Sleet Kitten

Sleet Kitten S.J. Tilly

Resenhas - Sleet Kitten

Daniella 14/11/2022

Me julguem, mas eu gostei
Livro perfeito pra quem tá de ressaca, não tem lá muito drama e os dramas que tem se perdem no caminho kkkkkk Tem um protagonista masculino muito fofo, hockey, amor instantâneo, uma amizade muito fofa entre as meninas e muito mais. A autora tem uma escrita fluidas, com momentos muito engraçados, é realmente um romance muito fofo que eu gostei de ler.

Giuls 26/11/2022

Me diverti baaastante com essa leitura, estou completamente apaixonada pelo Jackson apenas o homem mais perfeito, charmoso, educado, respeitoso, mama?s boy a combinação dos sonhos e a Katelyn é simplesmente maaaravilhosa super engraçada e atrevida me identifiquei super com ela. O final foi meio corrido n entendi real que q foi aquilo mas ao todo foi uma leitura bem legal e eu me diverti

Maria 31/01/2023

Grande fanfic
Gente o livro é aquele básico de romance e eu gosto então pra mim tá tudo bem. Achei eles fofos gostei do enredo contudo não foi um livro que me marcou muito mas nem por isso ele foi ruim. E eu gostei pela protagonista não ser daquelas que ficam achando que o atleta é um transudo por isso ele é horrendo.

Gabrielly.Bononi 09/12/2022

ruim ruim ruim, que chega a ser bom
Poucos livros que li foram tão ruins assim, meu Deus, esse livro não tem sustância nenhuma, os personagens são bobos, a história é tosca, o plot é ruim e infantil, mas é tão ruim, que chega a ser bom kkkkkkk, a sorte é que foi bem curto, senão não tinha terminado essa leitura de jeito nenhum. Escrita ok, meio bleh as vezes, mas deixa o gostinho de quero mais para o próximo capítulo. Única parte que eu amei é o rockey e a cena dele no jogo batendo na proteção da arquibancada.

Kaylani.Lisboa 11/12/2022

Fofos
Rir muito e fazia tempo que n ria com livro desses, o romance e bem rápido mas eu amei msm assim.

"Eles têm o tipo de amor que pode sobreviver a qualquer coisa. O tipo de amor que o mundo só dá de vez em quando. O tipo de amor que eu quero."

Nessa 15/12/2022

Muito bom!
Assim como eu li nas outras reviews do livro, sim é bem fútil e idiota e é super engraçado de ler. Tudo acontece muito rápido mas eu amei muito. A leitura foi muito fluida, literalmente li em muito menos do que um dia. Vale super a pena.

É um romance totalmente irreal com jogador de hockey famoso, esperar o que né? Tem muitos momentos que entregaram bastante, eu definitivamente esperava bem menos então gostei bem mais do que eu imaginava que iria.

Jackson e Katelyn são muito feitos um pro outro e a história deles foi muito legal de acompanhar, parecia um off campus acontecendo no começo dos 30 anos de alguém mas mesmo assim, muito legal. Os personagens laterais são sensacionais, Meghan, Izzie, a irmã e a mãe do Jackson, o Henry o porteiro.

Playlist do livro:

Bleach - 5SOS
Delicate - Taylor Swift

bianca 20/12/2022

Caraca que perfeição
Dava pra sentir a química deles daqui, adorei a história e o drama o os personagens e as partes engraçadas, as partes tristes, tudo! Esse livro foi super fácil de ler a me prendeu do começo ao fim. Ganhou meu coração ?

Maria11629 21/12/2022

Leitura rápida e fofa
Esse livro é para aquela leitura que você quer ficar com frio na barriga, borboletas no estômago de fofura. Esse livro é bem rapidinho, não é tão aprofundado assim, mas é para aquela leitura gostosinha e rápida, aquele romance bem mamão com açúcar. Vale muito a pena.

Karina Murakami 25/12/2022

É aquele tipo de livro meio fraco, mas ótimo pra quando se está de ressaca literária. O casal já começa bem, o que é de se preocupar, mas são muito fofos ao longo de toda a história.

giicampbell 02/01/2023

É aquele tipo de livro de romance besta sabe? Que faz você acreditar que o amor pode acontecer num estalar de dedos e estar em qualquer lugar. Particularmente eu gosto de livros assim, me faz sentir que as coisas não precisam ser complicadas. O pp é um sonho e algumas falas dele deixam o ambiente mais quente. A pp é decidida e nem um pouco iludida como ela tendeu a achar, uma mulher forte que sabe o que quer e faz por onde ter.
É uma leitura leve e divertida, vale a pena se não estiver procurando por algo profundo.

Kathy 02/01/2023

Aquele clichê com jogador de hóquei pra revirar minha maria patins interior. História leve sem muito drama, ótima pra sair da ressaca eu amei o casal a química, são muito fofos juntos.

Ortiz 02/01/2023

Estante de Resenhas - Sleet Kitten.
Esse livro, que faz parte da série "Sleet', é perfeito para os momentos em que você está cansada das leituras mais densas e pesadas e só que ler sobre um romance leve, sem complicação e totalmente fofo!!

Por ser um completo clichê, a história não apresenta momentos de plot twist e cliffhanger, se tornado bastante previsível todo o enredo, assim como, os personagens que apesar de cativantes, não possuem desenvolvimento profundo, já que se trata de um romance relâmpago, ou seja, toda a relação entre os protagonistas acontece de forma instantânea, sem deixar a química de lado.

Por trazer jogadores de hóquei (florescendo a maria patins que existe dentro de cada um, hahaah), personagens apaixonantes, uma escrita envolvente e momentos muito bem-humorados, a leitura é leve e fluida.