimento magnífico, principalmente no que diz respeito às revelações. O Kian misterioso e frio tem uma história e a Ayla determinada tem um objetivo. Quando eles se encontram, percebem que os caminhos podem mudar e isso é cativante. PERFEITO!!! ????

bea 14/08/2022

dilacerador
esse livro é intenso. um misto de sentimentos. acho que o melhor de tudo é a forma do desenrolar da história. nunca li nada parecido antes e me surpreendi muito! amei demais a forma que os segredos vão se revelando e a forma que vemos que o vilão na verdade é um mocinho. louca para o próximo lançamento e saber o final desse casal!

Daniela940 23/01/2023

Que Livro
Eu amei, é um livro mais "leve" no sentindo de não tem tanta emoção assim. Mas é gostosinho de ler, porque tem todo um contexto. Não gosto de livro que corre com os romancer e esse foi bem contruído. E os hots são de milhões. Vamos ver a continuação dele.

Julie59 18/04/2022

Entregou tudo e mais um pouco.
Eu já conhecia o trabalho dessas duas autoras, e já tinha noção de que podia esperar literalmente de TUDO. E foi exatamente isso que elas entregaram novamente: TUDO e mais um pouco.

O gênero do livro é algo que eu de cara já amo muito, porém, não é apenas o gênero que é bom, foi a junção de toda a narrativa, a construção dos personagens, o cenário por trás de tudo, o cuidado na escrita e a fluidez, que se você não tiver cuidado, devora o livro em dois tempos.

A personagem da Ayla é uma jovem mulher que está mais que decidida a pôr fogo em Kardama. Perdeu a mãe muito cedo para uma fatalidade que poderia ser evitada, e que por isso, prometeu vingança. Seus objetivos foram traçados com todo cuidado, mas a nossa passarinho encontrou algo completamente diferente do que sua mente forjou, e a cada capítulo que se passava, aumentava ainda mais a dúvida: será que Ayla Brown teria coragem de finalmente apertar o gatilho para concluir seu plano?

Já o personagem do Kian, eu sinceramente não consigo falar nada, pois me encontro rendida a ele. Para mim, o personagem que é introspectivo e que desconfia de tudo e todos, é claramente um anti-herói que mesmo diante a seus traumas, tenta preservar o pouco de humanidade que ainda lhe resta.

Leve sua atenção também para os personagens secundários, que igualmente aos principais, tem uma construção absurda. Fica claro a importância de cada um ali, sem contar, que os meus preferidos são a Liv e o Hugo, impossível não amá-los.
Terminei de ler o livro e a enxurrada de emoções que vieram sobre mim foi impressionante, quase que perdia meu Kindle com vontade de jogá-lo na parede. Mas tá tudo bem, isso era apenas o efeito que B.D pode nos causar.

Parabéns para essas autoras incríveis, que com algumas palavras e alguns capítulos, entregaram uma perfeição genuína. Ansiosa já me encontro para o próximo livro.

Mariana.Asenjo 01/07/2022

Ansiosa pela continuação
Uma leitura que te prende e te deixa curiosa a cada capítulo e o final da mais ansiedade ainda, estou esperando ansiosamente pela continuação

Sergia.Souza 15/10/2022

Um livro bastante intenso, um romance de tirar o fôlego, achei-o de enigmas, cheio de mistérios. Amei ter lido, achei um livro muito incrível, um romance bastante surpreendente. Amei ter lido tudoooo. super recomendo esse livro, perfeito demais

1 | 2 | 3 | 4