Deliciosa Armadilha

Resenhas - Deliciosa Armadilha

1 | 2 | 3 | 4

Cris Ribeiro 18/12/2022

Deliciosa Armadilha ?????
Deliciosa de história de amor onde lutam para não acontecer mas ele vence no final. Duras lutas contra o câncer que domina este nosso mundo e terrível achar que temos uma doença incurável e terem que lutar mesmo sabendo que pode ou não ter. Parabéns D A Lemoyne mais uma história linda, intensa e entre altos e baixos. ??????????????

Jana 20/04/2022

Aiii como amo esse Casal
Beatrice é apaixonada por Tommaso desde a adolescência, porém é rejeitada por ele, após uma noite na qual ela da vazão ao que sente e demonstra o interesse nitidamente a ele.
Após essa noite, toda vez que eles estão juntos a provocação é notória e as farpas trocadas são intensas.
Tommaso não consegue tirar ela de sua mente desde aquela a noite a dois anos, e sabe de cada passo que ela dá, pois diz a si mesmo que é preocupação devido ela ser neta de seu melhor amigo, porém no fundo ele sabe que é mais do que isso.
Eles tem que conviver por um ano juntos, após um deslize de Beatrice,mas diferentemente do que ela pensa, Tommaso não quer prende-la mas sim deixá-la voar e fazer com ela seja ela mesma e não a fachada que ela criou pra agradar seu avô.
Uma aposta de vicia-lo em seu cheiro e gosto em 6 meses e 1 mês de aventuras.
Esse prazo todo não se faz necessário uma vez que ambos já se amam, só não tinham dado vazão ao sentimento.
Em um salto de paraquedas uma declaração é feita e o compreendimento do tamanho do sentimento um pelo outro acontece.
Beatrice foge de Tommaso com medo de prender a ela devido sua doença descoberta em seu exame de DNA,ele por sua vez corre ao encontro dela e mostra que de perto dela ele não sairá.
Após novos exames, descobrem do equívoco do resultado,mas ganham um presente já que serão pais.
Com eles tudo acontece muito rápido, porém já esperaram demais para serem felizes,então nada mais justo que após anos separados eles possam ser felizes e formarem sua linda família.

Espero ansiosamente pelo próximo Italiano rendido!

Je Ernst 13/12/2022

Delícia
A química desses dois, meus amigoooos... Pega fogooo. Amei, me envolvi, sofri junto e amei cada pedacinho dessa história.

Nininha 12/12/2022

Apaixonante
Que livro envolvente e gostoso de ler.
Dois corações preso por uma armadilha do destino, não armadilha de um avô, que pede para Tommasso tonar tutor de sua neta Beatrice.
Duas pessoas totalmente distintas, mas que se completam lindamente.
Ela quer viver como se não houvesse amanhã, depois que soube de uma notícia.
Ele um homem metódico, que quer viver sem relacionamento.
Um romance age gap e enemies to lovers, que amo.
Super recomendo a leitura.

Feh @mil_e_uma_historias 20/04/2022

Uma delícinha, esse casal.
Esse casal é muito diferente, mas a atração é sentida mutuamente, ele não busca relacionamentos duradouros, e ela tem muitos planos, acaba recebendo uma notícia que lhe faz mudar tudo radicalmente, e agora irá arriscar e fazer tudo que sempre desejou.

Mais uma série se inicia, e com ela iremos conhecer a família Andresano, esses italianos que prometem muitos suspiros. O enredo está repleto de aventura, família unida, leveza, um avô esperto, o casal que mesmo com suas diferenças se completam, recomeços, reviravoltas, e o amadurecimento e entrega deles, que aos poucos vão construindo o amor, amizade e parceria que sempre torço, e claro o final que arranca suspiros.

Aline.Silva 12/12/2022

Uma deliciosa armadilha 😍
Porque eu não cai numa armadilha dessas? Esse brincadeiras a parte. Que livro gostoso de ler
Apesar de ser uma estoria mais curta, o enredo é perfeito.
Beatrice e Tommaso formaram um casal super clichê, como amo.

Simone Rodrigues 16/05/2022

Ele é arrogante, metódico e dominador. Ela quer viver a vida como se não houvesse amanhã. E o CEO italiano acabou envolvido em uma deliciosa armadilha. Atenção: pode conter gatilhos. Aviso: Deliciosa Armadilha, livro 1 da série Feitiço Italiano, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers do anterior.

Beatrice

Eu sempre fui uma boa menina. Um exemplo para os jovens da atualidade, alguns diriam.
Inteligente, controlada, previsível.
Chata.
Até aquela festa em que, após receber a pior notícia da minha vida, decidi enlouquecer por umas poucas horas.
O problema é que festejar é para quem sabe. Eu não sabia como fazê-lo moderadamente e no dia seguinte, meu mundo virou de pernas para o ar.
De repente, passei de estudante responsável de medicina para socialite bêbada que vive a vida como se não houvesse amanhã.
E a pior notícia do mundo?
Há um amanhã e ele responde pelo nome de Mattia Jilani, meu avô.
Agora, para provar a ele que posso ser confiável e digna da minha herança, preciso concordar com sua regra, que é basicamente aceitar a tutela de Tommaso Andresano, o cretino mais arrogante da Itália, por um ano.

