Sleet Kitten

Sleet Kitten S.J. Tilly

Resenhas - Sleet Kitten

virginia45 17/01/2024

Que coisa fofa
Eu tomei um baite susto como as coisas aconteceram meio que rápidas nesse livro, mas mesmo assim consegui amar ele, li por tradução mecânica mas mesmo assim foi super dboa, eles são lindos e o final é de deixar o coração quentinho

Dryzinha_1 05/01/2024

Minha doce "gatinha"
Achei esse livro no tik tok e com apenas uma frase a moça me fez achar que ia ser o melhor livro da minha vida.
E não é que seja um livro ruim só não é o que me panfletaram dizendo que seria. É um romance relâmpago, literalmente, se conheceram num dia e passou dois dias já estavam apaixonados.
A leitura é boa e fluída, tem partes muito lindas e tals, o livro só não foi bem desenvolvido. Faltou ir mais devagar nas coisas.

Helena 02/01/2024

Gostosinho, passa rápido!
Não dá pra negar que o romance foi mais rápido do que eu gostaria pra ser crível, mas a autora e o plot não me prometeram slow burn, e funciona, então vamos continuar e ignorar o "atropelo" que foi. Subi uma estrela na minha avaliação por simpatizar com a autora e suas ideias então tem isso, mas foi divertido de verdade, amei as cenas e quero muito ler o dá Izzy logo, mas tenho um compromisso inadiável com outra autora kkkkk amei!

deathastor 31/12/2023

Não sei se entendi muito bem o conceito desse livro era para ser um fast burn, mas ao mesmo tempo um pouco demorado??? enfim até que é legal para passar o tempo, mas com certeza não precisava de tantos capítulos

Cami 26/12/2023

Literalmente uma fanfic, tudo muito rápido e muito perfeito, a briga do casal literalmente o plot mais comum de Briga em fanfic, ficam separados por falta de comunicação e depois voltam como se nada tivesse acontecido. Gosto de casal assim e livro assim, mas não é bom lkkkll

Duda 04/11/2023

Gostosinho de ler
Um livro de romance que da um pouco de vergonha alheia, mas que é gostosinho de ler. a história é um pouco irreal e aquela que da uma leve vergonha de falar pros outros que vc leu, mas os personagens são carismáticos e me tiraram algumas risadas.

rubyjjane 16/08/2023

Não ia fazer resenha desse mas agora decidi que vou sim então, favor, ignorar a capa horrível. O livro em si é gostosinho de ler, o personagem é um amor e fiquei totalmente apaixonada por ele. Acontece tudo bem rápido e é uma mistura de clichê gigantesca, mas eu adorei. Ri muito, muito também, é super divertida a leitura, eu mesma li especificamente por cena igual aquelas Kiss Cam em jogos, sabe? Estava procurando um livro que tivesse algo parecido, mas é isso, definitivamente não uma história profunda mas cumpre o que a sinopse promete.

Danizerabooks 27/07/2023

Da até um desgosto de falar que eu li esse livro. O romance é completamente irreal, acontece tudo muito rápido, cenas extremamente vergonhas e parece que foi escrito por uma criança de 12 anos no Wattpad. Odiei.

mari 10/07/2023

é legal até mas foi 0 o que o imaginei que seria e pra ser sincera uma forçação de barra do 🤬 #$%!& não que surpreenda né mas enfim foi ok

Ana 04/07/2023

Começo minha resenha, com um adendo, porque os livros bons tem uma capa tao feia?
Bom voltando ao foco. OMG que livro bom, juro amei de mais esse livro, por mais que seja bem cliche e vergonhalheia é um otimo livro, amei o jack boy e a sua kitten. A historia é envolvente e bem cliche, a escrita fluida os personagens super perfeitos.

Refúgio-me em histórias 01/06/2023

Não me conheço
Eu realmente nn lembro de ter lido esse livro...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................mas parece algo q eu leria

marina 27/04/2023

Fofos até vai?
O que falar sobre esse livro? sleet kitten me chamou atenção por ser romance clichê, com hot e hockey, tudo que eu podia pedir de um livro pra você ler só pra passar o tempo.

eu já sabia quando comecei a ler que seria um livro clichê, já tinha bastante noção de que não traria nenhuma novidade absurda, isso tudo já tava no meu planejado.

mas aí vem o que me decepcionou, é tudo tão rápido, tão intenso, tão clichê que fica irreal. por isso esse livro foi pra 3,5 estrelas.

óbvio que toda garota que ama romance e hockey ia morrer se o seu interesse amoroso fosse um jogador famoso, que te beija na frente de todo mundo logo depois de um jogo.

ou ia amar ter uma pessoa romântica que te leva pra lugares incríveis na cidade, cafeterias chiques e livrarias com uma pegada de mundo mágico.

então, também é óbvio que a leitura de sleet kitten é gostosinha e fofa. mas nada além disso. muitas vezes eu ficava pistola com o quão rápido ele se apaixonou por ela e sabia que ela seria a mulher da vida dele, mas toda vez que ela começava a beijar ele querendo mais, ele parava.

toda a vibe do ?ela é diferente, vou esperar pra tocar nela.? me deixou muito incomodada, a menina não seria menos especial se vocês se pegassem de verdade sabe, respeita as vontades dela também saco.

mas tirando isso, foi um livro divertido, legal e vale a pena ler se você quer algo pra só se distrair. mas não vá esperando um super livro com um super romance, você vai se decepcionar.

duda 16/04/2023

!
Dearest Kitten, I was having a fairly dull evening last night, until you wandered into it. If you?re not otherwise occupied, I would like to have you in the stands tonight at my game. Hopefully cheering me on.

nekowar 24/03/2023

Eu estou a cada dia mais viciada em hockey então não posso dizer que não gosto desse tipo de livro kkkkk
Foi divertido de ler, mas não sei se vou continuar a saga