O poder do autoamor

O poder do autoamor Cristina Biscaia

Resenhas - O poder do autoamor

Rafa Leyser 19/02/2024

Senti como se minha psicologa estivesse falando cmg
Sem duvidas nenhuma eu amei esse livro!

Ele tras vários conceitos que possibilitam uma analise sobre como de fato cuidamos de nós e se nos permitimos nos amar no dia a dia.

O livro tem vários exercicios praticos, o que é maravilhoso!

Em vários momentos me peguei pensando, nossa foi exatamente isso que minha psicóloga me falou, pq estou lutando com isso?

Em resumo, no fim da vida é você com você mesmo. Então pq não cuidar melhor se você agora? Se ame mais, se abrace mais!

Camila 29/05/2022

“Minha definição de Autoamor é nutrir e aceitar a si mesmo no agora, independentemente de qualquer desejo de se inclinar para a vergonha, a culpa ou o medo.”
Trabalho, estudos, casamento, filhos, namoro, família, hobbies… São tantos deveres na vida de uma mulher que muitas vezes ficamos tão focadas nos outros que acabamos não olhando para nós mesmas. E isso reflete nos relacionamentos, interações sociais e desenvolvimento pessoal, além do profissional.

✨No livro “O Poder do Autoamor” da escritora Cristina Biscaia, vamos descobrir que a resposta para essa mudança está na imersão profunda no autoconhecimento e no autoamor.

✨Na hora da leitura desse livro, recomendo ter um lápis por perto, a autora nos convida a fazer várias atividades. Eu gastei 2 cartelinhas de post it, porque fiz várias marcações. Além das atividades, tem checklist de tarefas para colocar em prática no dia-a-dia e indicações de outros livros que ajudarão nesse desenvolvimento.

✨Eu gostei muito da leitura, identifiquei várias dicas que irão ajudar no complemento com a terapia. Ah, é muito bacana que a autora deixa claro durante as páginas que a terapia é super importante nesse processo.

✨A escrita da Cristina é muito leve, ela traz várias referências, exemplos que deixam tudo mais claro para o nosso entendimento. A edição do livro está super caprichada, páginas coloridas, ilustrações, o que deixa a experiência de leitura mais agradável.
Recomendo muito essa leitura!!

site: https://www.instagram.com/p/Cd62zwGL83_/

Fernanda 22/04/2022

O poder do autoamor - Cristina Biscaia
Resenha disponível no blog:

O poder do autoamor - Cristina Biscaia

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/04/resenha-o-poder-do-autoamor-cristina.html