Sleet Kitten

Sleet Kitten S.J. Tilly

Resenhas - Sleet Kitten

hongjoong 05/05/2022

hihihi que vergoinha
tem outra explicação além da falta do senso crítico se eu falar que eu gostei muito desse livro? ok não o suficiente pra ganhar 4 estrelas ok eu ainda tenho noção, mas cacete que livrinho bem escrito, tem desenvolvimento surpreendente quando você chega com zero expectativas e só com uma frase dele como indicação (isso não está me ajudando, eu sei), mas achei legalzinho tio nota 5 (de 10 ok)
luttii 27/06/2022minha estante
amiga, eu coloquei na listinha só pq vi um tiktok sobre a cena dele jogando um capacete no vidro ?BACK THE FUCK UP? pq ela e um cara aleatório foram parar naquelas câmeras de estádio (kiss cam) ???

claris 14/10/2022minha estante
EU EXATAMENTE TO AQUI AGORA pra marcar na minha tbr porque vi essa frase num reels

luttii 15/10/2022minha estante
KKKKKKKKKK @claris mto influenciadas

madu 17/10/2022minha estante
MEU DEUS ACABEI DE VIR AQUI POR CAUSA DESSE VÍDEO TBM ???

luttii 17/10/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK @madu eu to amando voltar aq e ver todo mundo no mesmo barco

hongjoong 18/10/2022minha estante
EU TAMBÉM LI POR CAUSA DISSO LEK

luttii 19/10/2022minha estante
KKKKKKKK @cailin e valeu a pena???

hongjoong 19/10/2022minha estante
até que valeu ???? achei legalzinho, bem leve tipo besteirol que a gente assiste pra passar o tempo

clarinha 08/11/2022

Sleet kitten
É aquele livro bem ruim, vergonhoso, com um romance bem irreal em que tudo acontece extremamente rápido e é literalmente uma fanfic. Por esses motivos, eu gostei. É aquele famoso ruim que eu tenho vergonha de admitir o quanto eu gostei, e você sabe exatamente do que eu tô falando
wxarner 06/02/2023minha estante
melhor descrição possível

Lizukson0 27/05/2022

Acolhedor
Fazia muito tempo que eu n lia um livro tao fofo e perfeito igual esse, aqueceu meu coração que ta sofrendo a uns 18 livros

alicepadilha 25/07/2022

vergonha boa
Me encolhi de vergonha alheia umas 20 vezes no decorrer da história, MAS FAZER O QUE SE AS VEZES TUDO O QUE A GENTE PRECISA EH SE DISTRAIR COM UM ROMANCE TOSCO?

Pink 19/08/2022

?But 🤬 #$%!& , woman, make no mistake, you?re mine.?
Esse tipo de livro é o que eu mais adoro ler quando tô passando por uma ressaca literária. Leitura fluida, sem grande acontecimentos ou grandes questões e claro: ROMANCE!
Gostei muito dos personagens e da história, porém senti falta de uma aprofundamento maior no relacionamento e também nos personagens em si. Foi tudo muito corrido, a construção deixou um pouco a desejar. Fiquei querendo conhecer mais da Katelyn e do Jackson como pessoas, fora do relacionamento?
Mas apesar dessa ?falha?, eu curti muito. Romance água com açúcar (e pimenta) são meus favoritos hahah

Rafa 13/10/2022

I grin like a fool. The girl I like just touched me.
Assim... Não foi uma das melhores leituras do ano. É aquele negócio né, as gringa gosta de um namoro 1 dias depois de se conhecerem. Os personagens são fofos, o Jackson é bem o cara atlético e forte dos romances e tal, mas sei la, é bem mais ou menos, os hots são bons, mas eu não leria só por isso. Não sei se recomendo ???? não é ruim, mas não é revolucionária a escrita. Eu ri na maioria das cenas, isso eu dou crédito, e quero muito mais ler o próximo, então é isso, leia por sua própria conta e risco e me diz o q achou depois ; )

Gabriella.Mengden 03/11/2022

Ai, não foi isso que eu pedi
Romance básico, bom no início e nada surpreendente no final. Fui pulando algumas partes de tão "interessante" e, no fim, me arrependi de ter pego pra ler. A cena que vale a pena ler mesmo é a do jogo onde ele ameaça o cara da Kiss Cam. De resto? Nah

Marii 10/11/2022

Meh
Eu sou a doida do livro de hóquei, certo? Li toda a coleção de amores improváveis em 2 ou 3 semanas (os 8 livros). Então se tem esse maravilhoso esporte, eu já tô indo ler (falando nisso por favor me falem mais livros de hóquei).
Então vi esse, rapidinho de ler, mas me deu uma vergonha alheia na parte do ?Kitten?, mas nada insuperável, só que foi chegando perto do final e parecia que quem tava escrevendo só queria acabar o livro, jogando mil e uma informações, mas tirando isso, foi uma leitura razoável, gostosinho de ler.

raissa ;) 13/11/2022

clichezao
to nem aí se é clichê falou que é de hockey tô lendo?..
achei a história muito fofa e fluida de ler, bem rapidinha mesmo, com os capítulos curtinhos e sem enrolação.
no começo me deu muita vergonha alheia por ele chamar ela de kitten HAHAHAHAHAH
mas ainda assim foi bom ?

Daniella 14/11/2022

Me julguem, mas eu gostei
Livro perfeito pra quem tá de ressaca, não tem lá muito drama e os dramas que tem se perdem no caminho kkkkkk Tem um protagonista masculino muito fofo, hockey, amor instantâneo, uma amizade muito fofa entre as meninas e muito mais. A autora tem uma escrita fluidas, com momentos muito engraçados, é realmente um romance muito fofo que eu gostei de ler.

Giuls 26/11/2022

Me diverti baaastante com essa leitura, estou completamente apaixonada pelo Jackson apenas o homem mais perfeito, charmoso, educado, respeitoso, mama?s boy a combinação dos sonhos e a Katelyn é simplesmente maaaravilhosa super engraçada e atrevida me identifiquei super com ela. O final foi meio corrido n entendi real que q foi aquilo mas ao todo foi uma leitura bem legal e eu me diverti

Amandinha_almi 08/12/2022

Amooo
Nada como começar o ano lembro um livro em inglês e entrar na mesma vibe em dezembro.
Eu amei a história, me diverti demais, ri demais e me apeguei ao personagens hahahaha
Um leitura bem tranquila e com o clichê pra passar o tempo que a gente gosta.
Super recomendo pra sair da ressaca literária

Gabrielly.Bononi 09/12/2022

ruim ruim ruim, que chega a ser bom
Poucos livros que li foram tão ruins assim, meu Deus, esse livro não tem sustância nenhuma, os personagens são bobos, a história é tosca, o plot é ruim e infantil, mas é tão ruim, que chega a ser bom kkkkkkk, a sorte é que foi bem curto, senão não tinha terminado essa leitura de jeito nenhum. Escrita ok, meio bleh as vezes, mas deixa o gostinho de quero mais para o próximo capítulo. Única parte que eu amei é o rockey e a cena dele no jogo batendo na proteção da arquibancada.

Kaylani.Lisboa 11/12/2022

Fofos
Rir muito e fazia tempo que n ria com livro desses, o romance e bem rápido mas eu amei msm assim.

"Eles têm o tipo de amor que pode sobreviver a qualquer coisa. O tipo de amor que o mundo só dá de vez em quando. O tipo de amor que eu quero."

Nessa 15/12/2022

Muito bom!
Assim como eu li nas outras reviews do livro, sim é bem fútil e idiota e é super engraçado de ler. Tudo acontece muito rápido mas eu amei muito. A leitura foi muito fluida, literalmente li em muito menos do que um dia. Vale super a pena.

É um romance totalmente irreal com jogador de hockey famoso, esperar o que né? Tem muitos momentos que entregaram bastante, eu definitivamente esperava bem menos então gostei bem mais do que eu imaginava que iria.

Jackson e Katelyn são muito feitos um pro outro e a história deles foi muito legal de acompanhar, parecia um off campus acontecendo no começo dos 30 anos de alguém mas mesmo assim, muito legal. Os personagens laterais são sensacionais, Meghan, Izzie, a irmã e a mãe do Jackson, o Henry o porteiro.

Playlist do livro:

The 1 - Taylor Swift