Deliciosa Armadilha

Deliciosa Armadilha D. A. Lemoyne




Resenhas - Deliciosa Armadilha


33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Helena Paiva 13/08/2022

Mais um livro perfeito. Amo todos os livros dela. Muito interessante a maneira de Beatrice estimular Tommaso em uma competição para conseguir o que desejava
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giovanna 18/06/2022

esse livro conta a história de beatrice, ela sempre foi muito certinha, até que um dia vai em uma festa e deixa tudo acontecer, mas ela não esperava que depois disso o avô ia colocar um tutor para cuidar dela, mas esse tutor é o homem pelo qual ela sempre foi apaixonada. é uma história incrível, super apaixonante e vale super a pela ler.
comentários(0)comente



Adriana.Patricia 29/05/2022

essa autora sempre me tira da ressaca e do nada volto a ler como sempre so um romance pra me tirar dessa letargia.
comentários(0)comente



Isadora 23/05/2022

Mara
Gostei bastante desse livro, Tommaso é irresistível, Beatrice é um amor de pessoa também. Percebi que nesses livros já estão começando a ser introduzidos os protagonistas da nova série, ansiosa para mais.
comentários(0)comente



Luuh fernandes 23/05/2022

Livro bom, nada fora do comum.... gostei que foi o próprio avô que quis que os dois ficasse junto..
comentários(0)comente



Flávia 22/05/2022

Casal envolvente e história fofa. Mais um livro para deixar o coração quentinho e a alma leve. Super recomendo e espero que a autora escreva sobre a Hazel, ela merece um final feliz
comentários(0)comente



Ana Lopes 21/05/2022

É meu primeiro contato com obras da autora, e a experiência foi muito boa. Tinha ouvido muitas coisas sobre, mas depois de ler acho difícil acreditar.
A história é rápida e o casal envolvente, e embora seja independente dos demais livros da autora muitos personagens estão envolvidos em tramas anteriores. O que me deixou curiosa para ler mais histórias da autora.
O enredo é leve e te deixa de coração quentinho, mas aborda temas pertinentes que dão mais profundidades a narrativa.
comentários(0)comente



Primaip 20/05/2022

A história de Tommaso, irmão de Rocco vai ser contada.

Ele passou anos da sua vida vivendo ser se importar com aquilo que as pessoas pensam sobre você, seus irmãos e sua mãe. Tudo que viveram foi por conta própria e hoje ele é uma grande empresário e tem um grande amigo que desde que nasceu o tratou com carinho e respeito.

Beatriz foi criada por seu avô, o amigo de Tommaso, é estudante de medicina e muito esforçada... vive por regras e gosta disso. Tudo muda quando Beatriz recebe uma noticia que transforma completamente o seu modo de viver, e por um deslize em seu mundo de regras que seu avô pede a Tommaso para ser seu tutor.

Sempre ouve paixão nos olhos de Bia para Tommaso. Já ele nunca esqueceu aquele noite! Se eles tivessem ido em frente... o que seria?

Mas nós vamos compreender esse relacionamento ao decorrer com muita personalidade de Beatriz. Ela consegue ser ela mesma e não tem mais motivos para se prender, ela quer aproveitar todo tempo que tem.

Tommaso não demora para compreender que há algo de errado com Bea... e ele vai descobrir.

A vida não te dá segundas chances... você precisa aproveitar o que está vivendo agora. O futuro pode não existir para todos.

Beatriz e Tommaso foram intensos e deixaram as coisas acontecerem e preciso dizer... Tommaso foi decidido e teve atitude. Gostei pois quando precisou ele foi e tomou tudo de Bea para si!

Gostei que senti gás novamente nesse livro da lemoyne, foi com personalidade e teve envolvimento.
comentários(0)comente



Simone Rodrigues 16/05/2022

Ele é arrogante, metódico e dominador. Ela quer viver a vida como se não houvesse amanhã. E o CEO italiano acabou envolvido em uma deliciosa armadilha. Atenção: pode conter gatilhos. Aviso: Deliciosa Armadilha, livro 1 da série Feitiço Italiano, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers do anterior.