Tommaso

Procuro levar minha vida amorosa de uma maneira simples: vou a encontros, faço sexo, me despeço.
Com o exemplo que tive em casa, casamento não me atrai. Filhos então, nem pensar.
Desse modo, me tornar o tutor de alguém parece uma armadilha.
Ainda mais quando esse alguém é uma delícia cheia de curvas e lábios tentadores.
Beatrice.
Eu a vi crescer, mas por conta de um episódio do passado, ela me detesta com toda força de seu um metro e cinquenta e dois.
A garota é a única herdeira do homem que foi meu alicerce depois que meu avô morreu — Mattia Jilani —, aquele a quem eu devo tudo.
Entretanto, me pedir para tomar conta daquela coisinha impertinente por um ano inteiro é levar uma dívida longe demais.

Samantha 26/10/2022

Deliciosa Armadilha
Beatrice Jilani, sempre foi uma boa menina, inteligente e controlada. Até receber a pior notícia de sua vida e decidir enlouquecer por algumas horas. E então, de repente, passar de estudante responsável de medicina a socialite bêbada. Agora para provar que é confiável e digna de receber sua herança terá que aceitar a tutela de Tommaso Andresano, o cretino mais arrogante da Itália, e por quem é apaixonada desde sempre.

Tommaso Andresano, tem no avô de Beatrice uma figura paterna, esse foi um dos motivos que o fez rejeitar Beatrice quando ela tinha 19 anos, mas agora na função de seu tutor e com ela mais velha, isso não será o suficiente para fazê-lo resistir a Beatrice.

Amei demais esse livro, fiquei completamente apaixonada pelo Tommaso, que já tinha roubado minha atenção no livro do Ricco.

Tommaso e Beatrice formam um casal lindo, com química, explosivos, as cenas e os diálogos entre eles são ótimos, adorei ver ele concretizando os sonhos dela.

A armadilha não foi nada sutil, quem ler entenderá. Só um ponto me deixou triste na história.

Até agora esse foi o melhor livro do ano.

site: https://www.instagram.com/comentandosobrelivros/

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

@girlsbookss 24/04/2022

Beatriz o que acontece com ela acontece com muitas mulheres quando o avô precisa ser pai e vô ao mesmo tempo, proteger de tudo e mais um pouco.
Tommaso e um personagem muito intenso o pai dele não presta, a mãe dele foi amante por muitos anos até entender que o pai de Tommaso nunca escolheria ela.
Os dois tem vidas aparentemente muito difícil.
Mais no fim da tudo certo.....
Mais um livro que D. A LEMOYNE faz a gente ficar apaixonada.

Blenda.Michela 24/04/2022

Amei o Tommaso e a Beatrice, dois cabeças
dura que não dão o braço a torcer. Mas no final deu tudo certo e ficaram juntos.

Val Gonçalves 26/04/2022

Perfeito
Tommaso é um príncipe. O cuidado que ele tem com a Beatrice é lindo.
Beatrice é uma mocinha gentil que precisa de proteção, mas não é nada boba.
O relacionamento deles é lindo e emocionante.

Bruna Bennet 30/04/2022

Achei o livro muito sem sentido porque não entra na minha cabeça que uma estudante de medicina receberia o diagnóstico de uma doença tão séria, de uma forma tão aleatória e não faria um exame mais aprofundado ou procuraria um tratamento. Sem falar que ela descobre essa suposta doença no começo do livro e antes dela revelar a doença pra todo mundo, quase no fim, se ela pensa sobre isso 2 vezes, é muito.

Claudia. 01/05/2022

Beatrice e Tommaso
Nesse livro é possível simpatizar mais pelo irmão rebelde do Ricco.. do livro um bebê para o italiano.

Os personagens se conhecem desde sempre, e o Tommaso tem no avô de Beatrice uma de suas figuras paternas, já que seu pai biológico não conta.

Beatrice é uma menina inteligente e bem resolvida, estudante de medicina que tem sua vida transformada depois de um exame de sangue e uma noite de farra em que ela promete a si mesma aproveitar mas a vida.

Leticia Guimarães 10/05/2022

O livro é bom e intrigante. Lhe dá uns sustos no decorrer mais vale a pena ler. Só não gostei tanto por ter tá tá referente a outra serie da autorizo. Ok que o Tommazo é irmão do outro cara lá. Mais esse livro em si pegou muitas coisas do outro livro e pós nesse. Dificultando um pouco o entendimento da leitura.

1 | 2 | 3 | 4