Malorie

Malorie Josh Malerman

Resenhas - Malorie

Rianny.Mendes 10/04/2023

A continuação perfeita
Eu amei esse livro, o outro com certeza é de terror mas esse é de suspense, eu amei acompanhar o crescimento das crianças e ver o qual inteligentes eles se tornaram ( principalmente no final ) muitos surpresas e a grande maioria bem fortes, minha personagem preferida é a Olympia, me apeguei muito a ela e bem rápido, queria q ela narrasse o livro inteiro.
Esse livro foi uma ótima experiência e saber maia sobre essa história incrível é muito satisfatório.

camlcarol 08/04/2023

Malorie.
Em um novo mundo onde enxergar não é mais uma opção, malorie vive pela venda, olympia pela família e tom pelas experiências. a família recebe a notícia de que certos parentes estão vivos e que há um trem cego pronto para levá-los.
o livro mostra como fantasmas do passado podem enlouquecer alguém tanto quanto criaturas misteriosas. como a superproteção cria filhos que guardam segredos e que desejam desvendar vários outros, ainda que em um mundo onde segredos podem matar.

não é tão bom quanto o primeiro, mas duvido que algum poderia ser (bird box é realmente surreal). mas ainda assim, muito bom.

leiladavitoria 30/03/2023

Muito bom.
Livro muito instigante! O mistério e suspense que o ronda nos deixa aflitos. O primeiro livro me pegou mais, me deixou mais imersa. Mas esse também tem seus méritos. Recomendo demais!

Isabelle.Oliverio 27/03/2023

Fechem os olhos
Mano, que saudades que eu tava da escrita desse autor.
Eu gostei demais desse livro, me trouxe o mesmo sentimento do primeiro livro, o que eu gostei demais, até porque eu defendo Caixa de Pássaros com unhas e dentes.

A escrita é muito envolvente, te prende muito na leitura.
Foi muito bom saber mais sobre os filhos da Malorie e saber mais da própria Malorie.
A única coisa que deixou a desejar, na minha opinião, foi o final. Acho que o autor correu muito com a escrita nesse momento, ele poderia ter desenvolvido mais calmamente.

Lane 22/03/2023

Uma visão de esperança
Malori consegue ser um livro lindo, todos os sentimentos vivenciados nesse segundo livro são tão puros e magníficos, consegue ser extremamente sensível e emocionante

Maria Lucia 19/03/2023

Malorie
Gostei muito de caixa de pássaros, tinha uma expectativa boa sobre Malorie mas não me apeguei como o 1. Malorie conta uma parte de como ficou a vida depois das criaturas, de como eles "conviveram" com elas. Malorie estava acostumada com a nova forma de vida, tinha toda rotina organizada para se manter segura e aos filhos. Mas uma notícia surpreendente a faz mudar essa rotina e se arriscar em uma nova jornada.

Likeward 16/03/2023

O segundo livro eu não tenho muito o que falar, eu li ele esse ano em janeiro, mas não lembro de nada.

cat 14/03/2023

O começo não me pegou muito, até achei que não ia gostar, mas talvez seja apenas uma quebra de espectativa pelo fato de caixa de pássaros ter me prendido muito. Avaliando, sem compará-lo com o anterior, é um livro bom, com o desenrolar da história ele consegue prender a atenção, dá um bom desfecho ao leitor, mas ainda permite ao autor criar mais sobre a história.

Caarol Cordeiro 14/03/2023

Começa bem mas o final é apressado.
A escrita é ótima, muito fluída e o autor consegue fazer suspense muito bem essas são as melhores qualidades do livro.
Tive a impressão que de 90% do livro pra frente o autor correu para dar um final mais feliz possível pra Malorie. Porém pra isso, tomou umas decisões que na minha opinião não funcionam no mundo que ele criou, serviu só pra encurtar a estória. Se não fosse isso seriam 5 estrelas pq amei quase tudo dessa sequência.

Leticia 13/03/2023

Surpreendente
Bom, o livro não me conquistou no início. Achei desgastante e cansativo. Na metade da história que a leitura engrenou! Com um final surpreendente, realmente fecha a caminhada da Malorie!

Recomendo!