Beatrice

Eu sempre fui uma boa menina. Um exemplo para os jovens da atualidade, alguns diriam.
Inteligente, controlada, previsível.
Chata.
Até aquela festa em que, após receber a pior notícia da minha vida, decidi enlouquecer por umas poucas horas.
O problema é que festejar é para quem sabe. Eu não sabia como fazê-lo moderadamente e no dia seguinte, meu mundo virou de pernas para o ar.
De repente, passei de estudante responsável de medicina para socialite bêbada que vive a vida como se não houvesse amanhã.
E a pior notícia do mundo?
Há um amanhã e ele responde pelo nome de Mattia Jilani, meu avô.
Agora, para provar a ele que posso ser confiável e digna da minha herança, preciso concordar com sua regra, que é basicamente aceitar a tutela de Tommaso Andresano, o cretino mais arrogante da Itália, por um ano.

Tommaso

Procuro levar minha vida amorosa de uma maneira simples: vou a encontros, faço sexo, me despeço.
Com o exemplo que tive em casa, casamento não me atrai. Filhos então, nem pensar.
Desse modo, me tornar o tutor de alguém parece uma armadilha.
Ainda mais quando esse alguém é uma delícia cheia de curvas e lábios tentadores.
Beatrice.
Eu a vi crescer, mas por conta de um episódio do passado, ela me detesta com toda força de seu um metro e cinquenta e dois.
A garota é a única herdeira do homem que foi meu alicerce depois que meu avô morreu — Mattia Jilani —, aquele a quem eu devo tudo.
Entretanto, me pedir para tomar conta daquela coisinha impertinente por um ano inteiro é levar uma dívida longe demais.
comentários(0)comente



MillaSafira 11/05/2022

Simplesmente Encantadora ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Beatrice e Tommaso Vão Juntos Superar Medos, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História Amor e Uma Linda Família. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador Que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Parar de Ler Essa Esplêndida História. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Completamente Encantada. Parabéns a Autora D. A. Lemoyne Por Essa Belíssima História. ❤❤❤
comentários(0)comente



Leticia Guimarães 10/05/2022

Muito bom
O livro é bom e intrigante. Lhe dá uns sustos no decorrer mais vale a pena ler. Só não gostei tanto por ter tá tá referente a outra serie da autorizo. Ok que o Tommazo é irmão do outro cara lá. Mais esse livro em si pegou muitas coisas do outro livro e pós nesse. Dificultando um pouco o entendimento da leitura.
comentários(0)comente



Camila.Godoy 08/05/2022

Bom livro para passar o tempo, se distrair?
Típico livro que pego quando não estou afim de pensar ou me prender.

Descobrir que essa autora é bastante conhecida nesse estilo de livro, já li dois e realmente, são livros fluidos, bons de ler, bem escritos e com histórias interessantes. O único porém, é que geralmente são muito previsíveis.
comentários(0)comente



Flávia 04/05/2022

Bom, mas corrido
Achei que a estória se desenrolou de forma muito corrida , o que me incomodou pouco. O tema é bom, o casal tb. Achei que Tomaso mudou muito rapidamente, mas gostei da interação familiar. Muitos personagens para proximos livros, isso tb gostei.
comentários(0)comente



Claudia. 01/05/2022

Beatrice e Tommaso
Nesse livro é possível simpatizar mais pelo irmão rebelde do Ricco.. do livro um bebê para o italiano.

Os personagens se conhecem desde sempre, e o Tommaso tem no avô de Beatrice uma de suas figuras paternas, já que seu pai biológico não conta.

Beatrice é uma menina inteligente e bem resolvida, estudante de medicina que tem sua vida transformada depois de um exame de sangue e uma noite de farra em que ela promete a si mesma aproveitar mas a vida.
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR