Confissões de uma ex-namorada

Confissões de uma ex-namorada Renata Lustosa

Resenhas - Confissões de uma ex-namorada

Sara Furlan 05/10/2022

Aí esse tipo de livro é tao delicinha. Amo essa vibe sessao da tarde. Gostei mais desse livro e da protagonista do que do primeiro.

Soll.Caetano 15/07/2022

Super fofo
Que fofo, adorando o gênero chick lit, sinto falta do ?Hot? rsrs mas, muito lindoooo esse livro é bom demais eu me emocionei com os dois e ri mto tbm.

Jakeline.Dias 26/05/2022

Fofo! gostosinho de ler, no começo me irritei um pouco com a protagonista, pois era só falta de dialogo, mas depois entendi os motivos.

Ioneide 03/05/2022

Gosto bastante desse tipo de leitura
Com muitas páginas ou poucas páginas, amo ler os livros da Renata. É o tipo de romance que me divirto lendo, ainda tem os rapazes que queremos como namorado kkkk. História que envolve família, amizade, romance e bom humor. Receita certa para eu me apaixonar. Recomendo.

Juh Ferreira 24/04/2023

Um romance leve
Como não amar essa personagem maluquinha que me fez rir e chorar com sua história?
Patrícia, definitivamente ganhou meu coração com seu jeito espontâneo e seu estilo irreverente...
Apesar de ser um livro curtinho a história é intensa e profunda com personagens tão ricos de características boas e ruins que quase se transformam em pessoas reais e o enredo se fecha perfeitamente.
O casal então é a coisa mais fofa o mundo Max com seu jeito sério, e um pouquinho orgulhoso é o complemento perfeito para a nossa garota totalmente espontânea.
Simplesmente perfeito!

Adrielli 10/05/2022

Patrícia Solano não aguenta mais ser traída, todos os seus relacionamento acabam em traição, e como se a sua vida amorosa não fosse motivo suficiente para decepção, ela ainda tem de aturar um emprego que não gosta.

Mas , toda via e toda vez, ela se depara com a chance que sempre sonhou, trabalhar no mundo da moda , área na qual ela é formada , mas para isso ela precisará da ajuda de um de seus ex, que coincidentemente foi aquele que mais magoou o seu coração!

Renata Lustrosa não erra nunca, ela é uma das minhas autoras nacionais de romance favorita , e esse livro só confirmou a minha opinião sobre o seu trabalho .

Amei acompanhar a evolução de Patrícia, que mesmo sendo uma personagem forte e carismática, também tem seus momentos de vulnerabilidade e ver ela superando cada dia um pouquinho mais essas inseguranças de seguir os seus sonhos foi revigorante.

Após finalizar essa leitura , percebo ainda mais a importância de uma boa conversa, sério! Uma boa conversa resolveria muitas coisas, mas acho que toda essa confusão foi necessária, tanta para a construção do enredo quanto para a evolução da personagem.

E o que dizer do mocinho desse livro? Sério perfeitinho demais, também amei a Dominique (embora eu tenha ficado com raiva dela no início do livro, e esse sentimento ter se dissipado no decorrer da leitura) e ver os personagens que eu tanto amo foi muito bom, Melissa e Leonardo totalmente fofos.

Pensei que não ia ter final feliz nesse livro , e meu coração chega errou as batidas com essa possibilidade, e fiquei pensando " Como assim a Renata não vá dar um final feliz para eles?!" Mas no final das contas amei muito cada pedacinho do livro.

Recomendo para as pessoas que estão a procura de um romance fofo e revigorante , para trazer diversão e ensinamento ao coração de vcs.

Rach 26/12/2023

Para passar o tempo
Uma história divertida, que faz a gente esquecer um pouquinho dos problemas e se envolver com as questões meio inusitadas da personagem principal. Não é uma leitura indispensável, mas vale as risadas.

Eduarda243 21/02/2024

Nunca é tarde para correr atrás de um sonho
Uma leitura divertida, leve, engraçada e ainda com um bom plot. Amei os protagonistas, Patrícia me deu muitas risadas e ainda matei saudades do Léo e a mel